Sabrina Evoque (Ex Lorany Cerejinha)
R$ 200,00 - Telefone: 9284-3565

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabrocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por gabrocha » 12 Nov 2014, 12:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ainda estou em salvador, a trabalho, só que deu pau no servidor da empresa. Folga a tarde. Resolvi fazer um programa. Queria uma loira, pesquisei no sites e encontrei uma catarinense, que no elite tá com o nome de samantha e no tropicalgirl tá como larissa DESCOBRI PORQUE OS NUMERO DE CELULAR ERA O MESMO. Liguei várias vezes até que as 16 horas consegui falar. Voz agradável, mas negociação dificil, querida 400 reais para passar duas horas. Chorei, pechinchei e nada. Resolvi diminuir o tempo e consegui fechar por 300,00 uma hora e meia. Caro pra mim. Mas vamos la. Pediu que fosse pro del rey pois seria perto da casa dela. Estava no salão. Pediu 30 minutos. Fui para o del rey. Liguei algumas vezes e não consegui falar. Fiquei preocupado, mas emfim ela atendeu. Em 15 minutos chegou. Loira bonita, charmosa, mais magra do que parece nas fotos,o cabelo está mais curto também, mas é bom e bonito, muito bem feita de corpo. sem estrias, sem celulite, abdomen lisinho, Belíssima. cheirosa e limpinha,Nos pegamos legal, e fudemos bastante. Tem um sotaque de sulista delicioso. No entanto não faz anal e só chupa com camisinha. Insisti mas não rolou o boquete in natura. Não demonstrou pressa durante o programa. Saimos do motel, me coloquei a disposição para uma carona, mas ela não quis. Pegou um taxi e partiu.

300,00 + 120 motel = 420,00 caro pra mim.

Se dinheiro não fosse problema repetiria.

TROPICALGIRL :http://www.tropicalgirl.com.br/modelo.php?gc=00&id=22

ELITEGIRL http://www.elitegirl.com.br/individual1 ... 9&ensaio=1
9958-2666 - 300,00
Oculto para usuários:
TD FALSO.

ALERTO QUE CASO ESSE TIPO DE "MALANDRAGEM" CONTINUAR, FICAREMOS À VONTADE PARA BLOQUEAR O NOME DO SITE QUE VC QUER FAZER PROPAGANDA.

PRIMEIRO E ÚLTIMO AVISO.

E&M
Moderador

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... ign=manage

=============================================
Tópicos juntados e atualizado com nome / anúncio.
FUNDER - 22/04/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro no Plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Putanheiro no Plantão » 07 Jan 2015, 13:06

Oculto para usuários:
Boa tarde Putanheiros, venho relatar minha saida com essa Lorany.

Comecei emplacando esse ano de 2015 com essa gostosa da Lorany cerejinha, uma morena massa que um coligado da putaria me indicou.

Bem ele me passou o contato dela me descreveu como ela era de corpo disse que é nova no meio putanhistico e tem apenas 18 aninhos liguei e ela confirmou tudo como era, ela é bonita de rosto o cabelo bate na bunda que é toda redondinha e grande, seios médios gostosos de chupar e uma bucetinha raspadinha e greludinha gostosa de chupar.

Combinado nosso encontro depois de acertado seu cachê e local onde pegar que foi la no costa azul, cheguei no local acertado dei uma ligada para ela pediu para aguardar uns minutinhos e me apareceu essa morena toda gostosinha novinha massa, me deu um beijo no rosto de apresentação estava toda cheirosa e arrumada dai fomos parar num motel famoso ali próximo Del Rey.

Ja dentro da suíte batemos um bom papo ela bem na dela tranquila, falamos de alguns assuntos do que rolava acertado tudo parti para minha higiene e fiquei na cama ela bateu a dela um jogo rápido ja estava toda limpinha, tirei a toalha dela e quando vi aquela buceta cai de boca nela gemeu e muito ficando todo molhadinha, chupei seus seios depois ela me agarrando e partiu para um boquete que foi de camisinha mais bem feito ela me falou que so fazia com camisa ai nem contestei muito mas bem gostoso que quase gozava, em seguida subiu no meu pau e começou coqueirinho cavalgando e gemendo, coloquei de ladinho e meti bem nela gemendo e não aguentei tamanha tesão e coloquei de 4 e derramei no saco que bundinha linda durinha.

Relaxamos batendo um papo ai outro banho e partimos para putaria novamente, outro boquete bem demorado e molhado eu metendo a mão naquela bunda e bucetinha, outra camisa no pau e veio no coqueirinho de frente dando pala daquela bundinha gemia muito cavalgou legal no coqueirinho, botei no ppmm, de ladinho uma loucura ai derramei comendo de 4 e dando umas tapas de leve ela gemendo muito ai enchi o saco.

Essa perva é bem tranquila conversa bem, ficamos na putaria quase 1 hora e meia chupa gostoso apesar de com camisinha não tem frescuras de posições aguentou bem meu pau, aprovada perva bonita novinha e bem gostosa fode muito bem, repetirei mais na frente depois de sair com outras a fila anda e o ano está apenas começando.

Rosto: Bonita
Corpo: Corpo morena estilo panicat corpo torneado de academia, toda durinha
Seios: Médios gostosos de chupar
Cabelos: Longos pretos bate na bunda
Performance: Envolve bem e fode muito desempenho bom
Anal: Não perguntei se rolava
Bunda: Redinda durinha boa de meter de 4 bela visão
Boquete: Muito bom, babado e na pressão pena que foi de camisinha

Gasto: 250 da perva e uns 87 do motel
TD+ n-ns-n

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 03 de Março de 2015.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Lorany Cerejinha

#3 Mensagem por El Macho » 07 Jan 2015, 18:50

A Administração/Moderação do GPGuia solicita, gentilmente, que a GP deste tópico cadastre-se e envie mensagem (MP) para mim autorizando sua permanência no fórum.

Caso não receba resposta até o próximo dia 14/01/2015, o tópico será retirado do fórum.

Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.

+++++++++++++++++++++++
A GP cadastrou-se no fórum e enviou MP autorizando a liberação do tópico.
E&M - 08/01/2015

Link:
🔗

Laska_cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sabrina Evoque (ex Lorany Cerejinha)

#4 Mensagem por Laska_cú » 22 Abr 2015, 07:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá turma da putaria.

Amigos da putaria de pica seca nesse feriadão procurando alguma putinha para laskar e nada entrei num site de anúncio e achei essa cachorrinha aqui Sabrina Evoque, cada sobrenome deve sonhar com um carrão desses ranger rover!
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... ign=manage
Olho as fotos que dizem ser verdadeiras da putinha o laska ficou duro ligo e a putinha fala que o programa é $200 que não rolava anal tentei negociar mais ela foi firme como estava na pica seca fui laskar essa puta!
Contrato feito marcado no largo do tanque, fiquei num ponto de estratégia quando passa uma morena novinha bem vestida olhando para os lados e pega o celuputa para ligar, ligação direta para o laska gostei do que vi moreninha bonita e gostosinha, corpo de que malha confirmado por ela no laskamovel educadinha a putinha!
Perto do ponto de encontro tinha um motel, ela é acanhada mais com o tempo se larga quando viu meu laska mesmo ficou soltinha, no boquete falou que só faria com a camisinha até que foi bom, não chupei mais passei a maozona na buceta e rabeta dela chupei so os peitos ela ficou soltinha fizemos uma carreata de muitas posições e duas gozadas bem dandas, laskei de 4, de lado, no frango, com a putinha de frente e costas galopando entre outras laskadas em que gozei!

Resumo da laskança é boa de cama boquete com camisinha bom mas não gosto, chegou até rápido no encontro deve morar perto segura bem o maderite xiou um pouco quando laskei em banda de quatro e dei uma dedada no cuzinho pensando que ia ceder mas não da diz ela nem por mais dilmas, foi duas laskadas de boa sem estresse deixei a putinha toda laskadinha e cai fora!

$200 conto tudo dela e no motel foi uns $58 que ficou nada meu!

Sds.
Laska_cú

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sabrina Evoque (Ex Lorany Cerejinha)

#5 Mensagem por brocacu » 25 Abr 2015, 17:33

maravilha seu td,pegar uma garota que todos os tds foram feito de foristas banidos,eu queria muito ter essa coragem.

Link:
🔗

Responder