Depois de um um tempo hibernando, resolvo dar as caras novamente...Uma vez putanheiro, sempre putanheiro! Bem, é o seguinte, venho trazer para os senhores um desbravamento de uma galega sensacional. Cara de anjo, olhinhos puxados, corpinho sacanagem, cara de safada e que faz estripulias com a gente. Bem, vamos aos fatos. Conheci a moça por acaso. Liguei para uma perva que conhecia há tempos e ela veio no lugar, isto é, estava sendo agenciada por alguém. Fui, comi e não me arrependi. Na segunda vez que saímos (peço desculpas, pois ficarei devendo o relato da primeira), fui buscá-la no local combinado. Ela veio toda serelepe, alisando meu pau no carro e a zorra. Chegamos no motel e ela fez um strip pra mim. Ela não é alta, é branquinha da buceta rosa. Veio me beijando como se fosse namoradinho dela. Pausa para a higiene, tomamos um banho juntos, eu alisando aqueles peitinhos dela e a aquela buceta linda e cheirosa. Enquanto a tocava, ela me punhetava com maestria... O cacete já estava em ponto de bala. Fomos para a cama. Chegando lá, ela começou a provocação lambendo a cabeça da minha pica e me olhando enquanto chupava. Chupa na pressão certa e engole o membro todinho a safada. Ah, que delícia. Quase gozava ali mesmo. Mas, tinha que provar dos encantos da perva. Encapuzei o moleque, coloquei-a no PPMM e enfiei com vontade. O mais interessante é que ela já se encontrava toda encharcada. Comecei devagar nas estocadas até que a velocidade da excitação fez com que metesse mais e mais naquela buceta linda, carnudinha, rosinha...Enquanto socava, a perva dizia sacanagens ao meu ouvido, pedindo para meter mais e mais forte. Na pude resistir a tamanha provocação e jorrei o leite no látex. Pausa para o banho, conversa vai, conversa vem, amenidades, frivolidades e depois de algum tempo, recomeçamos a putaria. Desta vez, abri aquela buceta rosa e sem titubear, comecei a chupar aquela bucetinha carnuda e deliciosa. Depois de algum tempo, eis que a moçoila sugere um 69 e ficamos naquela coisa gostosa. Algum tempo depois, coloquei-a D4 e me comecei a socar naquela buceta rosa. O interessante é a visão da cintura da perva que propicia um encaixe perfeito das mãos para a socada violenta. Soquei como se aquela fosse minha última buceta...que buceta apertadinha dessa moça...não demorei muito porque a excitação era grande, leite no saco novamente. Como dizem os confrades, alvará vencido. Paguei a moçoila e evadi do local.
Resumo da ópera do malandro: 180 (preço negociado) + motel + 2h.
Porcupine