Academia é foda. Fiquei namorando as fotos de uma perva do Executivo Vip de nome Ana Paula (http://www.executivovip.com/modelo.php? ... FmOGChv80M) simplesmente porque em uma delas, de costas, ela era muito parecida com uma delicia que costuma malhar nos mesmo horários que eu. Por acaso, o número que ela publicou tem WhatsApp, e começamos a desenvolver por aí as negociações. Depois de quase 3 semanas de conversas, consegui um alvará na noite de terça e decidi não desperdiçá-lo.
Marcamos no Le Plaisir e ela chegou 20 minutos depois, trajando uma roupa de academia que valorizava bastante os atributos fortes da moça. Morena, cerca de 1,65 m, barriga lisa, traçada (um pouco menos do que nas fotos) cintura fina, quadril na medida, um rabo lindo em conjunto com um par de coxas malhadas e grossas, ombros largos, seios pequenos (discretamente murchos, mas nada que comprometa). Não é ultra-marombada, mas tem algumas evidências claras de uso de anabolizantes. De rosto não achei bonita, tem o queixo um pouco largo mas não é um dragão; cabelos artificialmente dourados e curtos. Disse ter 27 anos. Bem fiel às fotos do site.
Já tinha tomado meu banho, e como a menina havia acabado de sair da academia, ela foi tomar o dela. Acompanhei ela se despindo, ficando só com uma calcinha branca toda enfiada - na hora já fiquei com tesão. Ela retornou somente de toalha e começou o fight. Depois de algumas carícias, avancei logo pra abocanhar aquela xana deliciosa e sem odores. Tem um grelo bem avantajado - por que será, né? -, e gosta de ser chupada. Ficamos nessa até o mel descer... Ela retribuiu com um bolagato de responsa no couro, com direito a garganta profunda e na pressão certa. Colocou a capa com a boca e depois sentou com propriedade, apertando meu cacete à medida que ele ia entrando. Molhadíssima, quente e apertada, se o peão não colocar o juízo no lugar larga o doce facinho. Começou a praticar o senta-senta numa pegada bem hard, gemendo, se contorcendo e rebolando... Pedi pra ir de quatro e mandei ver na pressão, mas foi minha derrota: o conjunto cintura fina e rabo durinho e empinado me fizeram estufar logo as redes. O anel de couro disse que não dá. Detalhe: apesar de ter dito que beija na boca, se restringiu a alguns selinhos.
Higiene realizada, deitados na cama começamos a conversar. Moça tranquila, boa de papo. Comecei a dedilhar aquele grelão enquanto ela me punhetava, novamente ela aplicou uma gulosa deliciosa, dessa vez demorou mais tempo - tive que me segurar pra não gozar. Novamente pôs o uniforme com a boca e, dessa vez, lancei mão do bom e velho ppmm. Que buceta gostosa da porra! Segurando a pelos punhos e ouvindo seus gemidos fiquei assim por algum tempo e não aguentei. Lá se foram os meninos pro látex...
Resumo: pra panicat falta pouco e fode com gosto.
Oral: 9.
Vaginal: 9.
Envolvimento: 7 (seria melhor se beijasse e se soltasse um pouco mais).
Celular: não tocou, mas não resistiu à dar uma conferida no intervalo do embate.
Repeteco: provavelmente não, a fila anda...
Investimento: R$ 250,00 por 1:30h.
Por hoje é só!
Canceriano
98893-3084
https://www.photoacompanhantes.com/eu-s ... a-id-eqtwn
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 107606359/
=============================
Atualizado - Nome e Link
FUNDER - 29/05/2015
E&M - 17/03/2017
E&M - 01/07/2017