Td atrasado
Liguei para essa perva, tava meio abafado e fissurei nela, muito gentil ao telefone mas péssima para negociar, como não tinha mais telefone nenhum fui com ela mesmo, meio revoltado pela grana.
Chegou 15min atrasada, normal
Bonita de corpo e rosto, seios maravilhosos pernas gostosa e bumbum desproporcional ao corpo, ficou a desejar. As mediadas dela são bem fiéis.
Quanto ao atendimento é meio inexperiente, mas fode bem legal.
O inexperiente dela é bom pois deixa o cara avontade e não tem os vicios das pervas antigas de só quererem fuder de 4 e coqueirinho para poder ditar o ritimo e fazer o cara gozar logo. Ponto para ela.
Cabelos naturais, sorriso bonito, muito boa, gostosa mesmo, as fotos são bm fiéis.
Vaginal - tem a xoxotinha bem cheirosa e apertadinha, fica bem lubrificada, aguenta vara com facilidade e não reclama de força o cara gozar. Me impressionou sua lubrificação enquanto leva vara, parece gozar junto com o cara
Anal - Não rola
Oral - Ponto fraco, apenas com capote, não tava muito afim de perder tempo (nem tinha) dialogando, chupou um pouquinho e fui logo metendo.
Gostei do atendimento, conversa para discontrair o ambiente, beija muito gostos, é macia, cheirosa, tem os seios que é uma loucura, bons de pegar, de chupar, etc.
Repetirei em, breve mas já avisei que vou pechinchar
Considerações finais: muito carinhosa e receptiva, uma ninfetinha a serviço do prazer, ponto fraco oral com camisinha. recomendo, atendimento com louvor, sem pressa não é burocrática e alem de tudo é muito deliciosa.
Custo R$ 250 por mais de 2h
Link
http://www.cyberclassba.com/principal/b ... erraz.html
Dom Y
O desbravador