Falou que tava iniciando, não faz anal de forma alguma... etc...
Me passou whatsapp e enviou algumas ftos...
Gostei, mas não pude marcar nada por ser o FDS.
Na terça marquei com ela a tarde... nos encontramos em um shopping
Baixinha, moreninha, cara e jeito de tímida... se solta na cama...
Como já tínhamos nos falado muito pelo whats o papo já tava mais solto... começamos com vários beijos... mão boba aqui... ali... falou que ia tomar um banho... esperei e voltou só de toalha... mais beijos e começamos a nos chupar... ela adora (falou q goza assim)... bucetinha pequena e cheirosa... não demorei muito pq queria aproveitar e não gozar logo... Capa pra proteção e ela pediu pra comer ela D4... como tava gostoso não foi uma foda “hard”... mais namoradinha carinhosa... metida cadenciada... fomos assim até gozar... só gemidinhos dela... não é de gritar.. hehe
Depois de uma pausa fomos pra o chuveiro... falou que curte uma sacanagem no banho... e é gostoso mesmo...
Voltamos pra cama e ficamos “namorando”... um tempo depois partimos pra o segundo tempo... dessa vez pedi pra ela ficar por cima... metida gostosa... é baixinha... delicia ver ela se mexendo devagar... falou que não curte foda Hard... de novo comentou que só goza sendo chupada... ponto pra ela... não ficou fingindo pra eu não gozar logo...
Altura: 1,50 - 19 anos
Seios médios pra pequenos ... duros, beija, carinhosa (namoradinha)
Barriguinha não é “tanquinho” mais não compromete
Bunda gostosa, mais falou que não dá por nada...
R$100,00 (ótimo), espero que continue assim...
Não fica regulando tempo (me falou que fica o tempo do motel
+ motel