Michelly Gaucha - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: 9974-4084

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Michelly Gaucha - Executivovip

#1 Mensagem por Le Maderiton » 08 Jan 2015, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Amigos da Putaria,

Passando por Salvador o Maderite começou a latejar e comecei a pesquisar pervas de site e na medida que iria me agradando consultava o GPguia para não entrar em furada. Mas ei que me encantei pelas fotos da Michelly Gaucha e não consegui nenhuma referência, portanto acho que irei contribuir bastante com esse excelente desbravamento.

Liguei para a Perva e fui atendido de forma extremamente simpática ( parecia aquela mulher que já te conhece a um bom tempo e ocasionalmente vc da uns pegas.) A pedida foi de 300 royales por 1H30 ( caro demais aqui em SSA), mas como bom putanheiro, negociei por 250 esse mesmo periodo.

Marcamos o horário e fui buscar a prima em local combinado. Quando a criatura me aparece, pensei PQP me dei bem demais!!! As fotos do site são exatamente a mesma, loirinha de 1,60 com pernas maravilhosamente bem torneadas e grossas, dois pares de turbinas fantásticos valorizados por um colã que ela vestia onde os seios praticamente pulavam para fora exigindo serem chupados. Rosto bonito, só não tira uma nota alta pois tinha bastante espinha ( ou um problema de pele que ela disse que faz tratamento) mas não compromete em nada, andaria no shopping de mãos dadas e receberia cumprimento de meus amigos por estar com uma mulher tão gata. Barriguinha chapada, porque não dizer negativa. Mulher bem gostosa com corpo feminino ( não é marombeira de academia mas é malhada). Enfim as fotos retratam 99% da mulher ( o phodashop que teve foi praticamente artístico)

Fomos direto para o Tio Del Rey e no carro já conversávamos como se nos conhecessemos a muito tempo. Cheguamos no Motel e começamos literalmente a namorar, ficamos nos beijando, acariciando, etc por um bom tempo como se fossemos namorados apaixonados ( confesso que me empolguei e perdi a noção) até que em um certo momento o Maderite apitou e perguntou se não iríamos começar a brincadeira de verdade. E comecei tomando a iniciativa e comecei a chupar a bocetinha dela, pequenininha e apertadinha, alterando entre suas coxas, seios turbinados, boca até que resolvi estacionar no grelhinho e só parei quando ela gozou na minha boca se tremendo toda e praticamente desmaiando por não aguentar. Após um breve recuperação da madame, ela veio me retribuindo com um bom boquete e depois veio por cima de mim se esfregando no meu pau e beijando meu pescoço e orelha com aquela respiração forte de quem está com bastante tesão. Após muita esfregação ela plastifica o maderite e senta em cima do bruto e começa um coqueirinho delicioso, com sobe/desce, vai/vem e rebolando tive que me prender bastante para não gozar, após isso, mudamos para a ponta da cama e comecei a socar forte nela e apertando a danada com força deixando-a com bastante tesão, aquele barulhinho de buceta encharcada de tesão enquanto socava nela me deixava mais enlouquecido de tesão. O capacete do soldado já estava quase estourando e resolvi mudar de posição novamente e coloquei ela d4 e continuei a socar forte vendo aquele rabo maravilhoso para cima e ela olhando para mim, pedindo para socar com força e apertá-la com força, até que os sobrinhos de meu irmão romperão os grilhões de sua prisão e foram todos despejados no latex, gozada forte junto com ela e sentindo aquela bucentinha apertada 'mastigando" cada centimetro de meu pau.

Terminamos e olhei para o relógio e já tinha passado 2h30 de relógio ( meu alvará já tinha expirado com força). Ficamos bem tristes de não podermos continuar, a danada queria mais ( ficou chupando meu pau e pedindo uma rapidinha mas tive que refugar por não ter tempo, mas ficou a promessa de um segundo encontro em algum momento no futuro.

Segue o link

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.ph ... K6_8t5cTCc

Resumo da OPERA

Rosto : 7,00 ( as espinhas impossibilitaram o 9,00 )

Bunda: 9,00 ( gostosa)

BArriga: 10,00 ( perfeita!)

Pernas : 10,00

Boquete : 7,00

Simpatia : 10,00

Envolvimento : 10,00 ( estilo namoradinha apaixonda, extremamente carinhosa e dá vontade de vc levar para casa ) bem esperta no que vc gosta e faz de tudo para te agradar.

Telefone : Não pegou em nenhum momento comigo apesar dela assumir que e viciada em celular.

Tempo: Ficamos 2H30 sem regulagem e ficaria mais ( acho que rolou quimica legal entre nós) e em nenhum momento me cobrou mais do que os 250,00 acordados. Daria um agrado se meu alvará me desse tempo para dar a segunda mas não foi possivel e morreu no combinado.

Anal : Zero ( nao faz)

Repeteco com certeza absoluta. Esta é para quem quer uma gata estilo namoradinha com bastante intensidade no sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder