Salve, salve, galera. Venho por meio deste trazer mais uma novidade para vocês, dessa vez me refiro à Cris, e para não ser novamente acusado de omitir informação, ainda que não haja dolo, ela também foi uma indicação da Samantha. Sem mais delongas, vamos ao que interessa...
Conforme disse anteriormente, o contato foi intermediado pela Samantha, mas a garota é extremamente agradável para conversar, o papo fluiu naturalmente e acabamos marcando uma saída...Minhas primeiras impressões foram muito boas, só reforçaram o que já tinha de opinião formada sobre ela. Baixinha, olhos cor de mel, sorriso bonito, cabelos na altura do ombro, volto a dizer que beleza é algo subjetivo, mas pra mim a garota é muito bonita, daquelas que podemos andar tranquilamente no shopping.
Creio que já a descrevi bem, então vou me centrar naquilo que todos querem, o desempenho da mesma. Meus amigos, essa mulher é um vulcão!!! Um oral sensacional, o qual tive que me segurar para não ser game over antes do tempo, ela se envolve muito e isso acaba por tornar o momento ainda melhor. Me senti na obrigação de retribuir aquele oral, e acho que desempenhei bom papel...Gosta de beijar, e o faz com maestria, e na foda assume o controle, uma foda digna de cinema, não aguentei e mandei leite no saquinho.
Pausa para uma ducha, bate papo descontraído e eis que já estou pronto pra outra, nem precisei solicitar o apoio dela, ela o fez espontaneamente e começou mais um oral sensacional, mais uma vez começamos com ela por cima e depois variamos com ela de 4, que visão espetacular, impossível se controlar e não consegui mesmo, leite no saco e game over.
Garota extremamente agradável, haverá repeteco...
Investimento: R$200,00 por 1h30min.