Alice Cruz
R$ 150,00 - Telefone: 71 9237-0901

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpartanBR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice Cruz

#1 Mensagem por SpartanBR10 » 21 Jan 2015, 15:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Putanheiros de Plantao

Segue mais um relato de um td q fiz ha mais ou menos um mes:

Peguei o Anuncio dessa perva no vivanuncios, mas ela tem um blog

No primeiro contato liguei pra ela, mas como ela nao podia atender, me retornou com um sms mt educada e prestativa dizendo q estava na facu, se podiamos falar por sms, eu disse q sim.A garota eh mt agradavel e educada, e enquanto a maioria das gps falam o minimo, essa parece uma namoradinha e ficamos trocando mensagens a tarde toda pra marcar o encontro, eu ja nao aguentava mais..rrsrsr..brincadeira adorei.Marcamos no extra da paralela, pq ela mora nas proximidades.Ela pediu q eu avisasse qd chegasse q viria ao meu encontro.Uns quinze minutos depois, eu na expectativa, chega essa ninfetinha, toda arrumada, com um vestido longo ate a canela parecendo q vinha da igreja..rs.Ela eh bem fiel as fotos, bem magrinha, mingnon, so q esta de cabelo curto no ombro.Nao eh la mt bonita de rosto mas tb nao eh feia.Tem umas marquinhas de acne e um cabelo liso bonito.De corpo tb nao eh la grandes coisas nao, mas a simpatia, o carsma e o carinho compensam.Ela eh bem simpatica, falante e extrovertida.Adora o negocia e se comporta como uma namoradinha na cama...ficamos namorando e nos beijando ardentemente por bastante tempo, como eu adoro.Aguenta bem uma pica, e eh bem fogosa mesmo.Eu gostei mt de estar com ela, apesar de nao ser assim mt gata.No entanto fiquei meio preocupado com algumas coisas...a menina parece meio doidinha..rs...alem disso me contou umas historias cabeludas, e que a familia toda eh da choque e tals, e que o tio dela faz e acontece por causa dela...nao sei se eh historia ou nao...mas alem disso ainda me disse q tem problema de coraçao..rsrs...ai fudeu, fiquei com medo de remarcar...ja pensou se a perva da um chilique no motel e o tal tio da choque aparece pra acudir...eu prefiri evitar.Ta ai a dica pra quem quiser conhecer...

Programa 150,00 1:30 hrs
Rosto:6
seios: 6 pequenos
bunda:6 pequena
higiene:8
Oral:8
beijo:9
envolvimento: 10

Apesar dos contras, ainda quero voltar a encontrala..rsrsr

http://aliceecruz.blogspot.com.br/

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 09 de março de 2015.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia.
E&M - 09 de fevereiro de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picão das Galáxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice Cruz

#2 Mensagem por Picão das Galáxias » 26 Jan 2015, 16:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após fuçar muito e não postar nada, vi o td da Maria Alice, com quem já saio há algum tempo e resolvi compartilhar minha experiência com a perva.
Bom, nos conhecemos há mais ou menos uns 5 meses, ela me disse que estava começando...
Nos encontramos no imbuí, onde ela diz morar e fomos ao fantasy motel, com o trânsito da capital não dá pra escolher muito (como o companheiro disse, ela não é a puta mais linda que comi, mas pela educação, simpatia e foda, a vejo ao menos 2x no mês e não me arrependo), continuando o td, chegando no motel ela pediu para tomar banho e voltou enroladinha na toalha, desembrulhei o presente e começamos os trabalhos, inicialmente ela ficou um pouco tímida, mas não demorou a se soltar e como se soltou, a nega gosta de pau, chupa que é uma beleza, com intensidade na medida certa, quando chupa os ovos, devo confessar que tenha que segurar, após a chupada parti para o ataque, a moça fode bem e gosta de vara, não reclamou do tamanho e mexeu gostoso, depois do ppmm, de tadinho e de quatro, não aguentei, larguei o leite no saco, fomos pro banho, conversamos um pouco e como estava no meu horário pedi que desse uma boa chupada e ela não negou fogo, chupou até ter a boca cheia de porra.

Pelo preço e dedicação, acho um excelente custo x benefício.

Minhas considerações finais:
Rosto: 7 -bonita, mas tem marcas de acne
Peito: 8 - pequenos, mas cabe certinho na boca e ainda sem ações do tempo
Bunda: 7 -pequena, gosto de bundão
Higiene: 8
Beijo: 9- gostoso e envolvente
Envolvimento: 10- se entrega gostoso
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia

Link:
🔗

Rafinha Souza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Rafinha Souza » 28 Jan 2015, 07:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve gurizada

Conheci Alice por intermédio de um amigo comedor, muito bem indicada por sinal.
Liguei 30 minutos antes de sair do trabalho e para minha sorte a moça tinha ido visitar amigos no Costa Azul, marquei de encontra-la no GBarbosa de lá e seguimos pro abatedouro, achei que os companheiros acima desvalorizaram a moça, ela é bonita, como fala no blog que tem, não é uma panicat, mas achei bonita, corpinho no lugar, Bundinha redondinha, seios pequenos mas furinhos e uma bucetinha que vou te contar, quente e apertadinha, só a barriga que não achei 100%, mas não chega a comprometer...rosto simpático e muito educada.
Fomos ao Tahiti e ela sempre falante e alegre, no inicio achei um pouco tímida, mas depois que peguei com jeito, não sobrou nada da timidez, pedi um oral e ela prontamente agarrou o Jr com gosto, chupou muito e muito bem, uma boca deliciosa, quase não aguentei e pedi para fazermos um 69, onde fui prontamente atendido, a guria sentou a buceta em minha boca e chupei gostoso, depois de quase não aguentar as chupadas, encapuzei Jr e comecei a meter, devo admitir que poucas aguentaram meu pau feito Alice, enquanto metia ela me beijava e gemia, coisa de louco, mudamos de posição algumas vezes até que ela me pediu para come-la de quarto, tive que fazer a vontade da moça e que visão, a bunda não é imensa, mas é redondinha, média, gostosa, meti com gosto, ela gritava que iria gozar e eu não aguentei, larguei o doce. Ela é realmente uma namoradinha, desde o início até o final da foda nos beijamos bastante e com intensidade.

-----------------------------------------------
Vamos as notas
Rosto 8
Oral 9
Buceta 9
Beijo 10
Envolvimento 10
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia

Link:
🔗

Rafinha Souza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Rafinha Souza » 28 Jan 2015, 07:59

Esqueci de colocar os valores, erro de iniciante.
$150 dilmas por 90 minutos de prazer.
Ela não regula o tempo e desliga ou dá sumiço no celular, o que nos dias de hoje é algo maravilhoso!

Link:
🔗

Fudença2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Fudença2015 » 01 Fev 2015, 22:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite galera, conheci a Alice via vivastreet, garota bastante simpática e educada, beija goatoso, chupa sem camisinha ainda mais gostoso, e fode bem pra caralho, acho até que faz programa mais por gosto que por necessidade, peguei ela no salvador shopping, de ligr já vi uma falsa magra de saia longo e rostinho de safadinha, ela concordou em ir para meu ap. Coisa que acho que ela não faz pra qualquer um, chegando lá, na sala mesmo já começamos a putaria, ela pediu para tomar um banho, e quando saiu enrolada na toalha já fui catando ela, beija muito gostoso, e também gosta de ser beijada, chupei seus peitinhos e depois chupei sua bucetinha, muita linda e gostosa, bucetinha fechadinha e cheirosa, mas que adora receber uma pica, não deixa nem chegar perto da buceta sem camisinha, ta certa ela, só achei ela um pouco preguiçosa para cavalgar em cima de mim, tudo bem, estava querendo que ela trabalhasse sozinha, depois chupou minha pica até eu gozar naquela boquinha linda, coisa que não demora muito, pois ela chupa muito gostoso, que delicia, ficamos amigos, ela terminou fazendo do meu ap o seu Q.G. por um tempo, bom pra ela e melhor pra mim, o macarrão de panela de pressão dela é uma delicia, lkkkkk

Notas:
Beijo 10
Sexo 09
Higiene 10
Oral 10
Simpatia 1000
Achei ela gatinha, mas como ela mesma diz não é nenhuma panicat, mas vale cada centavo aplicado.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 09 Fev 2015, 19:02

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 09 de março de 2015.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia.
E&M - 8 de fevereiro de 2015.

Link:
🔗

klasfeld
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por klasfeld » 03 Abr 2015, 19:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO HÁ MAIS OU MENOS TRÊS SEMANAS.
RESOLVI ARRISCAR MESMO SABENDO QUE O LINK DELA ESTAVA SUSPENSO. ME INTERESSEI PELO LADO COMUNICATIVO DA PERVA.
E REALMENTE ELA É BEM FALANTE E TAMBÉM TRANQUILA NO CONTATO QUE É FEITO POR SMS.
MAS A ESTAMPA DEIXA MUITO A DESEJAR. NÃO ME EMPOLGOU. COMO NÃO TINHA UM PLANO B RESOLVI ENCARAR.
CHEGANDO NO MOTEL, CONVERSINHA PARA RELAXAR, HIGIENE FEITA, VAMOS AS NOTAS DOS QUESITOS:
VISUAL - COMO DITO ACIMA BEM FRAQUINHA (PARECE QUE VC TÁ PEGANDO AQUELA MENINA SEM GRAÇA DO SEU TRABALHO) - 4
CORPO - TAMBÉM NÃO AJUDA MUITO - 4
BEIJO - UM DOS POUCOS PONTOS POSITIVOS, BEIJA BEM COMO SE FOSSE UMA NAMORADINHA - 8
SEIOS - SE EU NÃO ESTOU ME LEMBRANDO DIREITO É PORQUE TAMBÉM NÃO EMPOLGOU - 5 PARA NÃO SER INJUSTO
ORAL - SE SALVOU NESSE QUESITO. FAZ SEM CAPOTE E BEM BABADO COM DIREITO A BOLAGATO. SÓ PARA QUANDO VC PEDE - 8
VAGINAL- O PONTO MAIS NEGATIVO. MUITO FOLGADA (DETESTO). VC METE, METE E NÃO SENTE NADA - 3
ANAL - SEM AVALIAÇÃO. DISSE NÃO FAZER
POSIÇÕES - COQUEIRINHO, PPMM E FINALIZAÇÃO DE QUATRO. NÃO REGULA POSIÇÃO - 6
EM RESUMO, NÃO NEGATIVO PORQUE A MENINA SE ESFORÇA PARA AGRADAR E NÃO TEM FRESCURA. PARECE QUE GOSTA DA PUTARIA.
MAS POR FORÇA DESSES PONTOS NEGATIVOS ACABEI NÃO ME ANIMANDO PARA UM SEGUNDO ROUND.
NÃO ATENDE O CELULAR E TAMBÉM NÃO FICA DANDO PRESSA (1 HORA E MEIA, MAS ACHO QUE PASSOU UM POUCO)
VALOR 150,00 (PREFIRO NÃO POLEMIZAR SOBRE VALORES, MAS PEGO MELHORES COM ESSE DINHEIRO)
NÃO REPETIRIA.
ENTÃO VAI UM NEUTRO

Link:
🔗

Responder