Segundo a mesma, fui o 1o que ela saiu aqui.
Contato telefonico feito e para ajudar a garota esta hospedada naquele velho flat perto da perini. Queria 350 em 1:30 ou 400 em 2h. Marcamos 1:30, mas se eu gostasse ia continuar.
Cheguei ao flat da moça e ela ja estava na porta, quando apontei no corredor, uma grata surpresa, ela é realmente bonita e do jeito que eu gosto, cavalona. Conversamos um pouco e a danada sabe provocar, ficou empinando aquele bundo na frente do espelho, pra atiçar mesmo. Essa é daquelas que da pra ver que faz programa pq gosta... A danada pegou minha pica e deve ter ficado uns 20 minutos fazendo boquete, de tudo que é jeito, com pressão, sem pressão, garanta profunda e eu adorando aquilo. Depois fui retribuir a chupada, bureta cheirosa e limpa, porém a mesma tem um pinguelao, vcs sabem pq. Na hora de meter, comecei no ppmm me controlando pra não gozar logo, depois metemos muito de 4 e ela pediu pra meter de ladino, pq ela queria gozar tb, meti e gozamos juntos...
Pausa para intervalo, a garota tem uma conversa super legal, segundo ela, vai passar 15 dias aqui e 15 fora....
2o tempo, deixe novamente ela ficar chupando meu pau um tempão, aproveitei e pedi pra ela vir no 69. Depois comemos a meter no PPMM e foi assim mesmo que gozei.
Pedi pra ela arrumar uma amiga, pois quero fazer uma brincadeira com ela e uma amiga.
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 9 (nao sei se da o cú, nem pedi tb)
Peitos: 7 siliconados
===========
Atualizado - Contato e Blog
FUNDER - 03/11/2015