NEGATIVO Tem certas coisas que eu... olha...
Em dezembro de 2013, passei por uma situação bastante chata com uma GP, inclusive já relatado no devido tópico. Para quem não sabe, eu marquei de sair com a vagaba e ela, na porta do motel, deu chilique dentro do táxi dizendo que não entrava a pé. Ainda ligou para o amigo que me indicou dizendo que eu estava humilhando ela, sendo que eu ainda pedi para o táxi DAR A VOLTA para tentar entrar, mas não podia! Enfim, eu tinha tomado a direção de não sair mais. E não sai mesmo, me aquietei com um monte de feiosa do Badoo, mas que pelo menos dava com gosto!
Mas a tentação é forte e o idiota aqui queria voltar a sair para comer alguma coisa melhor. Afinal, sempre tive sorte e não era possível que a maré tivesse virado de uma hora pra outra. Com base na indicação de uns colegas, selecionei umas duas e deixei pré-combinado com uma delas. Mas, mesmo a menina bem referendada por aqui e com fama de fudiona, simplesmente ela não atendeu meu telefone no dia combinado! Eu fiquei puto da vida e liguei para a outra, também indicada. Ela afirmou que estava com a família e que eu teria que esperar até umas 15 horas, que era quando ela poderia ir.
E lá vai o idiota, esperando no Iguatemi até 15 horas. Para variar, a criatura me manda um SMS dizendo que não pode ir e que iria recomendar uma amiga no lugar. Eu não gosto disso - para mim, se não pode, diz logo e pronto. Mas, confiando na figura, resolvi ligar. A criatura não atendia em motel, só no "flat" dela, próximo ao Condomínio dos Bancários. O lugar é até organizado e bonito, arrumado, mas... fica na entrada da Polêmica! Eu fui de táxi até lá, saltei com um medo da zorra e fui. Subi uma escada horrorosa e que me deixou tossindo o tempo todo. Admito que estou com sobrepeso e isto é negativo, mas a escada é muito ruim (a menina mesmo disse). Encontro a criatura: uma morena até simpática, mas com uma baita cara de piriguete (e eu odeio puta com cara de puta, eu gosto de GP discreta, igual uma estudante ou uma mulher do dia-a-dia, que a gente vê na vizinhança ou no ponto de ônibus indo para o trabalho). E pior, vestida como piriguete. Mas tudo bem, isto se administra.
Vamos lá: a criatura é até gente boa. Mas gente boa um monte de gente que eu conheço também é e eu não vim para conversar, vim para transar e namorar. Eu não vou mentir, sexo para mim tem que ter envolvimento e deixei claro isto com a sacana. Porém, depois de ter tomado banho (nota: chuveiro quente e banheiro limpo e arrumado, inclusive com toalha limpa), fui para a cama e ela sequer me beijou. Eu tentei, mas tudo que consegui foi um bitoque. Pronto, fudeu! A criatura agia mecanicamente, de forma bastante prática (para ela): boquete (até razoável, mas longe de ser bom), coqueirinho (como forma de se manter distante) e de quatro (mas sem envolver). Apesar disso, pelo primeiro tempo, eu poderia até neutralizar. O problema foi que no intervalo ela se meteu no Whats App e disse "quando quiser a segunda, é só avisar". Ah, sacana... não aguentei e pedi para ir para o boquete, mas a porra não subia. Lógico: ela estava distante, só a boca na pica e nada de fazer um único carinho. Só depois que chamei para junto é que a coisa fluiu, o que prova minha tese de que eu só funciono mediante envolvimento! A criatura foi fazer o papel, mas a coisa era tão mecânica que não aguentei e pedi para gozar na base da punheta mesmo. Ou seja, paguei para meter numa boneca inflável e depois gozar na punheta. Como não sou de baixaria (e ainda estava no território da criatura, ou seja, qualquer coisa quem iria se foder era eu), paguei, agradeci e me piquei. Aliás, esta foi a pior hora: ela me garantiu que passavam táxis toda hora pelo lugar. Só que o lugar é ermo e os seis taxistas que passaram NÃO PARARAM! E dou razão, um lugar feio da porra (perto do Parque Santiago), com esta violência... sobrou para o idiota aqui ir ANDANDO até o Iguatemi e, graças a Deus, deu tudo certo. Mas fiquei travado, com um medo da porra! Portanto, se for, vá de carro!
NOTAS
Local: 5 (por dentro, bela viola, mas por fora, uma bosta. O flat é confortável, mas de que adianta se na hora de ir embora você pode ser levado para o quinto dos infernos? E ainda tem uma escada infeliz)
Menina: 7 (é até simpática e muito bonita de corpo, mas tem jeito e cara de piriguete. E se veste como piriguete)
Oral: 6 (mediano, mas nenhuma maravilha)
Envolvimento: 1 (só não dou zero porque ela é legal e educada, mas isto até minha mãe é)
Vaginal: 3 (ela não é muito pró-ativa)
Anal: S/A (ela faz por 250 contos, portanto nem me interessei)
Prejuízo: 150,00
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Para quem procura uma mulher interessante para gozar sem se preocupar muito com envolvimento, eu diria até que vale a pena. Mas para quem curte se envolver e foder com uma garota estilo namoradinha, fuja! Eu negativo ela porque deixei claro isto por telefone e na hora não foi o combinado. Além disso, o local é horrível, especialmente para quem anda de táxi, como eu.
VAMOS DEIXAR DE SER OTÁRIOS E PARAR DE VALORIZAR QUALQUER BOCETA SÓ PORQUE É BOCETA! VAMOS PROCURAR DAR VALOR AQUELAS QUE REALMENTE TRATAM BEM O CLIENTE DE ACORDO COM SUA VONTADE! AFINAL, O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO!