Pamella Telles
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9303-5450

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Pamella Telles

#1 Mensagem por brodinho » 19 Nov 2014, 20:27

Amigos, este td é fresquinho, realizado na quinta-feira.
Segundo a mesma, fui o 1o que ela saiu aqui.

Contato telefonico feito e para ajudar a garota esta hospedada naquele velho flat perto da perini. Queria 350 em 1:30 ou 400 em 2h. Marcamos 1:30, mas se eu gostasse ia continuar.

Cheguei ao flat da moça e ela ja estava na porta, quando apontei no corredor, uma grata surpresa, ela é realmente bonita e do jeito que eu gosto, cavalona. Conversamos um pouco e a danada sabe provocar, ficou empinando aquele bundo na frente do espelho, pra atiçar mesmo. Essa é daquelas que da pra ver que faz programa pq gosta... A danada pegou minha pica e deve ter ficado uns 20 minutos fazendo boquete, de tudo que é jeito, com pressão, sem pressão, garanta profunda e eu adorando aquilo. Depois fui retribuir a chupada, bureta cheirosa e limpa, porém a mesma tem um pinguelao, vcs sabem pq. Na hora de meter, comecei no ppmm me controlando pra não gozar logo, depois metemos muito de 4 e ela pediu pra meter de ladino, pq ela queria gozar tb, meti e gozamos juntos...

Pausa para intervalo, a garota tem uma conversa super legal, segundo ela, vai passar 15 dias aqui e 15 fora....

2o tempo, deixe novamente ela ficar chupando meu pau um tempão, aproveitei e pedi pra ela vir no 69. Depois comemos a meter no PPMM e foi assim mesmo que gozei.

Pedi pra ela arrumar uma amiga, pois quero fazer uma brincadeira com ela e uma amiga.

Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 9 (nao sei se da o cú, nem pedi tb)
Peitos: 7 siliconados
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://pamellatelles.blogspot.com.br/

===========
Atualizado - Contato e Blog
FUNDER - 03/11/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manolo_pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Pamella Telles - Elitegirl

#2 Mensagem por manolo_pi » 19 Nov 2014, 20:34

400?? sem rodinha?? :oops: :oops:

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por brodinho » 19 Nov 2014, 20:36

Pois é Manolo, mas ficamos 2h.
Infelizmente o mercado de Salvador esta inflacionado...

Link:
🔗

manolo_pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por manolo_pi » 19 Nov 2014, 20:44

rapaz vou te dizer uma coisa esses sites estão tão escroto que agente acaba comprando gato por lebre você deu sorte de não ter encontrado um fake de elite girl. é fácil encontrar mulheres boas em salvador por menos. mas gosto é gosto.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5 Mensagem por MAX.CAVALERA » 20 Nov 2014, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguinte galera, vou resumir porque tô reescrevendo essa porra!!! O TD tava pronto, quando fui postar a net caiu e perdi a porra do TD.

Enfim, tava afim de comer uma cavala, sai procurando e encontrei essa desgraçada no queimado elitegril! Desgraça de gostosa! Vai ser cavala assim nos inferno! rs Loirona, peitão, bundão, coxão. cabelão, de pequena só a barriga! Não é nenhuma menininha, deve ter seus 30 e poucos anos.
Cheguei lá e quando olhei o pau subiu na hora, a primeira não teve nada de especial, até porque eu tava num tesão da porra na mulher, botei pra chupar e se deixasse ficava por la mesmo! Meti um pouco no PPMM e depois D4 e ai fudi até gozar. A segunda já foi mais proveitosa, meti de tudo que foi jeito, ela gosta de pica e não reclama de nada, só não gosta que pegue no olho de thandera dela! rs Finalizei D4, que rabo é aquele, deve ter uns 120 cm!
O valor achei salgado, 350 conto 1:30, mas quem quer comer caviar o preço é esse, o ruim é só quando você paga caviar e come merda! rs Mas no final das contas fiquei até mais! Menina legal, descolada, viajada. Mas uma coisa é fato, essa nasceu pra putaria!

Ps: mais uma vez desculpa o TD resumido ai! Mas tô puto!

Link:
🔗

Rubro-Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Rubro-Gato » 30 Nov 2014, 15:16

NEUTRO
Fui conferir a garota.
A primeira impressão, com a garota vestida não é tão ruim. Ela não é linda de rosto, é razoavel.
O jeito dela não é daquelas que dá pra caminhar no shopping, tem um jeitão de GP mesmo, mas se envolve bacana na putaria, e é até carinhosa, não é muito fria como algumas GPs,

Só que....(lá vem os poréns..rsrs) ela tem um corpo meio estranho. Explico.
Primeiro, ela tem silicone na bunda, É muito estranho, fica até meio desproporcional com as pernas e coxas,
A pele dela é cheia de umas manchinhas, não sei porque mas nada de muito mal.

A barriga tem sinais claros dessas cirurgias plásticas, é um pouco estranho,
O seio também é de silicone, com a aureola bem pequena e tb cheia das manchinhas do corpo dela,

Não estou denegrindo a garota (que é até gente fina) mas acho que vale a pena alertar os colegas, Eu fiquei um pouco decepcionado pelo preço que paguei.

Mas na foda ela vai muito bem.
Chupa muito bem, demorado e com gosto.
Também mexe muito gostoso, mas não faz anal.

Achei ela bem dedicada, com vontade de agradar, sem muitas frescuras e até com um bom envolvimento. Não regula horário.

Custo 350 por 1h30.

Desculpe pelo relato, mas sei lá nao sou muito bom em transcrever o que penso em escrita.
E desculpem pelo poucos TDS, faz tempo que não acesso aqui. Muito mesmo. Vi a foto da garota, vi aqui os relatos e fui.
Por esse preço já peguei melhores (já sai com umas 8gps).
É isso, valeu!

Link:
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por LIMONTA » 17 Jan 2015, 08:58

POSITIVO
Depois de um bom tempo afastado da putaria, estou de volta.
Lendo o TD do companheiro, e vendo as fotos me interessei por Pamela.

Liguei e marquei no Flat onde ela está hospedada.

Acostumado com o maldito fotoshop dos sites, tive uma surpresa agradável ao chegar lá, já que as fotos estão muito próximas do que encontrei.

Para os padrões locais, ela pode ser considerada bonita, além de atender bem e ser muito simpática.

Peguei ela por trás, em pé mesmo e comecei a putaria, ela se virou e começou a fazer um boquete gostoso tipo garganta profunda, levantei ela encostei na parede e continuei a comer ela por trás (na xoxota) e bolinando o grelo dela, depois levei para a cama e foi só alegria, PPMM, D4, e leite no saco.

Pausa pra banho e papo básico, e logo ela recomeça fazendo outro boquete. Depois de um tempinho, já recuperado partimos pro segundo tempo.

A mulher é tipo panicat, sem ser musculosa, muito gostosa e D4 é uma visão do paraíso,

Além de se envolver bem na putaria.

Consideraçoes finais

Apresentação: Cheirosa e bem tratada nota 9,0
Negociação: Simpática, porém não sai por menos de 300.

Rosto: bonita 7,0 (sou exigente).
Oral: muito bom gostoso e molhado 8
Seios: Grandes siliconados e bonitos, pedindo para serem chupados. 8,0
Xota: Gostosa, apertadinha, molha bem e mto cheirosa 9,0
Anal: Não Faz
Beijo: Beija bem 8
Corpo: corpo bonito e gostosa 9
Preço: 300 / 1h

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#8 Mensagem por Malikee » 27 Jan 2015, 19:56

POSITIVO
Corpo: Estilo dançarina de programa de televisão chato! ( não por elas!)
Contato: tranquila no telefone, não negocia quase nada!
Beijo: nota 8
Phoda: nota 9

300 reais no Flat dela, o que acaba ficando bom, não excelente, pois moro perto e a grana do Motel não gastei.
Educada, boa de papo, mais cuidado, o papo pois foda conta no taxímetro.
Já está quase indo embora ( é da classe das putas nômades) , acelerem quem gosta do tipo cavala gostosona.
Eu particularmente, curti muito!

Obs: diz fazer anal com paus pequenos e taxa extra, mais não vi nenhuma animação!

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Pamella Telles

#9 Mensagem por Verga » 14 Mai 2015, 23:55

POSITIVO
Pelos Tds positivos, resolvi arriscar. Me atendeu bastante solícita, dizendo que poderia atender em motéis ou no flat dela.
Me atendeu com um sorrizão de safada da porra, vestindo uma lingerie que denunciava a suas curvas ( cinturinha e bundão mega). Loira linda de rosto com seus lábios carnudos. Trocamos carícias, comecei a beijar aquela boca gostosa enquanto passava a mão naquela bundona. Pedi pra ela deitar, e comecei a chupar a sua buceta. Usando todo meu arsenal linguístico, fiz ela gozar forte pra caralho. A mulher ficou toda encharcada. Veio retribuir com um excelente boquete, com direito a garganta profunda e gagging. Loucura!
Coloquei ela em pé, apoiada na cama, e comi ela por trás vendo aquele corpo violão, e aquele cabelão loiro nas costas, não aguentei muito tempo, e terminei gozando.
Pausa pra conversar. Pude aprender coisas interessantes do mundo putanhístico, que vai me valer no futuro.
Mais um novo e excepcional boquete, eu de joelho na cama e ela de quatro me chupando. Que visão!
Deitei e ela veio por cima. Ela parou umas duas vezes, por que estava gozando. Depois, mudamos pra PPMM, e foi aí que gozei.
Ficamos ainda conversando um bocadinho.
Atendimento tranquilo, sem pressa, sem ppp, química total. Valeu muito a pena, ainda mais, sem precisar pagar motel.
Bom custo-benefício. Gostei.

www.executivovip.com.br/modelo.php?id=873#.VVVXaPlViko

Link:
🔗

Responder