saindo do forno (do forno mesmo) no watszap meu tem cadastro de varias putas, ontem eu fiquei sem fazer nada e fuçei ate encontrar um zap que me chamou atenção,então comecei a mandar menssagem e ela retornando e me mandando fotos nenhuma pelada mas gostei do que vi.
e é assim puta sempre tem amigas,porque essa chegou dizendo ela,sexta feira a mesma é do interior ,disse ser de jacobina mas o número eu ja tinha aqui na minha agenda, ai ela me explicou: disse que a amiga dela que esta ajudando aqui em salvador deu pra ela o celular com watszap,pois ela não tinha,ai eu entendi porque o numero estava na minha agenda, ai pedi o numero do celular e ligei pra ter tambem o contato com a voz,(é que eu sou chato mesmo)
tudo acertado fui pegar a morena num prédio em frente a jacaúna decorações da pituba,ô região minada de puta,rsrsrsrsrs meus amigos chegou uma morena de 1,80 e me medir com ela costa com costa e ela sem salto ficou mais alta que eu,rsrsrsrsrsrs,
chegei no tramps perguntei pra ela cade o RG ela disse não trouxe e eu como trabalho tb na área,preferir voltar e pegar , chegando na frente do prédio ela disse espera ai que volto rápido,ai também vi que realmente tinha chegado recentemente do interior, (DEIXOU A BOLSA DELA NO CARRO COMIGO) veja ai como é coisa mesmo do interior,parecia que me conhecia fazia século ,rsrsrsrsr ai eu disse não faça isso não pq tem muita GENTE RUIM E SE PICA COM SUA BOLSA. mas chega de conversa fiada e vamos foder,rsrsrrs
como todo td a puta veio chupando com até uma certa classe nada de anormal e com um papinho que adora chupar,ai pau duro e louco, mas dei um tempinho pra ela fazer o que disse que gostava tanto,ai ela chupou tanto que eu disse para agora um pouco senão vai afinar meu pau, pegei a camiseta encapei e fui logo bombando no PPMM e demorou um pouco mudei pra o frango assaado,ai vem mais um pedido me come de" BUM BUM PRA LUA" eu disse que porra é essa, ai perguntei que porra é essa,bem que no interior tem outro nome,ai ela deitou de bruçu e colocou 2 travesseiros meio que na barriga e levantou o rabo pra cima,ham ham ham meus amigos aquele rabo ficou um tesao e mandei bala pra dentro, foram poucas estocadas e logo percebi que ela estava tremendo as perninhas e gemendo baixinho, ai eu me ferrei também gozei , dei uma pausa e fui tomar um banho.
fomos pra putaria denovo e praticamente foi um replay da primeira.
segue a dica de uma verdadeira jumenta grande e muito gostosa.com ótimo custo benifício,corram enquento ta de 200 conto pq logo logo acha outras amigas que dão conselhos ,dizendo cobra mais pq tu é muito linda ,sabem come é essas putas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
watszap 9396 8427 e fone 9718 6535
http://hortencia-miller.webnode.com/
http://hortencia-miller.webnode.com/
vi as fotos nesse watszap 71 9396 8427
DETALHE, PERGUNTEI O NOME DELA E ELA DISSE AINDA NAO TENHO, AI ME PEDIU OPNIAO E CHEGAMOS A CONCLUSAO E FOI EU QUE BATIZEI A PUTA DE HORTENCIA,RSRRSRSR