Bianca Baltazar
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9867-76914 - (71) 9924-93241

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
salsicha2225
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca Baltazar

#1 Mensagem por salsicha2225 » 28 Jan 2015, 10:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Colegas do GP Guia,

Essa e a minha primeira postagem aqui no forum. Tinha lido diversas avaliacoes mas nunca havia pensado em fazer uma. Minha mulher viajou para RJ e decidi procurar uma gp pra dar uma foda diferente enquanto a federal viajava. Entrei no viva anuncios pois nao queria gastar muito. Encontrei varias que nao gostei mas uma em particular me chamou atencao por causa do tamanho do rabo. Atende como Bianca e diz ser universitaria. Decidi ligar e ela foi muito simpatica no telefone porem irredutivel na negociacao. Cobra 150 simples e 200 com anal por uma hora no motel. Depois de acertarmos que eu comeria a rodinha, marcamos o horario para nos encontrarmos no Le Plaisir no Costa Azul. Ela chegou um pouco atrasada, mas nada frustrante. Chegou com um vestidinho bem sacana, que exibia de forma generosa suas belas coxas. De imediato fiquei de pau duro e com muito tesao pra ver o resto. Parti pra cima dela e fui arracando seu vestido. Branquinha e muito gostosa, estava com a calcinha enterrada no cu. A menina e desmarcada!! Ela chupa com camisinha, boquete delicioso, porem as vezes fica selvagem quando esta trabalhando nos bagos. Adora que chupe sua bocetinha tambem! Cheirosa e bem molhadinha. Depois do trabalho oral, comecamos um ppmm e quase perdi o controle com ela me apertando com o par de coxas. Coloquei ela D4 pra comer o cuzinho apertado e o tamanho da bunda nao me deixou bombar por muito tempo. Finalizei na bunda mesmo. Foi carinhosa depois do sexo e teve um bom papo. Vou repetir!!!

Consideraçoes finais:

Apresentação: Bonita e com cara de putaria
Negociação: Nao faz por menos de 150.00 a hora e 200.00 com anal.
Oral: Excelente, porem com camisinha
Seios: Medios e naturais
Xota: Gostosa, molhada e quentinha
Anal: Apertado e delicioso. Ainda parece um pouco desacostumada.
Beijo: Beija muito bem
Corpo: Ancas largas, pernas grossa, bunda enorme e uma barriguinha um pouquinho saliente mas nada que comprometa o desempenho.
Nao e chata com horario. Nao toca nem usa celular durante o atendimento.
TD+ s-s-s
8677-6914
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /114637888
http://biazinhabaltazar.blogspot.com.br/
http://biazinhabaltazar.blogspot.com.br/
Twitter - https://mobile.twitter.com/biabaltazar_gp

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 01 de março de 2015.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 26 de Março de 2015.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wiliam 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bianca Baltazar

#2 Mensagem por Wiliam 43 » 29 Jan 2015, 19:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de lê o relato do confrade salsicha2225 resolvi detalhar também meu encontro com a Bianca. Liguei algumas vezes para ela, mas seu horário depois das 8:30, só para solteiros... Mas nessa terça-feira dia 27 marquei com ela próximo ao Shopping Itaigara, esperei uns 15 minutos do outro lado da pista (Hotel Fiesta), ao chegar aquela garota com rosto de menina (bonitinha de rosto), mas estava muito além do seu peso...Tão novinha, sem alto estima, poderia malhar, fazer uma dieta... Mas o rostinho de menina e a coragem de vir ao meu encontro, decidi ir até o Pirâmide da Pituba... Subimos, ela já estava tomada banho, estava a procura de um local no Itaigara para morar quando a encontrei...
Mas, os detalhes da foda: fui fazer o tradicional banho sem sabonete de motel ( não ficar com aquele cheiro )... Sempre deu certo!...
A menina, realmente gosta de beijar, sente tesão, mas na hora de chupar ficou com freio de mão puxado...ficava batendo e esfregando meu pau no seu rosto, no entorno da sua boca, mas não chupava de verdade...Com aquela baleia em cima de mim, chamei-a para um 69... Mas continuou fazendo o mesmo malabarismo... A baleia resolveu fazer um coqueirinho... depois de alguns bate estaca, gozei...
mas como tinha acordado um programa incluindo o cuzinho, fui tomar um banho prá me preparar para o segundo tempo...Conversa vai, conversa vem, me disse que era carioca, estudava Turismo, etc. etc.
Mas ai, percebi que não iria mais rolar o cuzinho no segundo tempo... Ela resolveu se vestir alguns minutos depois de papo, e eu, como não sou de fazer caso por mais uma gozada, também vestir minha roupa... Do Motel mesmo ela foi embora, eu peguei meu carro e voltei prá casa.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3 Mensagem por Malikee » 31 Jan 2015, 09:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Senhores, vamos direto ao assunto: o shape da garota não é padrão, se está atrás de medidas de Miss, pode esquecer, mais se quer se sentir fudendo com sua namorada no dia que você voltou de uma viagem de um mês pelo menos, pode ir "decomforça'.
Acertamos pelo telefone às 21:30( os horários dela são meio fora do padrão), ela tem viatura própria, quando cheguei já estava na frente do Lp dentro do carro. Entramos juntos e quando abri a porta do quarto, não tive nem tempo de tirar a roupa, ela vai atacando logo. Beijo massa, boquete e anal rolaram fácil, ela gosta de tudo que se tem notícia em termos de fuder.
200 por incluir o cu, não regula tempo, dentro do razoável.

Vale a pena!

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por sapogrande20 » 01 Mar 2015, 19:27

POSITIVO
Olá Companheiros de putaria, vi este anuncio no vivastreet.

Garota já foi descrita pelos amigos acima, minha opinião ela é fofinha (não chega a ser baleia), seios médios, bonitinha, bunda grande, deve ter uns 21 anos.

Passei o numero do quarto e chegou em 10 minutos na sua viatura (bem pontual) . Ao entrar no quarto a menina já chegou me agarrando e muitos beijos (pensei o negocio vai ser bom), parece que tava numa secura da porra. Mas ela gosta da putaria.

Na putaria gosta de tudo, fizemos o circuito completo duas vezes, anal bem apertadinho e gosta, não reclama de nada. Basta o cabra ter preparo que ela acompanha. Gozei naquela bunda grande e bonita.

Valor da Putaria R$ 200,00 (completo por 01 hora sem pressa ficamos 1:30H)
As fotos no site e no vivastreet são bem fieis a garota.
Ela não é magrinha, é uma fofinha bem gostosa com bom preparo físico, se estão atrás de magrinha vão perder a viagem.
Beleza 08
Atitude 10
Corpo 07
Bucetal 09 (limpa e cheirosa)
Cu 10 (Limpo e apertado)

fui

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 01 Mar 2015, 20:54

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 26 de Março de 2015.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia.

Link:
🔗

marcustrinta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por marcustrinta » 30 Mai 2015, 15:29

POSITIVO
Vi o anuncio no vivalocal.

Garota já foi descrita pelos amigos acima, pluss size, seios médios, bonita, bunda grande, deve ter uns 23 anos, beija como namorada.

Atendiemnto no prive no Pituba Sol

Na putaria se envolve, e não reclama de nada.

Valor da Putaria R$ 170,00 (por 01 hora)
As fotos são bem fieis a garota.

Rosto 08
Atitude 10
Corpo 07
Bucetal 09 (limpa e cheirosa)
Cu 10 (nao fui dessa vez)

Td realizado hoje pela manhã.

Na próxima classifique seu Td, marcustrinta!
======================================================
Classificado conforme relato.
FUNDER - 30/06/2015
Aviso - Antes de relatar um TD leiam as Regras Gerais!

Regras Gerais: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51678

Link:
🔗

Pau de sebo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Pau de sebo » 05 Jun 2015, 23:55

Boa noite

Garota super legal, descrição idem ao seu blog... Bundão, a visão de 4 é fenomenal :roll: :roll:
Gostei e recomendo, se envolve deixando bem vontade; não regula o tempo, papo agradável.
Atendimento com local por R$170,00
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

=======================
Desclassificado como TD, por relato muito resumido. Favor ler as regras sobre postagem de TDs.
Citar:
Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

====================
FUNDER
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Zews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por Zews » 29 Jun 2015, 16:25

POSITIVO
Ola companheiros,

Sai com esta garota já faz um tempo, ela ainda não atendia no flat.

vi o anuncio dela no vivastreet.

Marquei com ela no LePlaisier cheguei passei o numero do quarto e ela já estava me esperando, ela é bem gordinha.
Seios médios, rosto bonito, de quatro é bem legal kkkk eh nova deve ter uns 20 anos mesmo.
Garota bastante agradável me atendeu feito namorada, beija, deita junto e faz carinho kkkkkk.

Não recusou nada, partiu logo para uma chupada sem cerimônias e sem capote. Parece gostar do que faz. Disse
Oculto para usuários:
que estava nessa para juntar dinheiro e ir embora para outro país com o namorado e
que ia procurar um flat para atender, como já o fez.

Valor da Putaria R$ 150(por 01 hora sem pressa)
Mas como o colega disse se estão atras de corpo bonito vão perder a viagem

Rosto: 8 bonita.
Seios. 8 grandes, eu gostei.
Anal: Não sei, não pedi.
Xoxota: 9 Apertadinha, uma delicia.

Merece um repeteco logo vou la no flat para ver como é ....
:badgrin:

Na próxima classifique seu Td, Zews!
======================================================
Classificado conforme relato.
FUNDER - 30/06/2015
Aviso - Antes de relatar um TD leiam as Regras Gerais!

Regras Gerais: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51678

Link:
🔗

gattto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por gattto » 16 Jan 2016, 09:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Li os relatos, fui conferir "in loco" e gostei muito. Vale lembrar o q já avisaram aqui: só vá se gostar de GORDINHAS.

Ela atende no flat dela, perto da Perine da Pituba. Local limpo e arrumado. O atendimento por telefone foi tranquilo, mas não consegui reduzir o valor que ela informou: 250 (1h, completo).

Cheguei e ela estava com um roupa minúscula. Resumindo, foi uma hora de sexo com uma pegada forte, várias posições e locais: cama, chão, varanda... Deu o rabo com maestria (gosta da coisa) e gosta de beijar. 2 gozadas depois, me mandei.

RECOMENDO pra quem gosta do tipo. Se quer magrelas ou saradas, nem vá.

Rosto: 6
Cabelos: 8
Peitos: 8 (grandes, naturais e ótimos de chupar)
Barriga: 6 (gordinha, mas tem cintura)
Banda: 10 (100% funcional)
Pernas: 8

250, 1h completo, com local.

Link:
🔗

Suetam99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Suetam99 » 05 Fev 2016, 00:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Depois de muito tempo namorando a garota e algumas conversas no whatsapp resolvi ir conhece-la. Como já foi dito aqui, quem quer corpo perfeito, mulher de academia e tal, melhor nem ir...

O local é na frente da Perini, muito bem arrumado e limpo.

A Bianca da aula em muitas GP que se dizem tops por ai, ela é novinha, rosto bonito, muito simpática, foi extremamente atenciosa comigo, não regulou tempo hora nenhuma, me tratou super bem, para quem quiser uma namoradinha ela é “a gp”. É uma pena que já está se despedindo de Salvador.

O relato em si foi o comum, tinha combinado com ela por 2 horas, acabou que ficamos bem mais que isso... Foda muito boa, ela é meiga, simpática mas na hora H não deixa a desejar nenhuma vez, foram 3 gozadas e espero que quando ela voltar a gente possa nos encontrar novamente.

Ela faz anal, mas não tive como avaliar esse quesito :badgrin:

Rosto: 10
Corpo: 9
Peito: 9
Bunda: 10

Link:
🔗

punheteirodointerior33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por punheteirodointerior33 » 30 Abr 2017, 07:56

POSITIVO
Nota:10
Honoráveis,

TD realizado com a garota ontem.

Como mencionado por alguns acima, de fato a guria foi embora de Salvador faz uns meses. Isso me faz lembrar que, em 2016, quando ela ainda estava permanente aqui, entrei contato uma vezes com ela, tentando marcar atendimento. Contudo, minha disponibilidade nunca me permitia ir até Salvador para degustar da Bia.

Tive uma excelente surpresa quando, ao procurar alguma vítima no VL, me deparei com o anúncio dela. Estaria na cidade somente até 02/05. Fucei o twitter da mesma e a informação procedia. Era a oportunidade certa.

Mandei mensagem para a guria por volta de 7h30 da manhã e a mesma me respondeu de imediato. O valor cobrado é de R$ 200 por 1 h, valor que inclui anal. Fizemos algumas correções de horário, em face das agendas, mas no horário combinado me dirigi ao local.

Ela atende no Acquaverde, em Armação. O flat é superlimpo. Banheiro, toalhas, tudo muito bem arrumado.

A gata é uma menina de 23, 24 anos no máximo. Ela é meio gordinha, mas para mim isso é irrelevante. Me recebeu de short e leve camisa. Nada exagerado. Esta levemente perfumada. Ela é branquinha. Muito branquinha. E isso é muito gostoso. Cabelos negros cheirosos.

Tomei um banho. Após... Que atendimento!

Iniciamos com um beijo de língua saboroso. A menina sabe como agradar. Sem nojo. Ela beijava melhor que muitas namoradas que tive na vida. Beijava meu rosto e buscava minha língua. Enquanto beijava, pegava no pau e acariciava o menino. Isso, claro, o despertou.

Ela passou a chupar, mas dessa vez o cacete. Sem camisinha. Que mamada. Fazia garganta profunda. Quase largo na boca. Mas ela ficou um tempo chupando e, as vezes, me olhava com aquela cara de safada. Enquanto mamava, estava de quatro e eu via e me animava com umas das outras maravilhosas qualidades da garota: a bunda. Caraca, que visão.

Coloquei no ppmm. E soquei. E ela pedia mais. E socava. Mas ela não era escandalosa, nem nada. Era carinhosa e safada. E pedia mais. Gosta de rola. Faz por que gosta.

Coloquei de quatro. Precisava olhar aquela bunda. E ali foram muitas socadas na buceta. Muitas amassadas e tapas na bunda linda e branca. Até que o leito no saco.

Pausa. A conversa foi extremamente agradável. É do Rio, fez programa aqui durante um bom tempo, mas voltou pra lá. Voltou pra cá em curta temporada. Depois vai pra SP e volta pro RJ. Deve voltar sempre pra cá, pra ficar sempre 2 semanas, mas nãos sabe quando. Já morou fora. Tem cultura. Enquanto conversávamos, fazia carinhos. É uma namoradinha.

O 2º round foi mais rápido, mais pelo meu alvará, que expirava. Começou um segundo boquete de responsa. Muito bom, Coloquei no ppmm e soquei por um bom tempo e jorrei de novo.

Pagamento e fui. Excelente garota. Sem stresse. Não olhou o cel em nenhum momento, salvo qnd já estava na porta, de saída. Não regulou tempo. Recomendo e voltarei, assim que estiver por aqui.

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#12 Mensagem por llMaximus » 30 Abr 2017, 13:13

NEUTRO
Nota:7
Bom, eu fiz um TD para Fany Lisboa mencionando o nome da GP Bia, que eu acho ser essa GP Bianca Baltazar, são as mesmas, enfim vim colocar meu TD sobre ela.

Ocorreu ontem por volta de 13:30, queria pegar uma gordinha, tenho tesão nelas.... Vi no twitter suas fts e videos, ela tem um bumbum GG, e uma ppk mt gordinha!! O q estava me atiçando, então resolvi marcar, e fui. Super pontual, cheguei no local, ambiente de excelente qualidade, ela me recebeu mt bem, trocarmos umas ideias e dps começamos a nos beijar... Beijo de otima qualidade, de lingua, deu uma sarrada de leve no meu pal por cima de mim e dps caiu de boca, babando tudo, foi show. Dps dei uma leve chupada nela e pus o capuz e cair pra dentro, transamos no ppmm, de 4. Transamos bastante, perguntei se fazia anal ela disse pessoalmente q não, mas no zap disse q fazia por 250. Então como nao quis fazer anal, ela disse q podia gozar qualquer parte do corpo, gozei em cima da barriga perto da buceta. Gozei pra caralho.

Sair insatisfeito, pois nao comi o cuzinho dela q fiquei cm vontade, e esperava q ela fosse maior, pois nas fts ela é mt big, mas é uma otima pessoa, simpática, a conversa fluiu bem, dps da transa trocamos mt ideias e meti o pé, nao fui pro segundo roud. Não sei se finaliza na boca, nao perguntei.
Rosto - 8
Oral - 10
Beijo - 10
Seios - 7
Bunda - 9 (mas esperava melhor por causa das fts)
Buceta - 8

Nota geral - 7

Meu TD nao é positivo e nem negativo. Tem os pros e contra.

Link:
🔗

PSG15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por PSG15 » 01 Mai 2017, 09:07

companheiros do site sou novo aqui no grupo e gostaria de vcs que já estão nessas aventuras faz tempo gostaria de saber opinião a respeito dessa mulher ela tá no br.skokka.com e só mostrar o corpo e ñ mostra o rosto ai queria saber se ela é bonita de rosto e no geral seria uma boa, pois será meu primeiro encontro com uma gp sabe queria saber ,mas de vcs que já estão nessa faz tempo e quais assuntos se fala como se comporta no modo de bater papo essas coisas

Link:
🔗

Responder