MONIQUE / NAOMI
R$ 200,00 - Telefone: 8654-0912

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabrocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MONIQUE / NAOMI

#1 Mensagem por gabrocha » 11 Nov 2014, 00:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já tinha saído com a NAOMI a uns meses atrás mas não gravei o celular dela. Olhando os sites ví que ela continua com anuncio do elite e agora entrou no tropicalgirl. Liguei pra ela e negociei preço. Voz rouquinha, como eu gosto. Fechamos em 250,00 uma hora e meia. Perguntei se tinha privê e ela disse que não. Pediu uma hora para chegar no motel. Blz. Fui pro LE PLAISER e esperei. Chegou um pouquinho atrasada pois, segundo ela tinha vindo de longe. Blz. Morena alta, 1,75 bonita, bem fiel as fotos. Nos pegamos sem frescuras, me chupou gostoso sem camisinha, mas não quis fazer anal. Transamos em varias posições sem que reclamasse. Foi carinhosa e não olhou o celular hora alguma.Alto astral e bem sorridente. Tomamos banhos juntos e fizemos bastante sacanagem enquanto nos enxaguamos. Tem uma bunda gostosa e uma xaninha linda, lisa e doce. programa rolou durante o período combinado. Dei uma carona até o shoping mais proximo, nos despidimos com um beijo gostoso.

250,00 bem empregados. VAI TER BIS, ou melhor TRIS.

http://www.tropicalgirl.com.br/modelo.php?gc=00&id=35

ou

http://www.elitegirl.com.br/individuall ... 3&ensaio=1

TD FALSO.

ALERTO QUE CASO ESSE TIPO DE "MALANDRAGEM" CONTINUAR, FICAREMOS À VONTADE PARA BLOQUEAR O NOME DO SITE QUE VC QUER FAZER PROPAGANDA.

PRIMEIRO E ÚLTIMO AVISO.

E&M
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MONIQUE / NAOMI - 250,00 - (71) 8654-0912

#2 Mensagem por kid fodao28 » 11 Nov 2014, 15:43

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isso ai emcima não é TD, e só uma mera tentativa de enganar os incaultos...Como já abriram o post dessa mulher, vou relatar a minha tentativa de sair com essa puta: semana passada, depois de muito conversar com essa guenga via Whatsapp: (71) 8691-5501, acertei 200 reais uma hora e meia com direito ao precioso no pacote.
Só atende ou no Costa Azul ou no Del Rey, me convenceu ai ir pro Le Presier, primeira furada da noite 80,00 reais o periodo um ASSALTO, SSA tá foda, surreal paga 80,00 reais pra fica no máximo duas horinhas no motel, se soubesse que era isso nem teria ido, vamos lá a outra merda...Liguei passei o número do quarto, e a meretriz diz que está saindo e em momento nenhum falou que ia demora mais de uma hora, passa se 30 minutos e nada, ligo e fala que esta no "garrafamento", isso quase 21:00 hs, ou seja mentindo. Resumindo com um pouco mais de 1 hora a puta chega, irritado desisto do TD, tentei falar com outras o celular descarregou, prejuizo, a porcaria do motel não desponibilizou um carregador, pra vale um pouco do dinheiro perdido bati uma punheta e melei o lençol :evil: e fui embora virado na porra.
Ela ficou na garagem embaixo, e depois foi pra recepção querendo fazer *********, paguei o taxi dela pra despachar o encosto... Não o tive o desprazer de olhar pra cara dela, mas pela voz garanto que é uma mulher de uns 30 anos, 19 nunca, fala um português muito ruim, terrivel...E a da voz mulher que mando a msg via What era outra, então já dava pra ver que o prejuizo certamente seria maior.
Quem quiser conhece esse bagulho que se arrisque, desbravamento aqui em SSA tou fora, é muita pilantra num lugar só.

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: MONIQUE / NAOMI - 250,00 - (71) 8654-0912

#3 Mensagem por brocacu » 13 Nov 2014, 09:08

kid fodao28 escreveu:Isso ai emcima não é TD, e só uma mera tentativa de enganar os incaultos...Como já abriram o post dessa mulher, vou relatar a minha tentativa de sair com essa puta: semana passada, depois de muito conversar com essa guenga via Whatsapp: (71) 8691-5501, acertei 200 reais uma hora e meia com direito ao precioso no pacote.
Só atende ou no Costa Azul ou no Del Rey, me convenceu ai ir pro Le Presier, primeira furada da noite 80,00 reais o periodo um ASSALTO, SSA tá foda, surreal paga 80,00 reais pra fica no máximo duas horinhas no motel, se soubesse que era isso nem teria ido, vamos lá a outra merda...Liguei passei o número do quarto, e a meretriz diz que está saindo e em momento nenhum falou que ia demora mais de uma hora, passa se 30 minutos e nada, ligo e fala que esta no "garrafamento", isso quase 21:00 hs, ou seja mentindo. Resumindo com um pouco mais de 1 hora a puta chega, irritado desisto do TD, tentei falar com outras o celular descarregou, prejuizo, a porcaria do motel não desponibilizou um carregador, pra vale um pouco do dinheiro perdido bati uma punheta e melei o lençol :evil: e fui embora virado na porra.
Ela ficou na garagem embaixo, e depois foi pra recepção querendo fazer *********, paguei o taxi dela pra despachar o encosto... Não o tive o desprazer de olhar pra cara dela, mas pela voz garanto que é uma mulher de uns 30 anos, 19 nunca, fala um português muito ruim, terrivel...E a da voz mulher que mando a msg via What era outra, então já dava pra ver que o prejuizo certamente seria maior.
Quem quiser conhece esse bagulho que se arrisque, desbravamento aqui em SSA tou fora, é muita pilantra num lugar só.
bem que tu podia ter postado essa pisada na bola antes, agente tem que postar tudo nao é so positivo nao,pra os colegas aqui ficarem espertos.
é so uma dica
valeu

Link:
🔗

Responder