Voltei para terra da putaria! e como bom putanheiro resolvi seguir o conselho de um confrade putanheiro aqui dos foruns e dei brecha a uma safadinha "da roça" para sair. Vamos lá para a putaria parceria? Liguei para a perva ontem de noite (assim que cheguei já queria xoxota) e marcamos para hoje de manhã perto da casa dela. Na boa, fiquei com medo pq a mulher não tem anuncio (só sai por indicação dos parças), o mais importante foram as fotos (sem photoshop) que a danada me mandou pelo whatsapp. Marquei com ela ás 09h, peguei no destino e levei para o abatedouro. Na moral parceiros (cu e perna ela tem de sobra). é simpática de rosto, bunda grande, peito no tamanho ideal perguntei se eram verdadeiros e disse que era. Barriga de boa, não é chapada e nem saliente demais. Chupada boa do caralho, chupa com gosto, a xoxota da gosto de chupar, o rabinho se vc meter o dedinho parceiro já foi. A perva curte fazer anal. Ela não controla o horário, já que quando liguei ela mesma disse que no máximo seriam 2h. Combinamos R$200, acabei pagando R$250 (comi o rabo), vei não resistir aquele rabo não. Preciso dizer mais? Cheguei no verão de Salvador e quero xoxotas. Pensando em repetir a perva só pelo rabinho e pela promessa da colega que sai com ela.
Xoxoteiro
Obs:Adm depois verifica se já não tem topico da perva, ainda estou aprendendo a usar essa delicia aqui. Valeu parceiro!