Nobres confrades,
Desbravamento ocorrido no domingo da semana passada. Encontrei a moça através do Vivanuncios (http://m.vivanuncios.com/acompanhante-e ... 111872568#) e decidi ligar. Ela me mandou duas fotos pelo WhatsApp e disse que, por um pequeno presente de 200 dilmas propiciava 1h de prazer, com direito à rosquinha. Marquei com ela perto de meia noite no LP, chegou em 15 minutos. Quando abri a porta do quarto adentrou o recinto uma morena clara, “branquinha”, que de fato aparenta ter 20 anos, 1,65 m, cabelos longos, trajando uma blusa de alcinha, um short acetinado e salto alto. Usa aparelho nos dentes e de rosto é bonitinha. Disse que está há pouco tempo em Salvador e é do Rio Grande do Norte – o sotaque não é muito acentuado.
Depois de uma breve conversa pra quebrar o gelo começamos a pegação, com direito a beijos gostosos... a fui despindo lentamente e pude conferir melhor o material: seios pequenos pra médios, com os bicos apontando pro céu; barriga um pouco saliente; bunda média e coxas proporcionais, ambas firmes; xaninha lisa e apetitosa, com um grelinho que rapidamente respondeu aos estímulos táteis; marquinhas de bikini discretas. Prosseguimos com uns amassos até que me deitei na cama e a menina começou a aplicar um bolagato razoável, alternando chupadinhas na cabeça com tentativas de garganta profunda. Botei ela pra engolir todinho algumas vezes... pelo menos se dedicou por um bom tempo e lembrou das bolas. Retribuí o agrado pedindo para que sentasse com aquela bucetinha cheirosa na minha cara... coloquei a capa e fiquei apreciando ela brincando de senta-senta. Xana apertadinha e que, ainda por cima, fica pulsando no caralho do cabra. Aproveitei pra chupar seus peitinhos e dar muitos beijos da perva, que ficou alternando a cadência. Segurei-a firme pelos quadris e soquei com força até estufar as redes.
Estava tão gostosa a visão daquela ninfeta rebolando no meu pau que continuei bombando de leve... vendo que o meu amigo continuava em condições de luta, ela apenas perguntou se eu tinha gozado, trocou o uniforme e veio por cima mais uma vez. Dessa vez veio de frente, veio de costas, tava afim de putaria mesmo. Deitei-a de frente e parti pro ppmm, e depois a pus com as pernas juntas e pra cima, enfiando até o talo. Com tanto mete-mete, ela pediu uma pausa para lubrificação. Quando vi o KY, parceiro, aí já viu. Pus a pervinha de bruços, lambuzei a porta do orifício e ela rapidamente entendeu a mensagem: segurou meu caralho e com habilidade foi me conduzindo anel adentro. Só pediu pra que fosse devagar e assim o fiz, enterrando cada vez mais profundamente. Por fim, coloquei a menina D4, com a bundinha arrebitada, e soquei com gosto naquele xicote. Ela reclamou um pouquinho, mas ficou apreciando pelo espelho com cara de safada. E foi assim que despejei os meninos no látex mais uma vez. Por fim, ficamos na cama jogando conversa fora. Banhos separados, honorários pagos, beijo e tchau.
Trocando em miúdos, é uma ninfetinha safada, que fode muito gostoso. Foi simpática no pré-atendimento, não vi nem a cor do celular da moça durante o fight e não regulou tempo – ficamos quase uma hora e meia por lá, sem estresse. Recomendo e provavelmente terá repeteco.
Resumo:
Rosto – 7
Seios – 8
Barriga – 7
Bunda – 8
Boquete – 7
Xoxota – 9
Cu – 9
Média – 7,8
Sem mais,
Canceriano