muito tempo sem sair com minhas poderosas , contenção de despesas.
por indicação de um amigo muito jovem resolvi arriscar uma fodinha, peguei o endereço eletrônico da garota , analisei e ligei para a mesma,a principio muito gentil e comunicativa ao celular,vi as fotos gostei e gostei também do atendimento no celular,marcamos no motel taiti.ela chegou com uns 25 minutos, gostei do corpo dela , ja do rosto não achei muito bonita não , cabelos loirinhos e realmente um corpo de causar inveja a muitas os peitos então,ai é um caso a parte, quando chegou bonita perfumada e demorou muito ja estava se esfregando em mim, fomos ate o banheiro e tomamos aquele banho,com direito a um boquete que não foi essas coisas,ela parece ser iniciante mesmo, e tipo assim não esta ainda acostumada talves a chupar de desconhecidos , foi o que deu pra perceber , mas eu chupei muito aquela bucetinha rosada e os peitos eu achei que ia dormir de tanto eu chupar que ate perecia um BB com fome e mamando nas tetas da mãe.
vem agora a melhor parte,camisinha na piroca e la vai eu colocando naquela buceta,meus nobres colegas ,deu trabalho pra entrar minha piroca tava doendo,que menina apertadinha da porra,morri em ter que comprar um gel pois eu quem não tava aguentando a dor ,não tenho fimose mas ainda o cabresto da piroca doi demais quando encontra um aperto daquele,depois do gel lubrificante ,ai a coisa fluiu muito bem ,mas mesmo com gel não estava aquela coisa frouxa não ,fomos variando as posições ate que encontrei a que encaixou bem com ela.frango assado,ai meus caros colegas o veio aqui socou com muita fé ,pena que não demorou muito e eu já estava gozando,mas também como segurar !!! se a buceta era mais apertada que muito cú que já comi.
fui tomar um banho pra recompor e revigorar,voltamos pra cama e eu fiquei chupando os peitos novamente,ateeeeeee a piroca subir novamente ai eu tratei de meter novamente e finalizei com ela de quatro pé.
vamos as notas porque acho que sera mais justo com ela eu e todos que ver esse td.pagei 250 já incluso taxi
ROSTO 7 NAO É FEIA SÓ ACHO QUE MEREÇE UM APARELHO ORTODONTICO
BUNDA 9 TIPO FALSA MAGRA
BUCETA 10 APERTADA MAIS QUE MUITO CÚ
BOQUETE 3 NÁO É UMA PROFISSA
CONJUNTO DA OPERA 8
VALEU A PENA MUITO MAIS PELO APERTO DA BUCETA
http://dagla-santana.webnode.com/