Suelen
R$ 200,00 - Telefone: 71 8840 7387

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Suelen

#1 Mensagem por Porcupine » 03 Dez 2014, 23:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, nação putanheira!

Depois de um um tempo hibernando, resolvo dar as caras novamente...Uma vez putanheiro, sempre putanheiro! Bem, é o seguinte, venho trazer para os senhores um desbravamento de uma galega sensacional. Cara de anjo, olhinhos puxados, corpinho sacanagem, cara de safada e que faz estripulias com a gente. Bem, vamos aos fatos. Conheci a moça por acaso. Liguei para uma perva que conhecia há tempos e ela veio no lugar, isto é, estava sendo agenciada por alguém. Fui, comi e não me arrependi. Na segunda vez que saímos (peço desculpas, pois ficarei devendo o relato da primeira), fui buscá-la no local combinado. Ela veio toda serelepe, alisando meu pau no carro e a zorra. Chegamos no motel e ela fez um strip pra mim. Ela não é alta, é branquinha da buceta rosa. Veio me beijando como se fosse namoradinho dela. Pausa para a higiene, tomamos um banho juntos, eu alisando aqueles peitinhos dela e a aquela buceta linda e cheirosa. Enquanto a tocava, ela me punhetava com maestria... :roll: :roll: :roll: O cacete já estava em ponto de bala. Fomos para a cama. Chegando lá, ela começou a provocação lambendo a cabeça da minha pica e me olhando enquanto chupava. Chupa na pressão certa e engole o membro todinho a safada. Ah, que delícia. Quase gozava ali mesmo. Mas, tinha que provar dos encantos da perva. Encapuzei o moleque, coloquei-a no PPMM e enfiei com vontade. O mais interessante é que ela já se encontrava toda encharcada. Comecei devagar nas estocadas até que a velocidade da excitação fez com que metesse mais e mais naquela buceta linda, carnudinha, rosinha...Enquanto socava, a perva dizia sacanagens ao meu ouvido, pedindo para meter mais e mais forte. Na pude resistir a tamanha provocação e jorrei o leite no látex. Pausa para o banho, conversa vai, conversa vem, amenidades, frivolidades e depois de algum tempo, recomeçamos a putaria. Desta vez, abri aquela buceta rosa e sem titubear, comecei a chupar aquela bucetinha carnuda e deliciosa. Depois de algum tempo, eis que a moçoila sugere um 69 e ficamos naquela coisa gostosa. Algum tempo depois, coloquei-a D4 e me comecei a socar naquela buceta rosa. O interessante é a visão da cintura da perva que propicia um encaixe perfeito das mãos para a socada violenta. Soquei como se aquela fosse minha última buceta...que buceta apertadinha dessa moça...não demorei muito porque a excitação era grande, leite no saco novamente. Como dizem os confrades, alvará vencido. Paguei a moçoila e evadi do local.

Resumo da ópera do malandro: 180 (preço negociado) + motel + 2h.

Porcupine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Suelen

#2 Mensagem por MALUCO37 » 05 Dez 2014, 08:30

OI PORCUPINE

A GAROTA TERIA SITE OU AONDE PODERIA VER FOTOS. ME FALARAM DE UMA SUELEM QUE GERALMENTE MARCA NO EXTRA PARALELA. SERÁ QUE É A MESMA.

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Suelen

#3 Mensagem por Porcupine » 06 Dez 2014, 00:09

Caro Maluco 37,

Pelo que sei, a mina não tem blog com fotos e se é a mesma da Paralela, não tenho como dizer-lhe, pois nunca saí com a perva em questão.

Link:
🔗

mar.fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por mar.fox » 11 Dez 2014, 11:07

Caro Porcupine,

Tem como descrever melhor a garota?
Magra, gorda, cabelos...

Valeu!

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#5 Mensagem por J-007 » 12 Dez 2014, 15:44

Tem fotos? tenho alguns outros contatos com o mesmo nome, não sei se e a mesma garota. caso descreva melhor posso verificar.

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Porcupine » 27 Dez 2014, 01:10

Galera,

Eu não tenho mais detalhes da garota e a mesma não tem blog porque tem uma "vida lá fora", entendem? Em relação à descrição, ela é falsa magra, cara de ninfeta safada, olhinhos puxados e um sorriso pra lá de sacana. A visão dela de quatro deixa qualquer um doido.

Para maiores detalhes, acho que só vendo pra crer, galera. Peço desculpas pela demora da resposta, mas é que final de ano é foda...e sem prazer...kkk.

Finalizando, como dizem por aí, gosto é que nem cu...podem ir, mas o julgamento será dos senhores confrades. Eu gostei.

Grande abraço e feliz 2015 a todos. Que tenhamos 2015 novas bucetas para comer no ano vindouro...fui...!!!

Link:
🔗

Wiliam 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ão perder

#7 Mensagem por Wiliam 43 » 04 Jan 2015, 15:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades desejo a todos um 2015 com muita tesão para fuder as cabritinhas...

Fui dá a primeira do ano com a Suelen indicada pelo confrade Porcupine. Vamos aos fatos: Liguei para ela, falei que tinha sido indicada por um amigo e tal...Perguntei sobre o cachê e disse que era 250,00 e morava próximo ao Delrey motel. Argumentei que o amigo tinha saído com ela por 180,00, mas também não insistir. Minutos depois, retorna a ligação a cobrar, desligou, eu retornei com os meus bônus Oi, ela disse faria 200,00, desliguei prá pensar direito... Retornei a ligação e perguntei se ela só sairia se fosse para o Delrey ? Foi ai que disse que iria a qualquer motel que eu a levasse, sendo assim, passarei daqui a meia hora. Lá chegando quase desistia... A mulher tinha um rosto parecido com um mico leão dourado só que de cabelo crespo parecendo aquelas vassouras de piaçava, tipo sarará miolo... Mas como eu não como cabelo muito menos cara, resolvi encarar... Fomos para o Le Plaisir... Tirou a roupa e disse, vc. está doido querendo me vê, né?... Ví os peitinhos pequenos e ligeiramente atingido pela a gravidade... Tomei meu banho, ela já estava na cama nua com o cobertor por cima, começamos com uns beijinhos de namoradinhos, chupei seus peitinhos flácidos, em seguida chupou meu pau, chamei-a para um 69 e depois de algum tempo, pediu para chupá-la, atendi seu pedido mas com a clara consciência de que ela estava ali para me levar ao prazer... Foi então que sugerir que batesse uma siririca e ao mesmo tempo chupando meu pau, ela aceitou a ideia, chupou, chupou e depois gozou no seu rítimo... Amoleceu e eu fiquei cheio de tesão...Botou a camisinha em mim e veio prú coquerinho, galopando em cima do cavalinho... Dei uma gozada na sua bucetinha...Fui tomar banho, ela também, mas para minha surpresa vestiu logo a roupa se preparando para ir embora,eu continuei na cama aguardando-a para dá mais uma, logo em seguida recebeu uma ligação de um de nós que viu também o TD do Porcupine, e no meio da conversa ela dizia ter 20 anos... Uma mentira! Falou-me ter sido "casada" 9 anos e tem uma filha, então ela começou sua vida sexual com 8 anos? Tem cara e flacidez de mulher de 30 sugada... Coloquei os 200,00 reais no criado mudo da cama, ela pegou o dinheiro e alegara que tinha acertado o programa por 200,00 e não 150,00... Eu disse, mas eu paguei 200,00 olhe direito, foi então que ela percebeu que tinha deixado a onça cair... Mas a checar o valor, pediu desculpas,mas a merda já tinha sido feita, já estava puto por me deixar a ver navios...Porque todas essas considerações? Por que não vale o valor cobrado... Conheço mulheres de 100,00 maravilhosas que até o cú não é cobrado à parte, eu boto mais uma ponta prá foda futura ser cada vez melhor...Ela se esconde num prédio da orla para se valorizar pelo status de morar na redondeza... Mas, nenhum de nós come moradia de puta, num é mesmo?... Fica aqui o alerta, como disse o Porcupine: "como dizem por aí, gosto é que nem cu...podem ir, mas o julgamento será dos senhores confrades"
Nem pelos 100zão sairia outra vez... Só se ela dissesse que me amava e eu acreditasse!...

Link:
🔗

RaptorF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por RaptorF » 04 Jan 2015, 17:27

Olá confrades!

Wiliam 43, você foi bastante útil na sua informação. Essa aí é uma daquelas que [pelo visto/lido] não vale a pena mesmo. As vezes desconfio que muitos Tds que estou lendo ultimamente, são forjados pelas próprias... ou por seus "agentes".

Tive que lidar com um destrato de uma outra GP que é supervalorizada nos comentários, mas que o atendimento é péssimo.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por scorpionmarinus » 04 Jan 2015, 18:40

Este TD tem muito mais cara de negativo do que neutro. Como todos sabemos, gozar não é sinônimo de aprovação. E a mulher só tem qualidades negativas! Já tirei da minha lista, definitivamente!

Link:
🔗

Wiliam 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Wiliam 43 » 05 Jan 2015, 07:35

caro scorpionmarinus, eu também faço parte da campanha dos 100zão.

Essas "sabidas de mais" querem vender gato por lebre... tem uns caras "abestados" que se dobram aos papos furados de algumas "pervas"... Já fui em muitas canoas furadas das dicas de alguns "traíras"...

William

Link:
🔗

Responder