Bom dia cara nação putanheira
Em tempos de tantas fraudes, tantas imagens, tantos conflitos e tantas enganações, eis que lhes apresento
Hayalla ( http://www.executivovip.com/modelo.php? ... .VJ_9-sALE ), uma exceção nesse mundo que realmente passa por uma crise tremenda.
Digo isso depois de dois TDs falsos em que tive o desprazer de presenciar, porém o destino me colocou no caminho dessa morena de 1,68m mais ou menos, cabelos escuros com luzes, sorriso meigo, geste fina, e muito, mais muitoo gostosaaaa.
No última sábado à noite estava de bobeira em casa e me dirige para o pirâmide ali ao lado da antiga vídeo hobby. No telefone pareceu negociável. Fechamos em R$250 uma hora.
Chegou com 18 minutos mais ou menos e a primeira impressão foi muito agradável. Deve ter seus 23 24 anos e realmente é muito gostosa. Chegou com uma saínha verde e uma blusa dourada. Depois de um pouco de conversa eu fui para trás dela e comecei a tirar sua roupa com beijinhos na nuca enquanto ele alisava meu pau sobre a cueca. Um bom principio daquilo que viria naquela noite.
Banho tomado, ela veio por cima e me deu um beijo demorado na testa. e assim foi descendo, de maneira carinhosa e suave. Adoro sexo feito desse jeito. Sei que alguns aqui não gostam e apenas acham que pagou gozou e foi embora. Pois digo que cada segundo com aquela moça de ilhéus no sul da Bahia vai ficar pra sempre na minha memória. O segundo beijo foi na minha boca, suave e intenso. Depois beijou meu pescoço, depois beijou meus ombros, meus braços, e meus mamilos. Tudo feito com muita intensidade e carinho
Segurei ela pelos braços e dei um longo beijo de tesão e ela prontamente retribuiu e na sequencia me retribuiu com um belo boquete. Vou ser bem detalhista nessa parte pois sei que vale apena. Quem conferir não vai se arrepender. Ela começou apenas com a mão massageando ele do incio ao fim e a medida que a mão ia descendo sua boca preenchia toda sua extensão de maneira delicada. Um veludo molhado e que me deixou a ponto de bala. Depois de uns dois minutos, com o tezão a mil e pronto para gozar eu pedi desesperadamente para ela parar por que se não ia largar ali mesmo.
Ela voltou a beijar meu corpo e depois de uns quatro minutos voltou a chupar meu pau com maestria. Dessa vez enquanto ela chupava, ela também alisava meus ovos e com a língua deslisava até as bolas. Uma sensação mágica. Confesso que novamente pedi para ela parar, se não gozava. Coloquei a camisinha e fomos pro fight
Comecei com o bom e velho papai mamãe. Socava com pressão e constante e ela não reclamou de nada. Gemia baixinho no meu ouvido e pedia mais. Soquei assim uns dez minutos variando apenas a intensidade e alguns beijinhos que rolada sem restrições. Na sequencia ela veio por cima e ficou cavalgando no meu pau de maneira intensa até eu gozar muitoooo.
Pausa pro papo e se mostrou ser uma menina muito gente fina. Falou sobre a cidade de Salvador e sobre os motivos que fizeram ela entrar nessa vida.
No segundo tempo começamos com mais beijinhos e ela inciou um punhetinha mágica pra mim. Depois novamente me chupou com maestria. A boca da mulher é mágica galera. um veludo, que porrra é essa. Depois coloquei ela de quatro e ai que porra cresceu de valor. Que bunda senhores. Que buuuuunda senhoressss. Bombava com intensidade e dava vários tapas e ela sempre pedia mais, e mais e mais. Estava ficando louco de tezão. Não queria sair daquela sensação pra nada. E bombava mais e dava mais tapa e bombava e bombava e bombava até começar a suar.
Depois coloquei ela de ladinho e ainda bombando nela por trás pude observar sua expressão de prazer. Pode ser estranho falar isso aqui, mas ou ela finge muito bem e poderia concorrer ao osca ou ela tava gostando mais do que eu aquela sensação. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Depois de uns 15 minutos comendo ela soliciitei a boquinha pra gozar e ela prontamente atendeu e apenas disse que não ia engolir a porra. Fiquei em pé na cama e ela chupava enquanto em batei uma punheta até o leitinho sair. Demorou horrores pra eu gozar . Pra você ter uma ideia meu braço ficou dolorido de tanto bater punheta e a porra não vim. Acho que tenho problema pra gozar pela segunda vez.
Mas isso não foi problema para ela. Vendo minha situação ela pegou e começou a massagear meus braço para eu descansar um pouco até gozar. Mais uma prova de que ela realmente gosta do faz e faz com gosto. Deitado na cama eu conseguir gozar na sua boquinha e ela depois que saiu tudo voltou a massagear minhas bolas e chupar o corpo do meu pau pra eu relaxar mais. Uma sensação única e muito gostosa. Pagamento feito fui pra casa.
DESCRIÇÃO DO ATENDIMENTO MOÇA
Valor: R$250 - 1h sem controlar tempo...
Cabelos: longos moreno com luzes igual a foto do site
Rosto: bonito de menina de 23 anos
Seios: pequenos e durinhos
Buceta: lisinha e sem odores...
Corpo: igual as fotos do site. não houve photo no corpo. Ela só é um pouco mais branquinha que no site. mas o corpo é o mesmo
Oral: um veludo sem capote com maestria
Barriga: zerada,
Bunda: grande, bonita, redonda e boa de dar tapa .
Atendimento: gosta do que faz. Se você procura um tipo namoradinha de aluguel é ela. pode acreditar
Fotos da moça: http://www.executivovip.com/modelo.php? ... .VJ_9-sALE
Repeteco: Se você ligar pra ela e o telefone não tocar é por que ela tá comigo. kkkkkkkkkkkk #vireifâ