Carros amigos da putaria,
E com grande pesar que paro aqui para relatar o pior Test Drive da minha carreira de putanheiro kkk "Puta que Pariu !!!!
Bem tentei pesquisar e não encontrei nenhum test drive dessa moça então la vai em um novo.
O TD foi realizado semana passada ligei para a Brenda Lee e ela não atendeu depois de uns 5 minutos me ligou de volta fiquei meio desconfiado mais como gostei muito da foto da menina no site resolvi arriscar.
combinei o valor de 300 atendimento completo ....
Em 30 minutos chega a menina nada aver com o que tem nas fotos tá bem mais gorda uns 10 kg a mais, e esse não foi de longe o principal problema !!!!
A menina esta perdida, acredito eu que viciada em Crak, a mizeria ta com a pele toda amarelada os peitos caido e quando abrio a boca pra falar comigo foi uma desgraça ta com os dentes todos amarelos com aquelas crostas nas vaginhas dos dente e um puta mal halito que nem deixei ela fazer oral !!!!!!!!
a mulher tá muito acabada e não fala coisa com coisa, resolvi sai fora e abandonar o programe tentei pagar só o valor do taxi e dispença a GP mais ela ameaçou a dá um ********* no motel e ia ser pior então abri mão dos meus 300 pagei a conta do motel e fui pra casa arrependido acho que vou ficar uns 2 meses sem querer sair com uma gp sem indicação por que essa foi FODA !!!
segue ai o link.
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... HSDM4vF9p0
vai quem quiser eu to fora !!!!
Notas: 0 higiene
Aparência: 0
Sexo Oral: 0 deus me livre de colocar meu pau numa boca fedorenta daquela afffff
Sds,
Anarquista.