Nicole Cavalcante (ex Camila Queiroz, ex Melissa Carraro)
R$ 220,00 - Telefone: (71) 8625-3052

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Nicole Cavalcante (ex Camila Queiroz, ex Melissa Carraro)

#1 Mensagem por Namor » 27 Out 2004, 23:03

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Atendimento muito simpática, flexível para negociar, possui carro, vai direto no motel.

Primeira impressão muito boa, pele moreninha, corpinho em cima. Garota simpática, bom papo. Ao chegar tomou banho e já veio pro rala e rola.

Beijo na boca: Inicio só selinho, depois se soltou. Labios carnudos.
Rosto: 7,0, nem feia nem bonita.
Corpo: Tem um corpão, coxas gostosas, bumbum tb. Seios peq pro meu gosto. tOda cheirosinha, asseio nota 10.
Oral: Com capote. Partiu logo para oral, acho q gosta. E faz bem.
Vaginal: Varia, mas achei meio burocratica demais para meu gosto.
Anal: Não sei se rola.

Td poderia ter sido melhor se ele não estivesse com pressa, por isso perdeu ponto.Odeio qdo acontece isso.

Preju: 150,00 + uns 40,00 do motel.

http://www.nicolecavalcante.blogspot.com/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 13/07/10.

B1 - 10/02/11.

B1 - 10/04/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lasgos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Carraro

#2 Mensagem por lasgos » 18 Dez 2004, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Aí galera putanheira, segue um TD atrasado pois conheci o fórum a pouco tempo. TD de Agosto.
Negociação ao telefone: Boa para negociar, voz sensual deixa a gente doido para conhecer.Liguei por volta de 13:30hs e marquei 15:00hs no Maxims.
Tem carro, (por sinal é fanática por carros, o dela trocou volante, rodas, dedais, etc. Quem gosta já tem algo em comum para iniciar conversa) chegou 20 min atrasada. Sem problema.
Apresentação: Simpática, rosto normal mas com uma boca muito bonita, chegou com uma calça jeans colada de cintura baixa e blusa rosa, não parecia perva.
Corpo: Muito gostosa. Bunda deliciosa e coxas espetaculares são os pontos mais fortes. Barriguinha e seios um pouco flácidos mas sem comprometer. (Teve um filho +/- 2 anos).Pés lindos mas não gasta que toque.
Oral: Sem capote e sem burocracia. Mandou bem. Tem uma bucetinha deliciosa, podia ficar horas só chupando.
Vaginal: Experiente várias posições, mas o forte é de quatro.
Anal:não tentei mas acho que rola se negociar.
Pontos positivos: Fode com gosto e é gostosa.
Pontos negativos: CELULAR. Quase desisto do segundo Round. Tinha dois um no vibra não parava e outro tocou duas vezes durante a transa. Quando terminamos a primeira, nahora do papo para se conhecer melhor a safada ficou no celular respondendo as ligações. TD quase neutro por causa disto mas tudo bem.
Finalizando: Vale a pena mas repetir não dá pois a fila anda.
Há. Para quem quiser repetir ela disse que faria um bom desconto. Informações adcionais via mp. Espero ter contribuido.

V

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Melissa Carraro - Sexomais

#3 Mensagem por Cabal » 28 Mai 2005, 13:59

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Fui verificar a minha lista para encontrar uma GP em conta na relação custo benefício e encontrei a Melissa Carraro – Sexomais. Depois de dar mais uma olhada no site para ver suas fotos com mais calma e verificar as indicações no companheiros desbravadores no gpguia decidi pelo programa e parti para o combate.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 7 (Liguei pela manhã por volta das 09:30 hs e fui de pronto atendido. Ela me disse que acordava cedo e que já estava no salão de belezas, o que me deixou ainda mais atiçado para o programa. Tem uma boa conversa e é agradável apesar de, segundo ela, não poder conversar muito por conta do ambiente que se encontrava. Fechei o TD sem muitos detalhes para às 13:00 hs no Motel, a velha caverna do dragão, e ela me disse que iria com o seu carro)
Negociação: nota 9 (Não precisei conversar muito, ainda bem, e fechei sem problemas o programa em R$130,00. Tirei R$20,00 do que ela tinha me pedido inicialmente pois me informou que não era completa apesar de ter colocado esse ponto a combinar no site, acho até que com uma boa conversa dá para fechar por menos, no meu caso não tentei)
Valor pago: nota 10 (Meu piso para um bom programa é de R$150,00, tudo o que conseguir tirar disso para mim já vale uma nota 10)
Pontualidade: nota 9 (Chegou com apenas cinco minutos de atraso, bem se isso é atraso, porque eu sou muito rigoroso. Culpa da minha educação britânica)
Apresentação: nota 5 (Não tive uma boa impressão inicial da GP. Acho que porque ela chegou um pouco agitada, disse que tinha passado a manhã na rua resolvendo problemas particulares e que não tinha nem almoçado para não se atrasar ao programa, ainda bem! Como sou muito cavalheiro lhe ofereci um copo d'água sem descontar do que iria lhe pagar (hehehe) e lhe conduzi ao banheiro para que pudéssemos tomar um banho e também analisar com mais calma o material. Detalhe: não quis tomar banho comigo pois tinha dado escova no cabelo, sem problemas)
Beijo: nota 6 (No inicio só selinhos, mas depois começou a se soltar, mas não achei que beija bem, por isso nem me aprofundei também nesse detalhe)
Rosto: nota 6 (Achei bem meeira nesse quesito, não chega a ser feia mas não chamaria a minha atenção se a encontrasse em algum lugar. Os cabelos estavam realmente bem tratados e cheirosos, mas foi só)
Corpo: nota 7 (Estatura mediana, deve ter aproximadamente 1,65 cm, loira falsa estilo blondie, a pele é bem mais morena do que apresentado nas fotos do site, esta um pouco acima do peso sem comprometer muito. Barriga saliente boa de ir para uma academia, seios bem pequenos e não os achei bonitos, só os apertei mesmo, tem uma bunda bem redondinha e gostosa é o seu ponto forte, pernas grossas e boas de se pegar)
Oral: nota 4 (Oral sem camisinha, mas disse que não fazia com todo mundo, que isso ia muito de cada cliente. Chupa com força e terminou me deixando preocupado em machucar o braulio, não gostei)
Vaginal: nota 8 (A buceta estava bem cheirosa e depois de dar várias chupadas ficou bem lubrificada, decote muito bem feito o que valeu alguns elogios de minha parte. Gosta de ser chupada pressiona o seu rosto contra a buceta. Aproveitei para dar umas dedadas no seu cuzinho, mas fui prontamente convidado a me retirar, hehehe)
Desempenho: nota 8 (Fode bem e com maestria. Começou conduzindo a transa mas acho que começou a cansar por conta de minha demora para gozar. Geme bastante e não achei que fosse encenação, não gosta de variar de posição, ainda segundo ela, porque não gosta de interromper a transa quando esta sentindo muito prazer, sei... PPP, fala várias sacanagens no ouvido e só pediu para eu gozar no final da transa. Dei duas muito bem dadas e com gosto. Destaque para a posição de quatro onde além dela mexer bastante aquela bunda deliciosa fica pedindo para que você a pegue pela cintura meta com bastante força. Aguenta bem a vara em todas as posições)
Anal: nota 0 (Disse que não fazia apesar da informação do site, mas eu não acreditei, tentei dar algumas dedadas no cuzinho e não senti dificuldades)
Celular: nota 0 (Como sempre avisei desse grande mal e das conseqüências que o seu uso em determinados momentos pode me causar, mas dois deles tocaram em horas distintas e claro que foram logo desligados por ela só em ver a minha cara de feliz)
Tempo de permanência: nota 4 (Depois da primeira gozada tentou regular o meu tempo insinuando que tinha muitas coisas para resolver na rua, etc... não dei ouvidos a sua conversa e fui logo esclarecendo que não iria fazer nada correndo. Fiquei por quase duas horas mesmo sob os olhares para o relógio. Depois do sermão tentou ser agradável e conversamos um pouco onde e ela me confidenciou algumas coisas sobre a sua vida, vá lá saber se é ou não verdade...)
Resumo do TD: nota 6 (TD Neutro na minha opinião. Foi um bom programa, principalmente pelo valor que foi pago. Só não foi melhor porque não achei a GP bonita nem de rosto nem de corpo e isso para mim conta muito, ela precisava ir para uma academia e perder alguns quilos com certa urgência para não ficar gorda. Apesar disso ela sabe fuder, não é automática e também não tem muita burocracia apesar de tentar, só tentar, controlar o horário. Recomendo aos companheiros principalmente se disporem de tempo para negociar o valor e insistirem um pouco mais no anal, deve valer bem a pena, mas enquanto a mim... vou seguindo em frente com a minha lista)
Site: http://www.sexomais.com/melissacarraro.asp

No combate,

Cabal
Vivendo de putaria! E tem coisa melhor?

Link:
🔗

o grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

melissa carrara

#4 Mensagem por o grande » 08 Jun 2005, 13:57

NEUTRO
Este TD fiz a aproximadamente 10 dias. a perva é muito cheirosa, os cabelos bem tratados. chegou com 30 minutos de atraso (ligou pedindo descupas e justificou dizendo que havia um engarrafamento no caminho) possui carro (dois segundo ela. Putaria rende grana.......)
Rosto nota 6 a boca é o destaque
corpo nota 7 a bunda é o destaque.
boquete sem capote.
anal não sei
bucetinha bem tratada, limpa e cheirosa.
valor 150,00

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Melissa Carraro

#5 Mensagem por Cudófilo » 25 Ago 2005, 22:46

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD de mais de 30 dias.

Dia stressado no trabalho, com vontade de chutar o pau da barraca, pensei comigo mesmo: por que ao invés de chutar o pau da barraca vc não acha alguém para armar a barraca?

Pensado e feito, conferi a lista de pervas de site abatíveis e me decidi pela Mellissa.

Ao telefone nota 9, simpática, explicou todos os detalhes do atendimento, disse que tinha carro e cobrava R$ 200,00. Chorei um pouco e fechamos em R$ 150,00 sem anal (deveria ter insistido mais ...)

Pontualidade : Nota 6. Apesar de dizer que chegava em 15 minutos e eu ter escolhido um motel perto de onde ela mora (Pituaci), demorou 40 minutos pra chegar, alegando que precisou achar alguém para ficar c/ o filho dela de 5 anos.

Apresentação : Nota 8. Loira, cabelos bem tratados, 1,65 m, + ou - 24 anos, rosto bonito, bem vestida, cheirosa e corpo bonito de ver ...

Corpo : Nota 6. Bonito de ver mas ruim de pegar. Bunda liiiiinda (mas flácida), peitos pequenos e flácidos, barriga saliente, coxas grossas precisando de malhação e um cuzinho fantástico (com alguma quilometragem).

Vamos ao TD (e ao meu suplício)

Beijo : Zero. Apesar de dizer que beijava, ficou se esquivando o tempo todo ou tirando a língua.

Boquete : Nota 4. Começou querendo colocar o capote e após minha reclamação, foi ao vivo e em cores mas sem entusiasmo.

Oral nela : Nota 7. Bucetinha bonita e cheirosa, pinguelo pequeno mas, por mais que eu me esforçasse, sem lubrificação. Comecei a achar que eu ia me dar mal ...

Vaginal : Nota 4. Quando ela pegou o KY, temi pela minha primeira brochada ... tive que lutar bravamente para manter a mínima condição de ação. Ela partiu pro coqueirinho, meio desanimada, viu minha cara de insatisfação e sabendo de seu atributo bundístico e da minha tara pelo mesmo, fez um coqueirinho invertido e procurei me desafogar logo pra não passar vergonha.

Paramos pro tradicional bate papo, ocasião que eu lhe expliquei os motivos de minha insatisfação. Ela é muito simpática, conversamos bastante, ela me disase que a 2ª seria melhor e para meu espanto se levantou pra mudar de roupa alegando que tinha que pegar o filho e ir para a academia (??????????).

Depois de minha veemente reclamação resolveu partir para o segundo round com menos empolgação ainda. Vendo que não tinha mais solução, botei ela de 4 e tratei de gozar dando-lhe umas dedadas no anelzinho lindo (com direito a reclamações).

O jeito foi pagar e liberar a perva e ficar pensando comigo ...

POR QUE EU NÃO CHUTEI O PAU DA BARRACA ??????????

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Camila Queiroz - Garota Nacional

#6 Mensagem por Bam » 19 Jan 2009, 10:25

NEGATIVO
Semana passada estava com tempo livre e resolvi encarar a dita cuja , liguei e negociamos em 180,00 por duas horas , achei um valor razoável pelas fotos. Acertado o valor partir para o Le Pleasier , levou uns 25 minutos para chegar , chegou com uma saia e um blusa que deixava de cara voce sabendo o que faz por profissão , mas gostei do conjunto. Foi tirando a roupa e deixando a vista o corpo feito em academia , as custas de muito anabolizante. Os efeitos são bem nitidos a voz grossa masculinizada e alguns pelos no rosto , juntamente com o corpo meio de homem. Esta siliconada e é a maior frecura com os peitos comprados numa loja de implantes. Mas ja estava lá tinha que encarar , pois pelo aspecto geral chama a atenção , mas o pior anida vinha pela frente. Depois de um banho começamos a putaria , ciriosamente depois da sessão narcizista ante ao espelho , com perguntas tais : O que você acha , estou precisando malhar mais ? E minhas pernas ? Estou com uma gordurinha aqui na cintura você não acha ?
Acabei com a cena dizendo , voce esta otima , parece que tem 18 anos , apesar de ja estar com uns trinta e poucos. Foi para a cama e começou um boquetre meio sem jeito , sem forma , sem shape , enfim totalmente sem graça. Ela se colocou numa posição em que pudesse fingir que chupava e ao mesmo tempo se olhar no espelho.Perdoada pois não foi de proposito , é porque não sabe fazer um boquete mesmo .... Meti as mãos nos peitos e comecou a se afastar , como se fossem feitos de louça , então num tom irônico disse , tá com medo de estourar o silicone gatinha. A bucetinha é bem tratatada e tem uma cicatriz bem em cima , deve ter sido de parto. Como o clima não estava dos melhores e antes que ela se lanvatasse de vez e fosse se olhar no espelho , coloquei a camisinha e comecei a meter na bucetinha , mudei de posição , coloquei ela de quatro e soquei com força , ai ficou gostoso , eu socava de trás , ela chegava para frente , então segurei nos ombros dela e puxei para trás , fiquei metendo assim por algum tempo e ela reclamando , até que enchi o saquinho.
Levantei foi tomar um banho e ela em frente do espelho olhando as pernas de lado , a bunda , a barriga , essa garota tem algum problema mental , pensei comigo mesmo , tudo tem limite e hora.
Resumo do desastre:
Personalidade e conduta : chata , desagradável e nada profissional
Oral : não sabe fazer , sem comentários
Vaginal : Se tirar do resto do conjunto , for servida sem o resto , da para encarar
Anal : não sei

Devido ao tempo , convidei-a para irmos embora e só paguei 150,00 ( que foi muito bem pago)

Péssima escolha , não recomendo

Bam

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=3244

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7 Mensagem por decameron » 26 Jan 2009, 21:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Certa tarde liguei para minhas "amigas" preferidas mas todas estavam indo para uma festa ( ah como eu queria ir para uma festa desta´, só TOPs :twisted: ). Com a minha lista de planos B vou olhando até cair na Camila. Ligação feita, negociação rápida e com valores aceitáveis R$ 200 1h com o cortador de kibe.

Esperei pela GP, mais do que o habitual, entorno de 30 min, já tava para cancelar quando toca o interfone avisado que a garota chegou. Que boa surpresa, mulher é exatamente o que está nas fotos ( peitões deliciosos, barriguinha 10, bunda, coxões e bunça de pingelão ). Muito simpática, falante, é realmente uma GP gostosa como o BAM falou antes, mas comigo não teve frescuras narcisistas, só quando chegou que tirou a roupa enfrente ao espelho e ficou me observando chupá-la e ficar rossando a pica na sua bunda ). Chupei muito aqueles peitões ( siliconados é verdade mas qual o problema ) e ela me retribuiu com um bola-gato comigo em pé e ela que cócoras, tesão total, deitei a GP na cama dei-lhe A chupada na sua buça com o pingelo tamanho GG. Ela gemeu e disse que gozou depois de alguns minutos de trabalho lingual ( não acreditei , mas tudo bem ). Encapuzei o jr e começamos num papi-mami ( percebi que ela não tava afim de beijar na boca :? ) e depois coloquei a mardita de quatro e passei pica na sua chana. Era socando e ora apertando os peitões ora ciriricando o pingelão e ora puxando-a pelos ombros para o ferro entrar com mais vigor. Tesão total e gozada mostro !!!

Pausa para o intervá-lo, o papo rolou fácil ( a garota é muito simpática e agradável ). Muito carinho abraçadinhos e ela começou a brincar com a minha pica. Coisa do tipo lambe a cabeça, engole tudo, lambe o talo, engole tudo ! Em pouco tempo o cacete já tava querendo estourar de tanto tesão. Desta vez pedi o cu e tive o pedido negado ( :-x , tinha me dito anteriormente que tava iniciando o trabalho anal ), fiquei apenas socando na buça e digitando a rodela um pouco. Para compensar a frsutação a "moça" se entregou totalmente, foi um sexo louco com inpumeras variações. Fiquei socando a GP com força por um bom par de minutos ( papi-mami, quatro, por cima-por baixo, de ladinho, cantinho da cama o escabau ). Não guentei e gozei mais prazerosamente ainda.

No fianl da história a GP tem um super corpo, e creio que realmente deva ser a base anabolizantes mesmo, rosto bonito, papo muito agradável e um preço até que bom se tivesse rolado o justo ! Prometeu na próxima liberar geral e acho que vou literalmente pagar para ver, melhor comer. :lol: ( COM AQUELE DESCONTO DE CLIENTE FIEL )

Link:
🔗

chuparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por chuparino » 05 Fev 2009, 18:30

POSITIVO
Olhei as fotos dessa garota e vi o que todos veem, um corpaço de deixar qualquer um doido. Mas ja ciente do phodashop e tendo passado por situações terriveis procurei aqui no site e achei a confirmação de que o corpo bate, como estava 1 a 1 de Td negativo e positivo, sendo a queixa apenas comportamento e nao beleza resolvi fazer o desempate e liguei. Muito simpatica ao telefone marcamos. Eu estava super interessado em ver aquele corpo e me dei de bem.
Ela é muito gostosa mesmo, exatamente aquilo que esta nas fotos, só um pouco mais branca, mas pela primeira vez não tenho nada a reclamar com relação a diferneça entre foto e realidade.
Se é de academia, natural, com anabolizantes ou com vitamina de banana que ela conseguiu chegar aquilo pouco me interessa, o resultado está fantastico. Pernão, bundão empinado, barriguinha lisa, coxão. Com relação a isso meus caros colegas podem ir sem medo, sou chato pra caramba para beleza, ainda mais pagando, e o corpo está show de bola, é muito gostosa mesmo. Mas aviso para quem nao gosta de mulher malhada não vá.
O rosto não é lindo, um pocuo masculo, ve-se realmente o uso de anabolizantes neles, azar o dela. Mas também nao é feio. COnfesso que no inicio achei uma verdadeira raimunda, mas nao sei se acostumei, na hora da foda e depois dela não o acahav mais tão feio assim. MAs aviso também não é rosto de boneca, perfeitinho, de modelo, mas não chega a atrapalhar no conjunto.
Não tive nenhum problema com chatices ou com não me toques da parte dela como relatou o nobre companheiro, muito pelo contrário, muito simpatica, conversamos muito, conversa agradavel e nada chata. Tirou a roupa se olhou no espelho, mas nada exagerado. não tive nenhum problema também com o silicone, deixou pegar e chupar a vontade.
Gostei também do fight. Começou com um boquete gostoso, não é nada fora do comun, mas chupou bem, com muita vontade, aprecendo curtir, durante um bom tempo.
Depois colocou a camisinha e fez um coqueirinho invertido que com a vista daquele rabão é fantastico. Dai ela deitou de costas e comecei a estoca-la nesta posição, também com muita força para ver aquele bundão gostoso.
No fim coloquei na galinha assada, barriga saradinha, peitão em cima (ciliconado, e dai?) batento e finalizei.
Estava com o tempo o tempo contado, ficamos batendo um papo agradavel enquanto nos arrumavamso para ir embora.
Resumo: gostei da perva, é simpatica, corpaço, rosto mais ou menos, e fight bom, sem frescuras, parecendo curtir sem exagerar, sem reclamar.

Notas:

Corpo: 10, é aquilo das fotos, pela primeira vez na vida achei uma GP que posso dizer isso
Peitos: 8, bonitos, siliconados (o que nao tem problema), mas prefiro maiores
Barriga: 10, show de bola
Coxa e pernas: 10, igual as fotos
Bunda: 10
Vagina: 8 não vi nenhum problema, mas como não curto fazer oral não posos dar detalhes, mas lubrificou bem, e aguentou sem reclamar
Rosto: 5, fico no meio termo, pois como disse não é bontio, mas não atrapalha o conjunto
Sexo oral: 8, bom, nada de fantastico, mas gostoso
Sexo vaginal: 8, bom também, sem reclamar
Sexo anal: não fiz, nao pedi

valor: 150 1 hora

Resumo: para quem gosta de mulher malhada vale a pena, devo repetir.

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Camila Queiroz

#9 Mensagem por Prahalad » 22 Fev 2009, 18:36

POSITIVO
Um tempo de sobra na viagem a trabalho significa... TD

Após andar por alguns sites e encontrar material classe A mas com preço AAA, acabei chegando a esta criança. Após conferir o bom e velho GP Guia e saber alguns detalhes da moça, resolvi me aventurar.

Atendimento cordial e simpático, não dificulta na negociação, chegamos aos R$ 200,00 por 2 horas com transporte dela. Disse que chegaria em uns 30 min, mas demorou quase 50 - ponto negativo.

O amigo Chuparino colocou bem, o rosto é meio másculo, mas o corpo é 100% o que está no site. Ela é bem simpática, então mesmo não a achando bonita de início, terminei me acostumando e no final já tava achando bonitinha.

Na foda fez um bom serviço: 69 chupando o já citado pinguelo GG com um boquete de razoável pra bom sem capa. Bom coqueirinho e finalizando no PPMM com beijos sem frescura.

Desagradou-me em alguns detalhes:

- Não estava com as pernas totalmente depiladas, especialmente na parte de baixo, o que dá aquela sensação desagradável
- Atendeu o celular após o término do 1o tempo. Falou que já tava no caminho, quando ainda estava nua na minha frente, ou seja, o atraso comigo provavelmente foi pelo mesmo motivo.
- Após terminarmos a 1a, conversamos um pouco e ela foi se vestindo sem perguntar, e ainda tínhamos mais de 1 hora pela frente. Não criei problema porque não rolou a tal química, ou seja, a moça não me agradou totalmente e confesso que eu também não estava num dia inspirado.

Enfim, pela conjuntura daria neutro, mas reconheço que a moça fez o seu trabalho direito e, de certa forma, descumpriu o combinado com o meu consentimento, ainda que implícito.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#10 Mensagem por decameron » 09 Jul 2009, 23:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Senhores,
Agora lendo os TDs que esta GP possui com seu antigo nome fico imaginando como ela mudou , o corpo é totalmente diferente que os antigos amigos descreveram : Barriga de tanque, seios grandes (silicone). No comportamento também, não tem frescuras, chupa bem um cacete e fode dem, muito bem. Fico pensando se é a mesma garota ou se realmente o tempo + silicone + academia + anabolizantes fizeram muito bem a esta GP...

Bem o corpo da agora Camila é sensacional, meu estilo de mulher ( malhada ) com especial atenção para a barriga e as coxas ( quase perfeitas ). Como sempre bronzeada e simpática. Após um tempo chegou no seu carro e depois de uma conversa básica tirou a roupa e caiu de boca na pica, chupou muito, tava muito bom. Tão bom que virei a GP e ficamos num 69 até eu gozar na sua boca, na verdade quase pq ela refugou na hora que o leitinho quente começou a sair... que pena.

Banho básico,a lguma conversa e o jr. deu sinal de vida, falei agora que o cortador de kibe. Começei comendo a sua buça. a pedido da Camila, para ficar toda melecada, quando senti que a coisa pegou fogo tirei da xana e falei agora vai no cu. Gelzinho passado, ela só pediu para não meter de quatro e sim com ela de frente ( sabida a garota, assim ela poderia controlar mais a situação e impedir de ser empalada ). Pra min não tem problema, adoro cu de qualquer jeito :lol: . Com ela de frente, sobre os travisseirosfui enfiando a rola e batendo uma ciririca na vagaba, sensacional. O cu da GP é suculento, meti e ficando olhando a GP gemendo. Uma mão no pinguelo e outra nas tetas ( tesão total ). Fiquei ali alguns minutos até não guentar e jorrar o leitinho novamente.

GP recomendadíssima, ao menos comigo o atendimento é muito bom, corpo escutural e fight sem frescuras com direito ao anel de couro :twisted:

Custo final R$ 250,00

Link:
🔗

denifs
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMIILA QUEIROZ

#11 Mensagem por denifs » 30 Jun 2010, 13:15

Caros amigos putanheiorss de plantão, estava n o escritorio com uma vontade de fuder louca, então liguei para Camila Queiroz começamos a nogociar pediu 250,00 mas acabamos fechando por 200.
marcamos no Pegasus cheguei esperei por uns 20 minutos, dirrepente ouço a zoada de um carro, olho pela janela e vejo uma loura maravilho com o corpo super malhado, não acreditei no que vi quando ela entrou no quarto fiquei mais surpreso com a simtia e gentileza da gata muito eduacada.
nao aguntei foi logo agarrano beijando nem esperei ela tomar banho pois estavas tão cheirosa, gata faz um boquete maravilhoso não aguientei dei uma bela chupada naquele bngelo e que pingelo. começamos no coquerinho depois de quatro de lado de frete ai não aguentei gozei. demos uma pausa conversamos bastante e depois tudo de novo.

nota da perva
aparencia 9
oral 10
anal não perguntei s faz
celular não tocou
tempo não regulou
simpatia 10

depois desse encontro já sair com ela varias vezes e vou sair muito mais

Link:
🔗

denifs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CAMIILA QUEIROZ

#12 Mensagem por denifs » 13 Jul 2010, 13:31

Prezados Putanheiros de plantão, informo que conheci a perva Camila Queiorz no Site Garota Nacional mas ela não tem mais anucio, mas em pouco tem estará com o blog no ar.

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: CAMIILA QUEIROZ

#13 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 13 Jul 2010, 15:26

A dita cuja, ja possui topico confrade,

viewtopic.php?t=15228&highlight=melissa+carraro

Pelas fotos é até gostosa.
Deisha ela atualizar pra ver se o photoshop vai agir, senão
pretendo arriscar

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Camila Queiroz (ex Melissa Carraro)

#14 Mensagem por B1 » 13 Jul 2010, 16:15

Tópico aberto no 2004.

6 anos, no mínimo, na prostituição.
Haja kilometros...

Juntados.

Link:
🔗

denifs
Forista
Forista
---
Ver TD's

NICOLE CAVALCANTE 8625-3052

#15 Mensagem por denifs » 10 Fev 2011, 17:12

Já fasia muito tempo que não saia com essa perva Nicole Cavalcante Ex.Camila Queiroz, Ela continua linda e gostosa como sempre. Marcado o encontro ela foi bem potual quando ela entrou no quarto com um vestido bem justinho desenhando aquele corpão e com uma senhora bunda.

Nos comprimentamos e logo começou o amassa amassa,o beija beija , fomos para o banho e ela começou fazer um boquete maravilhoso q s ela sabe fomos para a cama eu já não aguantava mais queria deramar de quaquer jeito, coloquei a puta de quatro começei a bombar quela buceta e não demorou muito leite no saco.

Vamos para o segundo tempo, Relaxamos botan=mos o papo em dia e não demorou muito ela começou a me alisar e o velho pau respondeu positivamente ela não perdeu tempo outro boquete e tome madeira pra dentro quando não aguantava mais tirei a camisinha e ela começou a chupar bem molhadinho leite na boca da perva.

nota da perva
SIMPATIA 10
BOQUETE 10
PONTUALIDADE 9,50
ANAL ACHO QUE FAZ
CONTATO 8625-3052 BLOG nicolecavalcante.blogspot.com

Link:
🔗

Responder