Fui atrás de uma nova opção, como nos velhos tempos. Olhei as fotos (sem photoshop) e achei a GP boa suficiente para poder desbravar. Pelo telefone, uma voz forte, um pouco impaciente e até ríspida. Acertamos preço, hora, local e lá fui eu para o apartamento dela no Imbuí. Ela pediu para telefonar quando eu estivesse na rua próxima, assim ela me passaria o endereço completo. Ela olha o carro do apartamento e vê se o cliente está lá mesmo etc. e aí libera o endereço. É prédio residencial e é preciso discrição para não queimar, nem sair queimado. Passagem tranquila pela portaria. Fui bem recebido e parti para o banhão básico. Ela tem de 35 anos para cima. As fotos são fiéis, até porque não mostram a bunda chulada. Deixei rolar porque beleza não é sinônimo de uma boa foda.
Como não perco viagem, mandei ela mostrar sua habilidades. Ela voou em cima da caceta e mamou como se fosse a última mamada. Pressão certa, vontade de chupar, gosta de boquetear e é seu ponto forte. Não houve malabarismos e preferi deixar aquele boquete rolar por um bom tempo. Ela ia finalizar, mas sem buceta não tem acordo. Encapei o mastro e ela veio no coqueiro. Aí deu um pouco de trabalho, porque a buceta tava toda seca. Procura creme etc. o tesão já tava indo... E pedi mais boquete. Encapei de novo e entrei pela porta principal. Não é fácil fuder uma xavasca seca, mas botei ela para balançar. Não durou muito tempo e tirei ela de cima, tirei a capa, pedi o boquete finalizador e mandei o leite na cara dela. Ela ficou falando coisas triviais enquanto eu gozava, o que é uma merda isso. Fim.
Resumo:
Rosto: 5
Peitos: 7
Bunda: 4
Pernas: 5
Oral: 10
Vaginal: 5
Anal: nem perguntei
Ela é simpática, conversa bem, local super discreto e o boquete é bom. Na meteção deixa a desejar.
R$130
Repeteco: não.
9397-4748
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... ais-acarol