POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Olhei as fotos dessa garota e vi o que todos veem, um corpaço de deixar qualquer um doido. Mas ja ciente do phodashop e tendo passado por situações terriveis procurei aqui no site e achei a confirmação de que o corpo bate, como estava 1 a 1 de Td negativo e positivo, sendo a queixa apenas comportamento e nao beleza resolvi fazer o desempate e liguei. Muito simpatica ao telefone marcamos. Eu estava super interessado em ver aquele corpo e me dei de bem.
Ela é muito gostosa mesmo, exatamente aquilo que esta nas fotos, só um pouco mais branca, mas pela primeira vez não tenho nada a reclamar com relação a diferneça entre foto e realidade.
Se é de academia, natural, com anabolizantes ou com vitamina de banana que ela conseguiu chegar aquilo pouco me interessa, o resultado está fantastico. Pernão, bundão empinado, barriguinha lisa, coxão. Com relação a isso meus caros colegas podem ir sem medo, sou chato pra caramba para beleza, ainda mais pagando, e o corpo está show de bola, é muito gostosa mesmo. Mas aviso para quem nao gosta de mulher malhada não vá.
O rosto não é lindo, um pocuo masculo, ve-se realmente o uso de anabolizantes neles, azar o dela. Mas também nao é feio. COnfesso que no inicio achei uma verdadeira raimunda, mas nao sei se acostumei, na hora da foda e depois dela não o acahav mais tão feio assim. MAs aviso também não é rosto de boneca, perfeitinho, de modelo, mas não chega a atrapalhar no conjunto.
Não tive nenhum problema com chatices ou com não me toques da parte dela como relatou o nobre companheiro, muito pelo contrário, muito simpatica, conversamos muito, conversa agradavel e nada chata. Tirou a roupa se olhou no espelho, mas nada exagerado. não tive nenhum problema também com o silicone, deixou pegar e chupar a vontade.
Gostei também do fight. Começou com um boquete gostoso, não é nada fora do comun, mas chupou bem, com muita vontade, aprecendo curtir, durante um bom tempo.
Depois colocou a camisinha e fez um coqueirinho invertido que com a vista daquele rabão é fantastico. Dai ela deitou de costas e comecei a estoca-la nesta posição, também com muita força para ver aquele bundão gostoso.
No fim coloquei na galinha assada, barriga saradinha, peitão em cima (ciliconado, e dai?) batento e finalizei.
Estava com o tempo o tempo contado, ficamos batendo um papo agradavel enquanto nos arrumavamso para ir embora.
Resumo: gostei da perva, é simpatica, corpaço, rosto mais ou menos, e fight bom, sem frescuras, parecendo curtir sem exagerar, sem reclamar.
Notas:
Corpo: 10, é aquilo das fotos, pela primeira vez na vida achei uma GP que posso dizer isso
Peitos: 8, bonitos, siliconados (o que nao tem problema), mas prefiro maiores
Barriga: 10, show de bola
Coxa e pernas: 10, igual as fotos
Bunda: 10
Vagina: 8 não vi nenhum problema, mas como não curto fazer oral não posos dar detalhes, mas lubrificou bem, e aguentou sem reclamar
Rosto: 5, fico no meio termo, pois como disse não é bontio, mas não atrapalha o conjunto
Sexo oral: 8, bom, nada de fantastico, mas gostoso
Sexo vaginal: 8, bom também, sem reclamar
Sexo anal: não fiz, nao pedi
valor: 150 1 hora
Resumo: para quem gosta de mulher malhada vale a pena, devo repetir.