Sandy ou Camila Pitanga - Universoprive
R$ 200,00 - Telefone: 9384-6492

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
turista novato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sandy ou Camila Pitanga - Universoprive

#1 Mensagem por turista novato » 24 Jan 2015, 16:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou em Salvador a trabalho e resolvi pular a cerca, sou casado a 4 anos e minha esposa é linda, porém queria esperimentar uma buceta nova. Detalhe que nunca procurei garota de programa, por isso tomei ferro e venho humildemente passar o esquema pra vcs nao cairem na mesma furada.

Liguei para Sandy que encontrei no universoprive.com (http://www.universoprive.com/acompanhan ... dy-10.html).

Pelas fotos parecia um sonho de mulher, que logo virou um pesadelo bem caro.

Quando liguei pra garota ela disse que era 350 reais por 2 horas, perguntei o preço de 1 hora, ela falou que faria por 250 reais. Desliguei o tel e liguei novamente, falei que pagava R$ 200,00 por 1h, perguntei se ela era a mesma da foto e a mesma confirmou que sim. No tel ela tenta demonstrar que é agradavel, mas realmente não é, falou que era 1 hora só e que era no máximo 2 gozadas.

Pensei que por 200 conto valia a pena se realmente a puta da foto fosse ela, até pq ela pareceu bastante arrogante, coisa de mulher gata.

Marquei dela me encontrar no hotel, falei pra ela passar batido da recepção e subir no elevador direto para o meu quarto. Ao chegar e bater na porta quando abro ta uma puta totalmente diferente da kenga do site, acompanhada de um fincionario do hotel que veio com um termo de responsabilidade para eu assinar. Tive que morrer em mais 30 reais por causa da acompanhante. Assim que ela entrou no quarto pediu os 200 conto adiantado e mais 10 conto de estacionamento.

Agora vai o relato da bosta que foi.

A puta tem cara de coroa, uns 39 anos, peito sem silicone e caido, bicos do peito escuros (gosto de loira de olhos claros e gostosa siliconada), cabelo parecia sujo, olhos negros (no site dizia serem verdes), a bunda caida e pequena, nada malhada, pernas feias e barriga flácida.

Vcs podem pensar que eu estou exagerando, mas pelo que foi oferecido pelo site a mulher é uma merda... contratei a gizele butchen e chegou a pepe e nenem aqui.

na hora do sexo convidei ela pra tomar um banho, disse que já tinha tomado, tirou a roupa e já foi pegando a camisinha... meu pau ainda mole e ela começou a colocar a camisinha pra chupar.... boquete péssimo.... depois de 1 minuto de boquete quando meu pau começou a dar sinal de vida a GP ficou de quatro.... enquanto eu tentava colocar a rola meia bomba nela, ela atendeu algumas ligações.

Não consegui comer aquela carne fraca... a xoxota dela estava deflorada demais, com cabelo e fedendo, pois passei minha mao la e o cheiro não estava dos melhores. A xxt dela era escura, parecia um bife de figado cortado ao meio.

Quando ela viu que eu nao tava conseguindo me excitar ela chupou mais um pouco e depois montou em mim fazendo um cow girl invertido, mas aquilo só piorou, pois a bunda dela tava com muita celulite.

Pedi pra cumer ela no PPMM, ela disse que não, pq era muito coisa de namoradinha.

Não beijou na boca.

Falou que eu ia ter q gozar na punheta.. ela ficou chupando meu saco e gozei na boca dela... ela achou ruim e foi lavar a boca.

Por fim venho novamente dizer que não sou fresco, mas pensei muito em pular a cerca e procurei a mais top das fotos, porém a mulher nao tem nada a ver. Sei que fiz papel de otário, mas como a perva já tava aqui e fiquei com medo de barraco decidi ir em frente.

ùltimo detalhe é que ela ficou 30 minutos só, disse que outro cliente tava esperando ela no puteiro. Atendeu o telefone umas 4 vezes.

Resumo:
Rosto: 2 coroa, tinha até um bigode descolorido (deveria depilar)
Seios. 2 não tão caido, mas sem silicone, bico do peito escuro e médio para pequeno.
Bunda: 2 caida e com celulite.
Xoxota: 1 toda descabaçada, cabeluda e fedida ainda.
anal: não faz
boquete: com camisinha sem dedicação nenhuma
beijo na boca: não beija

Prejuizo: R$ 200 do programa + 10 reais do estacionamento dela + 30 reais do hotel.
9384-6492
Sandy : http://www.universoprive.com/acompanhan ... dy-10.html
Camila Pitanga: http://www.tropicalgirl.com.br/modelo.php?gc=00&id=36

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Bauer2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sandy ou Camila Pitanga - Universoprive

#2 Mensagem por Jack Bauer2014 » 24 Jan 2015, 22:13

Amigo confesso a lhe dizer quase eu caia nessa cilada, eu estava ligando pra essa gp mas vou abortar a missão e virtude do relato do amigo turista. Gp tem quer ser mais gentil alem de bonita, mas pelo que vejo nem isso ela é ne? complicado viu..

Link:
🔗

Gil 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Gil 123 » 26 Jan 2015, 20:10

Prezado,

Que porra é essa. A ler seu relato não sabia se ficava triste pelo seu azar ou se dava risada. Sei que estamos todos sujeitos a situação dessa, mas tem que ser dito a verdade. Seja pra o bem ou pro mal. Quando a perva é boa há que ser elogiada. Da mesma forma, se não cumpre o trabalho a se propõe, iludindo o parceiro, tem que ser dito também. Afinal, tem avaliação em todo trabalho, e nesse não pode ser diferente. Não fique frustrado, faça como Raul Seixas, tente outra vez, quem sabe você se anima e dar a volta por cima. Boa sorte para a próxima.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por scorpionmarinus » 26 Jan 2015, 23:19

Por mais que pareça ser engraçado, este TD é um triste e vergonhoso retrato da putaria aqui em Salvador. Pervas de baixíssima qualidade, arrogantes e que se dão ao luxo de humilhar o cliente, achando que ele é um idiota a sua mercê. Culpa de muitos putanheiros que ficam bancando estas vadias, pagando jantarzinho, dando presentinho e levando para passear. Eu sou totalmente a favor de tratar a garota com carinho, mas daí pajear e ficar babando ovo, ninguém merece. Ainda esta semana, uma GP apareceu aqui e escreveu isto:

"Sou uma ex-GP e estou aqui para dizer que PAREM DE SER IDIOTAS, OTARIOS E PAIZINHOS DAS MENINAS ACOMPANHANTES.
Minhas amigas dizem que os coroas e alguns homens de Salvador pagam acima do valor kkkkk elas cobravam R$70,00 a R$100,00 reais e eles dão R$250,00 a 400 Reais...
Lembrem-se, vocês não vão prender as meninas pagando mais caro, não vão fazer elas se apaixonar ou querer vocês apenas por pagar mais caro (SÃO CHAMADOS APENAS POR NÓS DE PAGA PAU!!)... então deixem de ser OTARIOS e paguem valores entre R$100,00 a 150,00 reais.
o que esta acontecendo é que vamos pra cama sem vontade de fazer sexo, apenas pegar no dinheiro, cair fora e se pagar menos a situação fica pior, pois sentimos nojo do cliente!! (os otarios pagam caro acostumando mal as GP'S)
GP'S estão estorquindo os VELHOS e COROAS de salvador, que estão matando a fome das GP'S , pagando valores altissimos e CONSEQUENTEMENTE ACABANDO COM O PROGRAMA PRAZEROSO!!"

Não sei até onde o relato é verídico ou não, mas pra mim é uma prova cabal da esculhambação que está por aqui. Ficamos refém de verdadeiras vagabundas que se aproveitam da servicialidade de muitos de nós para esculhambar. Quem quer pagar caro, seja otário e pague, mas não fique dando ousadia a estas filhas da puta, que ficam rindo da sua cara de otário!

Link:
🔗

turista novato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por turista novato » 27 Jan 2015, 14:02

Pode acreditar que o relato é 100% verdadeiro.

A questão é vergonhosa mesmo, mas tive que engolir o orgulho e queimar o filme dessa perva. A galera do forum não pode ser assaltado por essa puta mais.

Se eu tivesse sido roubado a mão armado o prejuízo era menor.

Vadia numa má vontade da porra. Problema que fiquei cabreiro por causa de barraco, preferi ir em frente ao invés de dispensar ela.

Quando olhei no olho mágico da porta a puta com o funcionário do hotel já vi que era furada e não era a mesma mulher do site.

Com certeza ela viu que eu não tinha os macete com puta, por isso abusou ainda mais e fez o que fez.

Fujam dessa puta... no máximo 20 reais ta bem pago.

Ela ta mais pra ladra do que pra puta.

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por brocacu » 28 Jan 2015, 07:11

parabéns, porque por aqui só entra novatos dando positivos, e não sabendo muitos de nós que negativo seja tao importantes quanto os positivos,

Link:
🔗

Responder