Paty
R$ 150,00 - Telefone: 8316-3328

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpartanBR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paty

#1 Mensagem por SpartanBR10 » 23 Jan 2015, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Confrades,

Td realizado com essa Perva Paty ha algumas semanas

essa e´a garota: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /109088922

Encontrei a garota no vivanuncios, e o perfil de ninfetinha me agradou mt...minha preferencia

Peguei o telefone dela, e oq facilitou mt o contato eh q ela tem whats.Foi um pouco dificil mas consegui marcar com ela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no bom preço do rio vermelho, proximidades de onde ela mora.
Ela eh um pouco enrolada mas eh agradavel de conversar.Che guei ao local no horario marcado, 18:30, hrs e nada da perva.tentei ligar e o telefone dando cx..aff q odio.Resolvi entao mandar um sms e ele me disse q se atrasou um pouco mas estava chegando.Depois de quase uma hora, e nada da perva nem sinal de celular, recebo uma mensagem pedindo mil desculpas q a tia dela tinha passado mal e q tinha q ir levala pro hospital...fazer oq, fui pra proxima mas acabei nao comendo ninguem nesse dia.Consegui remarcar com ela no dia seguinte.tava de boa esperando, ai me aparece essa baixinha de mais ou menos 1,50 de altura, corpinho bem feitinho, morena, cabelos alisados de chapinha.Ela anuncia 21 anos mas eh bem mais velha.Nao eh feia de rosto mas ja esta com uma expressao cansada e meio marrenta.Fomos comer um sanduba no subway pq ela disse q estava com fome e me pediu pra esperar..Blz, eu acompanhei e fomos pra um motel na boca do Rio...Acho q eh Luna.Chegando la ficamos avontade e ela foi tomar banho.Tem um corpinho bonito de menina, mas quase nao tem seios.depois do banho fomos pro Figth.ela veio logo querendo encapotar mas eu reclamei...ela fez cara feia mas caiu de boca.tel uma chupada gostosa, mas queria terminar e ir logo pra furança..eu disse q nao pq adoro chupar e fomos pro 69...ela ficou empolgada e fizemos um 69 gostoso.Depois disso fomos de papai mamae, de ladinho de quatro e na cadeirinha..ela eh meio marrenta, mas qd se solta ate q fica bom o negocio..perguntei se ia me dar a rabeta mas ela disse q nao fazia com dotados..rsrs :D .Mesmo assim qd demos uma tregua no Figth, eu lhe ofereci uma cerva, e vendo q ela tava ficando chapada, comecei a bulinar o cuzinho dela..rsrs...Ela fez cara de paisagem e aceitou o carinho.Entao fui sorrateiramente na minha mochila e peguei meu lubrificante.Ela ficou meio desconfiada quando comecei a lambuzar o cuzinho, fez charminho mas aceitou...eu disse q ia so colocar a cabecinha..rsrsr...entao montei na perva e comecei a dar uma roçada gostosa no cuzinho...humm delicia...mas como esperado ela nao aguentou mt tempo e terminamos metendo na buça dela mesmo.O prograa foi diferente, mas foi divertido..Era pra ser uma hora mas ficamos o periodo do motel de duas horas, e mesmo assim eu praticamente tive q arrastar ela do motel, pq ela ja estava mt relaxada..rsrs.Coloquei ela na moto e deixei na area dela.

Resumo da foda:

rosto: 6
Seios:6..quase nao tem
Bunda:8..gostei da bundinha dela, redondinha
Higiene:8 boa
Oral:8..Bom com pressao
envolvimento:6 nao se envolve mt na foda
Beijo: beija, na tora..nao gosta mt
Valor R$ 150,00 hora

Boa foda pessoal

Link:
Esconder link da mensagem