Jéssica ou Ana Paula
R$ 300,00 - 1h Hrs - Telefone: (71) 9889-33084

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 17
Oral Sem:Sim 11Não 13
Beija:Sim 9Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jéssica ou Ana Paula

#1 Mensagem por Canceriano Tarado » 04 Nov 2014, 23:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres confrades, saudações.

Academia é foda. Fiquei namorando as fotos de uma perva do Executivo Vip de nome Ana Paula (http://www.executivovip.com/modelo.php? ... FmOGChv80M) simplesmente porque em uma delas, de costas, ela era muito parecida com uma delicia que costuma malhar nos mesmo horários que eu. Por acaso, o número que ela publicou tem WhatsApp, e começamos a desenvolver por aí as negociações. Depois de quase 3 semanas de conversas, consegui um alvará na noite de terça e decidi não desperdiçá-lo.

Marcamos no Le Plaisir e ela chegou 20 minutos depois, trajando uma roupa de academia que valorizava bastante os atributos fortes da moça. Morena, cerca de 1,65 m, barriga lisa, traçada (um pouco menos do que nas fotos) cintura fina, quadril na medida, um rabo lindo em conjunto com um par de coxas malhadas e grossas, ombros largos, seios pequenos (discretamente murchos, mas nada que comprometa). Não é ultra-marombada, mas tem algumas evidências claras de uso de anabolizantes. De rosto não achei bonita, tem o queixo um pouco largo mas não é um dragão; cabelos artificialmente dourados e curtos. Disse ter 27 anos. Bem fiel às fotos do site.
Já tinha tomado meu banho, e como a menina havia acabado de sair da academia, ela foi tomar o dela. Acompanhei ela se despindo, ficando só com uma calcinha branca toda enfiada - na hora já fiquei com tesão. Ela retornou somente de toalha e começou o fight. Depois de algumas carícias, avancei logo pra abocanhar aquela xana deliciosa e sem odores. Tem um grelo bem avantajado - por que será, né? -, e gosta de ser chupada. Ficamos nessa até o mel descer... Ela retribuiu com um bolagato de responsa no couro, com direito a garganta profunda e na pressão certa. Colocou a capa com a boca e depois sentou com propriedade, apertando meu cacete à medida que ele ia entrando. Molhadíssima, quente e apertada, se o peão não colocar o juízo no lugar larga o doce facinho. Começou a praticar o senta-senta numa pegada bem hard, gemendo, se contorcendo e rebolando... Pedi pra ir de quatro e mandei ver na pressão, mas foi minha derrota: o conjunto cintura fina e rabo durinho e empinado me fizeram estufar logo as redes. O anel de couro disse que não dá. Detalhe: apesar de ter dito que beija na boca, se restringiu a alguns selinhos.

Higiene realizada, deitados na cama começamos a conversar. Moça tranquila, boa de papo. Comecei a dedilhar aquele grelão enquanto ela me punhetava, novamente ela aplicou uma gulosa deliciosa, dessa vez demorou mais tempo - tive que me segurar pra não gozar. Novamente pôs o uniforme com a boca e, dessa vez, lancei mão do bom e velho ppmm. Que buceta gostosa da porra! Segurando a pelos punhos e ouvindo seus gemidos fiquei assim por algum tempo e não aguentei. Lá se foram os meninos pro látex...

Resumo: pra panicat falta pouco e fode com gosto.
Oral: 9.
Vaginal: 9.
Envolvimento: 7 (seria melhor se beijasse e se soltasse um pouco mais).
Celular: não tocou, mas não resistiu à dar uma conferida no intervalo do embate.
Repeteco: provavelmente não, a fila anda...
Investimento: R$ 250,00 por 1:30h.

Por hoje é só!
Canceriano

98893-3084
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.photoacompanhantes.com/comi ... r-id-bxg4a
https://www.photoacompanhantes.com/eu-s ... a-id-eqtwn
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 107606359/

=============================
Atualizado - Nome e Link
FUNDER - 29/05/2015
E&M - 17/03/2017
E&M - 01/07/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertao23cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Paula - Executivo Vip

#2 Mensagem por robertao23cm » 30 Nov 2014, 00:44

Oculto para usuários:
Depois de ver as novas fotos do ensaio dessa gostosa me animei mais do que o último a ensaio e fui dar a conferida pra ver se tinha melhorado como as fotos aparentavam.
Não deu outra , quando a gostosa chegou vi que a melhora estava clara ... que lapa de pernas e um rabo deslumbrante se destacando em uma calça jeans toda colada no corpo e uma blusinha rosa mostrando a barriga.
Ela demorou um pouco pra chegar mais nada desesperador para esse trânsito caótico de salvador .
Chegou me comprimentou com um selinho e pediu um tempinho para uma ducha, condeci esse "tempinho" a ela :lol: pois já havia me asseado antes da mesma chegar e estava no ponto esperando ela de toalha para ver sua desenvoltura brilhante em cima do brinquedinhde apenas 23 cm que aguardava ela!
Voltou com uma langerri preta e a calcinha minúscula toda enfiada dentro daquele rabo enorme
Chupou com maestria e n regulou tempo . Ficamos em média de 2 horas sem frescuras
Comi essa putinha em todas as posições mais a melhor visão foi da perva de quatro . Finalizei os dois rouds metendo de quatro e derramando tudo em cima daquele cuzinho apertado e aguenta pica sem frescuras. Ela gosta da putaria

Enfim eu recomendo e te vou recomer e recomer de novo , mais espero um velho descontinho para cliente fazer carteirinha. Kkkkkkk

Rosto - 7
Seios - 7 (poderiam ser maiores . Faltou um silicone pois gosto muito )
Barriga - 10 bem fiéis as fotos
Pernas - 10 coxas grossas e malhadas
Bunda -10 grande e dura bem fiel as fotos
Bucetinha - pinguelo gigante (por conta do uso de anabolizantes com certeza ) cheirosa e ainda apertada
Ana 10 gosta da putaria e não reclama de posições aguentou o brinquedo todinho

Custo 300 por 2 horas com direto a o cuzinho maravilhoso

#Recomendo
****** TD FALSO ******

Link:
🔗

EXTERMINADOR ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTERMINADOR ssa » 19 Dez 2014, 19:28

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nossa que decepção, não sei onde vocês viram boniteza nesta Gp, muito fraca, a unica coisa que tem de bom e o GRELO, bunda siliconda, cabelo cheio de mega, peito pequeno, 01 foda devido ter chego com mais de uma hora de atraso, e meu tempo já tinha se esgotado, a sirene já estava
apitando.

Rosto 5
Bunda Siliconada 8
Sem Repeteco
Valor de TD 250,00

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.ph ... VJSl2l4DWA

Link:
🔗

silviosantos87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por silviosantos87 » 13 Jan 2015, 11:32

Bom dia pessoal...
Vendo o que desfrutar aqui no menu arrumei tempo pra atualizar dos mais um TD. Realizado a umas duas semanas + ou -
Malhada deliciosa... Pra mim, chega a ser uma gata! Gosto! Tem carisma, charme, sensualidade, corpão, pernas grossas e gostosas, pele de boa textura e bem cuidada...
Gosto muito do estilo, do tipo de despenho etc... poderá ter repeteco! Darei um positivíssimo aqui, mas com uma ressalva: Não gosto de puta que fode mais do que dá conta, no sentido de cuidar e preservar ao máximo a qualidade do atendimento e/ou o material oferecido. O que quero dizer exatamente! Rata que sai de um quarto de motel para outro, quase que imediatamente! Aprecio muito uma mina que vai pra sua casa, toma aquele banho caprichado, higienização completa, relaxa por lá um pouco... além de propiciar a si mesmo uma qualidade a mais na própria vida, e contudo, continuar a atender com mais "classe", se é que ainda existe isso por aqui!!! Acredito que existe ainda alguma que estabelece um método melhor de trabalho, menos "sangria desatada" por $$$.
Segue a fudelança!

Link:
🔗

Brock Lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Brock Lesnar » 21 Mai 2015, 01:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Alô galera! Estou começando hoje, não sou fake, mas tenham paciência comigo.

TD feito no mês passado. Contato feito por telefone sem nenhuma dificuldade, acertamos as bases, R$ 300 1h (sem anal, mas disse que faz por mais grana). Fizemos a confirmação do horário via whats app (demora um pouco, mas ela responde numa boa). Marcamos no Tramps. Ela demorou o padrão para chegar no motel, entre 20 e 30 minutos, e em carro próprio.
Quando abro a porta do quarto, que mulherão!! Toda sarada, ela é rata de academia, bombada, do jeito que eu gosto!! Conversamos amenidades e começamos a tirar nossas roupas. Ela toda dura, bunda redondinha, empinada e dura. Coxas grossas. A barriga sem gomos, mas toda desenhada. Como gosto de peitos grandes (inclusive os siliconados), este é o defeito dela, pois são pequenos (apesar de bons de chupar) para a estrutura dela.
Começamos a nos beijar, como estava louco para chupar o pinguelão dela (é grande mesmo, por causa das bombas) verifiquei antes se tinha odores, então caí logo de boca e só parei quando ela gozou ou pelo menos fingiu bem... Aí veio a vez dela. Oral sem capote, garganta profunda e babado.
Pedi para colocar o capote e ela mandou ver no coquerinho e depois ela ficou de costas pra mim (que visão daquela bunda). Ela sobe e desce com vontade. O que me dava mais tesão era ver o pinguelão dela engolindo o meu pau. Depois coloquei-a no frango assado. Antes de gozar, o gran-finale. Mandei-a ficar de quatro e soquei com força até derramar o leite. Ela aguentou sem frescuras. Conversamos um pouco mais e como acertamos somente uma, vesti minha roupa, paguei e fui embora.

Vou repetir e recomendo.

Rosto - 6
Seios - 7 quando botar silicone ganha 10 (ela me disse que o sonho dela é botar silicone)
Barriga - 10 bem fiéis as fotos
Pernas - 10 coxas grossas e malhadas
Bunda -10 grande e dura
Buceta - pinguelão grandão e cheiroso

Custo 300 por 1 hora

Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/262/jessica

OBS: Durante uma das conversas, ela me confessou que era Ana Paula do Executivo.

Link:
🔗

EXTERMINADOR ssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTERMINADOR ssa » 28 Mai 2015, 18:39

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, colegas a Ana Paula saiu do www.soexecutivo.com.br e migrou para http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/262/jessica. me disse que queria mudar de ares, filha da mãe.
Agora com nome de Jessica e fotos mentirosas.
Relato, esperei 50 minutos ate sua chegada, e quando chegou a decepção, nas fotos com cabelos compridos e pessoalmente cabelos bem curtos, paguei o valor acordado de R$300 pilas por uma hora lasquei a piroca nela de quatro, gozei na sua boca fui pro banho puto, me
arrumei e vazei, mina muito camaleoa.
Esperei por uma mulher diferente uma loira gostosa, foi com a sede ao pote e me ferrei.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#7 Mensagem por FUNDER » 28 Mai 2015, 20:33

EXTERMINADOR ssa escreveu:Caros, colegas a Ana Paula saiu do http://www.soexecutivo.com.br e migrou para http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/262/jessica. me disse que queria mudar de ares, filha da mãe.
Relato, esperei 50 minutos ate sua chegada, e quando chegou a decepção, nas fotos com cabelos compridos e pessoalmente cabelos bem curtos, paguei o valor acordado de R$300 pilas por uma hora lasquei a piroca nela de quatro, gozei na sua boca fui pro banho puto, me
Esperei por uma mulher diferente uma loira gostosa, foi com a sede ao pote e me ferrei.
Boa noite

Não entende essa sua, já teve uma saída decepcionante com essa puta e voltou a pagar outra decepção?

Link:
🔗

EXTERMINADOR ssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTERMINADOR ssa » 29 Mai 2015, 09:42

FUNDER escreveu:
EXTERMINADOR ssa escreveu:Caros, colegas a Ana Paula saiu do http://www.soexecutivo.com.br e migrou para http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/262/jessica. me disse que queria mudar de ares, filha da mãe.
Boa noite

Não entende essa sua, já teve uma saída decepcionante com essa puta e voltou a pagar outra decepção?

Cara só fui saber quando ela entrou no quarto, e para me livrar de qualquer tipo de escândalo, preferir não dizer nada a ela.

Link:
🔗

pagosouexigente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jéssica ex Ana Paula

#9 Mensagem por pagosouexigente » 17 Jun 2015, 05:07

Oculto para usuários:
Caros floristas saio com essa perca desde quando anunciava em um blog saiu do blog foi para o executivo agora elitegirl. Realmente essas putas rodam e trocam de nomes como trocam de calcinha, mas vamos ao que realmente interessa. Quando a-conheci através do blog era bem magrinha na verdade o único atrativo que via era o grelo enorme! :P e o curzinho que por sinal a mesma adora dar disse que sente prazer, agora está mais gostosa ou seja, completamente gostosa bem malhada bunda grande e dura! Não Vi uma celulite, costas,braços musculosos tipo da mulher FITNESS inclusive disse estar se preparando para campeonatos de fisiculturismo a puta é pra quem curte mulher musculosa se não gosta nem vá!! O clitóris há!! Essa parte é a melhor cresceu 2x mais e olha que não era pequeno quando a-comir pela primeira vez quando anunciava no blog. Caio de boca mesmo a puta gosta de fuder fica toda molhadinha pedindo pica, ja postei alguns TDs sobre a mesma aqui no forum.. Não gosto de trocar de puta pq ja tive muitas decepções e não quero ir no escuro prefiro comer oque ja conheço...
Notas

Oral: 10 sem camisinha engole a caceta
Beijo: 10 sim "comigo se envolve legal"
Anal:10 sem frescura (gosta de dar o cu)
Rosto:08 Simpática não é gata
Seios: Pequenos (um silicone cairia bem)
Custo: 300
TD+ s-s-s
TD FALSO - USUÁRIO BANIDO

Link:
🔗

Marcos Maia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jéssica ou Ana Paula

#10 Mensagem por Marcos Maia » 30 Jun 2015, 16:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado.
Ja sai com essa perva 2 vezes!! a primeira junho e a segunda dezembro, ambas em 2014. A garota é bem fiel as fotos, corpo malhado (para quem gosta de mulheres fitness é um prato cheio). Pernas bem torneadas, bumbum durinho e barriga chapada. A unica coisa nela que poderia ser melhorada é um silicone nos seios, quando eu sai com ela não tinha, ela disse que tava querendo colocar. MAs, nada que comprometa o conjunto.
O serviço foi completo, anal,vaginal, oral, beijo na boca, a mulher é um espetáculo. Como disse, para quem gosta de mulheres saradas, beirando musculosa, vá sem medo de errar!!

Quando sai, ela anunciava ainda no executivo vip,

Link:
🔗

Jr81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Jr81 » 12 Jul 2015, 14:37

Companheiros me tirem uma dúvida:A Jéssica não seria a mesma Nathália/Adila Portinary? Abraços.

Link:
🔗

brocadordepepeka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jéssica

#12 Mensagem por brocadordepepeka » 15 Set 2015, 21:22

Oculto para usuários:
Sai com a Jéssica a umas duas semanas ... A modelo me chamou atenção por causa de seu clitóris avantajado e tenho um ou tá tesão nisso.

Namorei as fotos dela por alguns dias até q entrei em contato e criei coragem de marcar .
Quando liguei para a modelo ela me informou que tinha feito cirurgia de aumento dos seios e isso me deixou ainda mais curioso pois já estava maravilhosa nas fotos sem o tal silicone imagine pessoalmente.
Valores acertados parti para o tramps no Costa azul, motel indicado pela mesma ... chegando passei o num do quarto e não demorou muito a chegar (possui automóvel)
Quando abri a porta fiquei surpreso por vê que ela está com os cabelos mais curtos do que na foto, mais o decote que ela estava me chamou mais atenção que isso é PUTA QUE PARIU que seios maravilhosos, entrou no quarto sossegada e foi logo fazer sua higiene e voltou com uma calcinha vermelha toda enfiada naquele rabo grande e redondo , ela é pra quem gosta de mulher maromba mesmo, coxas bem trabalhadas, barriga tudo em cima ,bunda nem se fala uma das melhores parte e sem deixar de falar nos seios q são maravilhosos como já havia falado.

Fez um oral gostoso e bem babado enquanto eu tocava aquele clitóris enorme e logo fui retribuir e dar uma conferida na pepeka... sem odores e n perdi tempo e pude saborear tudinho ficando ali por um bom tempo.
Fizemos 2 tempos sem restrições de posição...
O oral como já disse e bem babado na medida certa mais não Finalizei na boquinha...

A visão dela de 4 é coisa de louco
Se a lista não fosse grande rolaria repeteco
Mais indico pra quem gosta de mulher malhada pois é o estilo da modelo.

Rosto - 7
Seios - 10 solucionados e maravilhosos
Barriga - 9 bem trabalhada
Coxas - grossas e bem definidas (gosta mesmo de academia)
Bunda - 10 grande e dura

Fechamos 300 sem anal por 1/30
Foi bem sossegada no atendimento
Aos poucos vou atualizando meus caros colegas com mais 2 modelos aqui já do fórum que pude dar uma boa conferida.
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Agosto de 2017.

Link:
🔗

Jhon Mento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Jhon Mento » 06 Dez 2015, 10:19

Oculto para usuários:
Salve salve putanheiros!Como eu sou novo aqui no GP Guia gostaria que tivesse paciência comigo ao postar esse meu Td. Vamos lá.Já saí com a Jéssica umas 3 vezes na época ela tinha cabelos curtos porém bonitos seios pequenos e bons de chupar(ela me dizia que queria pôr silicones),um belo par de coxas ,um bumbum redondinho e um pinguelão cheiroso e gostoso de chupar.Pois bem,namorando suas fotos no Elitegirl marcamos para sábado no Del Rey por R$450,00 no período de 2 horas.Cheguei primeiro ao motel fui tomar uma ducha porque o calor tava infernal e 20 minutos depois ela chegou.A mulher tava com cabelos compridos, um top que realçava seu seios que por sinal estão muito bonitos e sem sinal de cicatriz e uma calça coladinha naquele seu corpo escultural.Começamos o trabalho eu te dando uma bela massagem pois queria alisar e aproveitar ao máximo cada centímetro do seu corpo trabalhado de academia.Depois chupei muito os seus seios e principalmente seu pinguelão maravilhoso(o ponto fraco dela )onde ela acabou gozando em minha boca .Higiene feita fomos para o segundo round onde teve de tudo :coqueirinho,coqueirinho invertido,PPMM,MMPP até finalizarmos com ela de 4(que visão meus amigos ! )ainda mais com aquela marquinha escrota de biquíni.Na pausa para repor as energias ela é super tranquila tem um papo bom e te deixa super a vontade .Tomamos banho e nos despedimos com a certeza de que, irá rolar muitos repetecos.Não sou bom em dar notas.apenas só tenho a dizer que seu atendimento em TODAS as 4 vezes comigo foram muito bons. PS:Uma crítica o Motel DEL REY paguei R$ 147,00 fora a consumição para ter uma suíte com 2 lâmpadas queimadas tv com imagem chuviscando e um ar condicionado que não refrigera (FRANCAMENTE) Abraços

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por planejador » 16 Dez 2015, 15:27

Jhon Mento escreveu:Salve salve putanheiros!Como eu sou novo aqui no GP Guia gostaria que tivesse paciência comigo ao postar esse meu Td. Vamos lá.Já saí com a Jéssica umas 3 vezes

marcamos para sábado no Del Rey por R$450,00 no período de 2 horas.

só tenho a dizer que seu atendimento em TODAS as 4 vezes comigo foram muito bons.
Tinha que ser muito bom esse atendimento mesmo... cliente fiel e pagando 50% acima da média dos outros TD's aqui relatados!!!
:shock: :shock: :lol: :lol:

Link:
🔗

Jhon Mento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Jhon Mento » 16 Dez 2015, 21:06

Errata:Quando eu disse R$450 reais leia-se R$300.Os R$450 reais é o valor total do programa+motel+consumição.(300+147+3=450).No mais o atendimento realmente foi muito bom mesmo.Vlw

Link:
🔗

Responder