Boa Tarde Galera!
Ultimamente ando só observando, nada de postar, também estava sem novidades, fechei um grupo de garotas e aí saio fazendo um revezamento, hj como uma, amanhã outra, e por aí vai.
Semana passada, olhando o face de uma das garotas, vi uma amiga dela que não me negava, um micro biquíni, uma morena de fuder, rata de academia, perguntei a menina sobre ela, e logo já foi falando, é minha amiga Tb saí, se você quiser eu indico, aff, caiu como uma luva, peguei o contato e fomos para a negociação, queria 200,00 disse que não sai assim, que por isso cobra mais caro, com um choro consegui 150,00, fotos já tinha visto varias, o bom é que não são fotos com fotoshop, varias fotos na praia e na academia, fiquei estigado . Tentei marcar para o dia seguinte, não podia, no dia seguinte liguei e marcamos para o outro dia, tudo acertado mas a ansiedade de sair logo não parava... no dia seguinte a gente se falou logo cedo marcamos para as 12h, surpresa ela tem moto, veio ate a metade do caminho, chegou primeiro que eu, me esperou em um posto de gasolina, quando cheguei estava sentada em uma mesa no posto, ao lado de sua moto, levantou de boa, entrou no meu carro e deixou a moto La no estacionamento do posto (na cara dura), no caminho fomos batendo papo, madura de papo, de idade aparente uns 24 a 25 anos, fiel as fotos, ao levantar para entrar no carro vi que tinha me dado de bem, ela é entre falsa magra e panicat, ou melhor, era magra de tanto malhar ta ficando corpão, cintura fina, de corpo a menina é muito show, de rosto um pouco de espinha, no geral é bonita, morena cor de índia de cabelos grandes, não lembro se tem mega... como estava falando, no caminho bom papo e eu correndo para chegar logo no puteiro, qd chegou no motel ela já foi tirando a roupa, seios duríssimo não grandes, tamanho legal, tirou a calça, a sacana estava com uma calcinha de fuder, toda enviada, o ponto positivo foi as marcas do biquíni, igualzinho ao biquíni que vi nas fotos, fui tomar banho todo estigado, em seguida foi a vez dela, e logo tomou a iniciativa com um boquete maravilhoso, massa mesmo, essa chupa pq gosta, abordei, ate mesmo para não gozar logo, deitei a mina na cama e fui retribuir, xota sem odor, raspadinha, outra surpresa é o tamanho do pinguelo da menina, aff enorme, se não me engano, as meninas que tomam anabolizantes, acho que o pinguelo cresce, fiquei desconfiado pq já ouvir falar algo parecido, enfim, encharcou muito, não suportei a pressão, coloquei a camisola e mandei vê, logo já estava derramando leite no saco.
Mais papo, uma cerva, banho e olha nós se pegando, ela no boquete o pau subiu já fui logo colocando D4 e madeira, so que a visão ela D4 é fenomenal, é em pé já é toda empinadinha, imaginem D4, fui pedir o bioco ela nada, so que qd estava chupando dei uma dedilhadas e ela deixou, Tb qd estava metendo com ela D4 tb dei umas dedilhadas e ela de boa, na hora que pedi o bioco ela nada, so que o não, foi aquele não sacana, dizendo, vai ter mais $? E o tesão pelo xicote so aumentava, ai fiz a proposta de uma onça, ela nada, aumentei para 70,00, aí ela com aquela voizinha sacana, falou, mas vc vai devagar viu, RS... peguei o sache gel que tinha no motel, passei no xicote e na cabeça da taca, posicionei a cabeça e La vai a porra entrando, o xicote dela é um quesito a parte, como dizem vcs... comi ciriricando a xota que ficou muito molhada, parece ter gozado, logo gozei e fim de festa.Inicialmente pediu para indicar amigos, indiquei uns dois, foram e gostaram, mais chegando natal e ano novo, me ligou, falando que comprou um chip e autorizou postar, ta aí, para os não cupins, vá muito mas não va muitão viu. Kkkkkk. Abraço a todos e boas festas.
Há tempo bom e tinha a nossa festa de final de ano. Uma hora dessa, tinha muitos tds de garotas do sul, novidades daqui de ssa, saudades.