Lorena Porto
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9913-9661

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lorena Porto

#1 Mensagem por brocacu » 08 Nov 2014, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
por indicaçao de um amigo que ainda nao é forista , mas valeu muito a pena.
pegei o contato e ligei imediatamente pois o tempo era curto ,ela me passou o site e eu vi logo pelo o celular mesmo , gostei e fui direto para o motel, ela chegou mais ou menos em 20 minutos no motel tramps.
a principio gostei muito da garota,simpatica fala baixinho e cheirosa.
parti logo para o banheiro juntamente com ela e la mesmo ja iniciamos os trabalhos , fiquei chupando os peitos dela e descia ate a buceta , ela retribuiu com uma verdadeira mamada boa mesmo.
fomos pra cama e logo encapei a criança ja fui metendo ,ela tava lubrificada naturalmente ,é massa a puta (lubrificar natural) eu fiquei com tanta tesao que com umas 5 bombadas ja ia gozando ,(ai e jogar dinheiro fora) entao resolvi da uma parada,pequena parada,recemeçamos os trabalhos e coloquei ela de 4 e pedi o rabo e ela prontamente atendeu ,ai vcs vendo as fotos dela imaginem a visao que eu tive....
fiquei brocando o cu dela por um tempinho ate gozar.
descanço........
e meu tempo acabando parti logo pra comer a buça dela , frango assado algumas muitas metidas gozei .
valeu a pena muito simpatica e gostosa
segue o link da garota
http://lorenaporto.webnode.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cristianfortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: LORENA PORTO

#2 Mensagem por Cristianfortal » 13 Nov 2014, 10:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom dia a todos!!!
ja tem uns 2 meses que nao venho saborear o tempero baiano , e com muita sede ao pote e com tempo curto nem combina,rsrsrsrsr eu sou saio com garotas conhecidas daqui do gpguia,pois agente que nao conhece bem as putarias do lugar, essa é a melhor maneiro de nao se foder.

ligei para lorena e me atendeu super bem ao celular ,entao perguntei se ela podia me aatender as 16 h e ela resspondeu que sim,mas eu fico com o pe atras pois sei que se elas encontram outro cliente elas saem com o primeiro ,entao ja dexei outra no gatilho.
mas pra minha sorte ela me atendeu as 15:55 e eu partir para um motel na costa azul
lorena chega com uns 15 minutos depois que eu passei o numero do quarto , bonita cheirosa e educada ,como descrita pelo colega acima,muito educada mesmo fala baixinho que eu quase nao escutava. entao fomos nos apresentando e logo de beijinho (beijo de namorados e apaixonados)rsrsrsrs
partimos para o banho onde la mesmo ja fiquei de pau louco, e muito duro com as veias a ponto de estourar ela fez um bokete que me surpreendeu ,pois ela usa aparelho ortodonico. mais foi uma das melhores chupadas que ja recebi e o melhor e que ela nao tem frescura chupou ate eu gozar na sua bokinha e parecia ate que nao tinha mais porra no mundo ,pois ela deixou meu pau bem limpinho sem nenhuma gota de esperma.
partimos para a cama , ela me aparece com um oleo e pergunta se eu queria uma massagem e eu disse ,claro!!!
eu tinha todo tempo do mundo e estava precisando , e posso garantir a gozada e a massagem ja tava bem pago,que massagem.
e ela passava os peitos na minha cara esfregava a xota nas minhas pernas , arriegua eu ficava louco e ja estou de novo so de escrever aqui.rsrsrsrsr e sempre me beijando e muito óleo ate que o pau ficou louco denovo depois de meia hora dessa massagem tailandesa , ai ela encapou a criança e sentou como senta num cavalo, com força total e cavalgou como uma verdadeira amazona, eu pedi para parar pois queria ver aquele rabo de quatro , e prontamente fui aatendido , meus colegas !!! a mulher mexia de quatro coisa que eu fiquei louco e não demorou muito jorrou esperma pra dentro do saco ,ficamos de papinho e ela brincando de bokete
o tempo passou muito rápido que nem vi não comi a bunda dela pq a chupada acho que foi ate melhor , então mudei os planos ,preferir ficar 1hora e meia por 250 do que ficar 1 hora com cu, e ainda teve tempo para a massagem.

No geral dou um 9,5 não dou 10 pq tem uma cicatriz ,já pariu ( mas nada que compromete a garota) um desempenho espetacular e muito gente fina.

nota 0 mesmo eu dou para o motel que fui um tal de laplasir SEI LA so que é caro e agente ainda sai andando a pe ,pq fui de taxi.

aprovada e recomendada
ate o proximo mes (ESPERO)
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder