Ola Putanheiros de Plantao
Segue mais um relato de um td q fiz ha mais ou menos um mes:
Peguei o Anuncio dessa perva no vivanuncios, mas ela tem um blog
No primeiro contato liguei pra ela, mas como ela nao podia atender, me retornou com um sms mt educada e prestativa dizendo q estava na facu, se podiamos falar por sms, eu disse q sim.A garota eh mt agradavel e educada, e enquanto a maioria das gps falam o minimo, essa parece uma namoradinha e ficamos trocando mensagens a tarde toda pra marcar o encontro, eu ja nao aguentava mais..rrsrsr..brincadeira adorei.Marcamos no extra da paralela, pq ela mora nas proximidades.Ela pediu q eu avisasse qd chegasse q viria ao meu encontro.Uns quinze minutos depois, eu na expectativa, chega essa ninfetinha, toda arrumada, com um vestido longo ate a canela parecendo q vinha da igreja..rs.Ela eh bem fiel as fotos, bem magrinha, mingnon, so q esta de cabelo curto no ombro.Nao eh la mt bonita de rosto mas tb nao eh feia.Tem umas marquinhas de acne e um cabelo liso bonito.De corpo tb nao eh la grandes coisas nao, mas a simpatia, o carsma e o carinho compensam.Ela eh bem simpatica, falante e extrovertida.Adora o negocia e se comporta como uma namoradinha na cama...ficamos namorando e nos beijando ardentemente por bastante tempo, como eu adoro.Aguenta bem uma pica, e eh bem fogosa mesmo.Eu gostei mt de estar com ela, apesar de nao ser assim mt gata.No entanto fiquei meio preocupado com algumas coisas...a menina parece meio doidinha..rs...alem disso me contou umas historias cabeludas, e que a familia toda eh da choque e tals, e que o tio dela faz e acontece por causa dela...nao sei se eh historia ou nao...mas alem disso ainda me disse q tem problema de coraçao..rsrs...ai fudeu, fiquei com medo de remarcar...ja pensou se a perva da um chilique no motel e o tal tio da choque aparece pra acudir...eu prefiri evitar.Ta ai a dica pra quem quiser conhecer...
Programa 150,00 1:30 hrs
Rosto:6
seios: 6 pequenos
bunda:6 pequena
higiene:8
Oral:8
beijo:9
envolvimento: 10
Apesar dos contras, ainda quero voltar a encontrala..rsrsr
http://aliceecruz.blogspot.com.br/
O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 09 de março de 2015.
Suspensão do Tópico
A Administração e Moderação do GPGuia.
E&M - 09 de fevereiro de 2015.