Julia Costa
R$ 250,00 - Telefone: 93049841

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Julia Costa

#1 Mensagem por MichaelJackson » 02 Dez 2014, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa me foi apresentada por Barbara, ex-Sophia. Amiga dela do mesmo estado, Rio Grande do Norte.

Mulher bonita, baixinha, branca e bastante bonita. Bom papo, sem frescuras. Adorei a boca dela e seus dentes! Belo sorriso.

Marcamos hoje pela manhã. Mandei mensagem as 7, e ela já estava acordada! Ponto para ela. Larguei minha filha no colégio e fui ao encontro dela na orla de nossa cidade perto de um motel famoso. Ela veio de sapato alto, bermuda e uma blusinha bem simples. ADORO! Se a menina se produz demais, fica parecendo que estou saindo com puta, sem se arrumar demais parece até sua namoradinha! Rs Usava um batom rosa leve...

Fomos ao Climax conversando sobre a vida e etc.

Ao chegarmos ela começou a se despir e pude ver os belíssimos par de seios, pequenos que quase couberam integralmente na minha boca. Sem nenhum efeito da gravidade. Bicos gostoso de chupar e me parece que ela gostou. Estava com uma calcinha enfiada no rabo com uma marquinha de biquíni de louco. Sem nenhuma celulite e poucas estrias mais ao lado da bunda, mas quase imperceptível. E o melhor, gosta de dar.

Beija como namoradinha. Com língua, babado, mordiscado. Lábios gostosos, hálito agradável. Nota 100.

Branca, ou talvez morena clara, cabelos pretos pretíssimos compridos natuaris e LISOS. 1m58cm por aí. deve estar com uns 52 kg,

Fiz oral nela e ela se contorcia. Tremia. Delícia de boceta de chupar. Enfiei o nariz e ela se contorcia. Enfiei a língua dentro do canal vaginal e ela se tremeu toda. Acho que gozou mais de uma vez, se não gozou, enganou bem! Merecia Oscar.

A minha primeira foi no papis-e-mamis. Boceta ENXARCADA. Enquanto isso, muito beijo de língua. Não demorei muito... Fui!

PAUSA

Daí pedi para me chupar... que surpresa...negativa. Só de camisinha... ela viu minha decepção, mas chupou com maestria... Mas aí ela virou pra mim e disse: Vem comer m,eu cuzinho que eu adoro dar ele...

PUTA QUE PARIU!

Há tempos não tinha uma proposta dessa. Me ganhou ali.

Meus amigos... quase entro em convulsão... tremia todo... Que cu delicioso, e ela gosta da porra... Pede mais e mais e mais...Fiquei até com dor de cabeça após gozar, me tremendo.

Verdade dos Fatos:

Rosto: Bonita
Corpo: Mignon Gostosa
Cor: Branca
Olhos: Mel
Cabelos: Longos lisos e preto
Bunda: 10
Oral: 5
Boceta: 10
Cu: 10

Ela pede R$ 250,00 (sem anal) e R$ 300,00 (com anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder