Vitória Liz
R$ 200,00 - Telefone: 9347-6990

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fura-cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vitória Liz

#1 Mensagem por fura-cu » 24 Nov 2014, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
INFORMAÇÕES APENAS PELO ZAPZAP

Estava no bate papo do UOL quando ví o anúncio, não me lembro o texto, mas informava que maiores informações e fotos eram pelo zapzap.

Pelo zanzap perguntei como ela trabalhava. Menina recém chagada a nossa terra, cobra R$200,00 por 2 horas e R$250,00 completo. Achei interessante pois as meninas aqui querem cobrar por hora. Ela disse não conhecer o Gpguia.

Fotos enviadas e fiquei doido pela bunda da menina, aí decidi que teria que ser completo.

Marquei para pegá-la no Shopping Paralela e partimos para o motel, houve um papo legal no caminho. A menina tem um sorriso lindo, e só fala sorrindo, voz encantadora.

Chegando no motel ela tira a roupa e... fico encantado, os seios também são sensacionais e 100% originais. Bumbum ESPETACULAR.

A foda foi maravilhosa, a menina se entrega. Beijei muito na boca, que é deliciosa (como eu digo... o beijo encaixou). Desceu para meu cacete e começou a chupar com maestria, babado, boa pressão e garganta profunda, engolia até o talo, eita voracidade!!! Fui para os seios e dei uma mamadinha que logo ficaram durinhos. Desci para a Chupada na buceta limpinnha e sem odor, foram duas sessões de chupada e muitas contorcidas dela, na segunda sessão ela gozou na minha boca, e quando larguei a buceta dela saiu um filete DO MOLHADINHO da buceta UAU!!! Buceta pequena e linda.

5 minutinhos para a menina se reestabelecer e partimos para o vaginal, aceita trepar em qualquer posição e não negou nada, fudemos muito. Cansei de buceta e parti para o cuzinho. Literalmente um CUZINHO, coloquei a cabeça e ela pediu para ficar um pouco parado e ir devagar, após a bundinha aceitar o meu cacete dentro começou a festa, não reclamou hora nenhuma é só ter um pouco de calma e mandar ver.

Vocês conhecem chave de buceta? Ela é expert nisso, coloquei ela de coqueirinho e ela ficou paradinha apertando meu pau que estava duro que nem pedra. Apertava tanto e tão gostoso que às vezes o pau quase doía, e assim gozei na segunda vez.

Achei o atendimento dela maravilhoso, se entrosa com o cara, relaxa para uma foda boa, fode gostoso, bonita, tem seios e bumbum MARAVILHOSOs, completa e preço muito bom!

Resumo:

Morena clara, 1,66m, 58kg.

Rosto: 8,0
Seios: 9,0
Bumbum: 10,0
Envolvimento: 10,0
Beijo: 10,0
Custo benefício: 20,0

INFORMAÇÕES APENAS PELO ZAPZAP
8347-8210
http://uplust.com/profile/upload/upload ... 577709.jpg
http://uplust.com/profile/upload/upload ... 577709.jpg
http://uplust.com/profile/upload/upload ... 577669.jpg
http://uplust.com/profile/upload/upload ... 449406.jpg
http://uplust.com/profile/upload/upload ... 449285.jpg

====================================
Atualizado informações - Celular
FUNDER - 07/04/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Vitória Liz

#2 Mensagem por El Macho » 25 Nov 2014, 01:19

A Administração/Moderação do GPGuia solicita, gentilmente, que a GP deste tópico cadastre-se e envie mensagem (MP) para mim autorizando sua permanência no fórum.

Caso não receba resposta até o próximo dia 01/12/2014, o tópico será retirado do fórum.

Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.

A GP se cadastrou e autorizou a liberação.
Tópico liberado.
E&M
27/11/2014

Link:
🔗

Iron Member
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vitória Liz

#3 Mensagem por Iron Member » 26 Nov 2014, 17:20

POSITIVO
É Caros amigos...
a algum tempo acompanho o forum, sempre desbravando algumas boas dicas dadas por vocês, mas depois dessa mulher tenho por obrigação registrar aqui esse TD.

Entrei em contato com a menina as 10h da manhã marcando para as 17:30h no shopping paralela, 17h nada de conseguir falar com ela, 17:30 ela entra em contato dizendo que houve um contra tempo, e remarcamos para as 19h no imbui, a garota chegou em um taxi, muito simpática, e como disse o caro confrade um sorriso encantador e uma bunda que até pela roupa deixa o cara maluco.
Rumamos para o fantasy, quando ela tirou a roupa, eu vi que a bunda não é a unica coisa boa, os peitos dessa cidadã meus amigos, é uma coisa de louco.
Eu fui direto de casa então dispensei o banho, ela foi se banhar e já voltou beijando, que beijo gostoso da porra, encorajado pelo colega acima cai de boca naquela bucetinha, apertadinha, lisinha e sem odores, chupei e ela gozou a primeira vez, depois da chupada ela caiu de boca, meus jovens, QUE PORRA FOI AQUELA! chupada precisa, pressão exata, bem babado, e uma garganta profunda que eu quase largo o leite ali mesmo mas segurei, capote no bichinho e pica pra dentro, PPMM, Ladinho, e Coqueirinho, um negocio de apertar a rola que ela faz, não teve jeito, leite no saco, pausa pra descansar, ela lanchou, apos o lanche tudo novamente, mais uma chupada naquela buceta, outra gozada dela, capacete no sacana e botei de 4, companheiros, a principio eu não ia comer cu, mas ao visualizar aquele cuzinho delicioso olhando e piscando pra mim, não resisti. ela deu uma babada na casseta pra lubrificar e pau pra dentro, PQP que cu gostoso, metidas no cuzinho pra valer os R$50,00 extra, voltei pra buceta e leite no saco.

Alvará vencido, pagamento dos dividendos efetuado, dei carona a ela até lauro de freitas e fui!

Ela disse que é de SP e está aqui por pouco tempo, então quem quiser uma ninfetinha que fode por que gosta, corre que tá garantido.

Rosto: 9,0
Seios: 10,0
Bumbum: 10,0
Envolvimento: 10,0
Beijo: 10,0
Custo benefício: 100%

Link:
🔗

fura-cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vitória Liz

#4 Mensagem por fura-cu » 20 Fev 2015, 14:46

POSITIVO
Matando a saudade!

Dessa vez peguei Vitória no Salvador Shopping, estava vestida de maneira discreta num macaquinho floral e um lindo sorriso no rosto.

Partimos para o motel num papo legal e... errei o caminho ô raiva! O alvará era curto! Mais uma volta na Av Tancredo Neves engarrafada... Chegamos no motel e partimos para o banho.

Ela está mais deliciosa, com as curvas mais delinhadas. Devo ter ficado uns 10 minutos no deleite dos seus lábios, eta boquinha gostosa de beijar. Depois a criatura abocanhou meu pau e começou a chupá-lo e a fazer uma garganta profunda, pedi para retribuir e começamos um 69 delisioso, com o pinguelo durinho na minha boca. Investi na chupada até ela gozar.

Descanso para uns beijinhos e pedir o almoço para ambos. Enquanto o almoço não chegava começou a brincadeira para valer, me deitei na cama e mandei ela cavalgar enquanto eu assistia pelo espelho a maestria dela pulando e fudendo em cima de mim, a menina é gulosa!

O almoço chegou e almoçamos na cama mesmo, ela um salpição e eu uma massa.

Retorno aos trabalhos! Coloquei ela de lado e comecei a fuder devagarzinho só para sentir a bucetinha apertada, pedia para ela ficar apertando a buceta, coisa que ela faz com maestria, como poucas. Ela me pede para comer de 4, dou dois tapinhas e ela empina aquele bumbum maravihoso. Bombei até cansar e quando parei para respirar ela pergunta se não ia comer o cú. Impossível não comer o cú dela, coloquei o KY e enfiei devargarzinho quando entrou todo comecei a aumentar a velocidade até não aguentar mais e gozar com aquela visão do paraíso.

Valor R$250,00 por 2 horas
Atendimento 10

http://uplust.com/profile/upload/upload ... 449406.jpg
http://uplust.com/profile/upload/upload ... 449285.jpg

Link:
🔗

Responder