Nobres confrades,
Nem tudo na vida são rosas. Descolei um alvará na tarde de hoje e decidi partir pra esse desbravamento. Há poucos dias comecei a trocar uma ideia por WhatsApp com a tal Livia Marcela (http://m.vivanuncios.com/acompanhante-e ... /114080584) e, como teria que estar lá pelas bandas de Itapuã à noite, resolvi juntar o útil ao agradável. Pelo aplicativo mesmo ela me passou os detalhes, que estava chegando em casa, que iria se arrumar e avisaria quando estivesse pronta. As bases foram acertadas em R$ 200,00 por 1 hora. No anúncio ela fala algo como "agende com 1:20h de antecedência". Parece que ela leva isso à risca.
Às 15:07h saí da "cidade" rumo ao local de encontro - o Banco do Brasil da Dorival Caymi. Massa, trânsito livre na Paralela, ainda parei num posto pra fazer hora. Imaginando o trânsito amarrado dessa avenida, fui descendo na maciota, na boa, e cheguei lá às 15:50h. Ligo pra ela pra avisar que não tinha lugar pra estacionar e a resposta foi "dá uma volta que chego em 10 minutos". Não sou menino, dei volta porra nenhuma, estacionei no Posto Bonfim e fiquei lá matando o tempo - pedi para que me desse um toque quando chegasse no BB.
O tempo foi passando e resolvi retomar o contato pelo WhatsApp às 16:26h, já que o alvará começava a ficar curto. A moça deu um novo prazo de 10 minutos. Com exatos 10 minutos liguei e, pasmem, lá vem ela com esse papo de que já estava pronta e em 10 MINUTOS estaria no ponto de encontro. Decidi dirigir até o local, só como sinal de boa fé, pois já estava puto da vida. Curiosamente cheguei ao BB às 16:46h. Telefonei mais uma vez e a menina não atendeu. Minutos depois ela retornou dizendo que estava "atravessando a pista". Então tá. Já tinha vazado.
Essa hora me deu uma saudade do Privê de Tia Jeniffer - se ainda estivesse ativo, pelo menos teria saído de lá com o óleo trocado. Minha indignação foi tamanha que não tinha como deixar de relatar. Enfim: vai quem quer, falta de aviso é que não é.
Sem mais,
Canceriano