Letícia ou Naty
R$ 120,00 - Telefone: (71) 9341-4261

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 13Não 9
Beija:Sim 17Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Letícia ou Naty

#1 Mensagem por Photos_BA » 05 Fev 2015, 11:54

Com 2 semanas de “folga” resolvi arriscar uma chegada no chat do UOL e encontrei a Nati...
Falou que tava iniciando, não faz anal de forma alguma... etc...
Me passou whatsapp e enviou algumas ftos...
Gostei, mas não pude marcar nada por ser o FDS.
Na terça marquei com ela a tarde... nos encontramos em um shopping
Baixinha, moreninha, cara e jeito de tímida... se solta na cama...
Como já tínhamos nos falado muito pelo whats o papo já tava mais solto... começamos com vários beijos... mão boba aqui... ali... falou que ia tomar um banho... esperei e voltou só de toalha... mais beijos e começamos a nos chupar... ela adora (falou q goza assim)... bucetinha pequena e cheirosa... não demorei muito pq queria aproveitar e não gozar logo... Capa pra proteção e ela pediu pra comer ela D4... como tava gostoso não foi uma foda “hard”... mais namoradinha carinhosa... metida cadenciada... fomos assim até gozar... só gemidinhos dela... não é de gritar.. hehe
Depois de uma pausa fomos pra o chuveiro... falou que curte uma sacanagem no banho... e é gostoso mesmo...
Voltamos pra cama e ficamos “namorando”... um tempo depois partimos pra o segundo tempo... dessa vez pedi pra ela ficar por cima... metida gostosa... é baixinha... delicia ver ela se mexendo devagar... falou que não curte foda Hard... de novo comentou que só goza sendo chupada... ponto pra ela... não ficou fingindo pra eu não gozar logo...
Altura: 1,50 - 19 anos
Seios médios pra pequenos ... duros, beija, carinhosa (namoradinha)
Barriguinha não é “tanquinho” mais não compromete
Bunda gostosa, mais falou que não dá por nada...
R$100,00 (ótimo), espero que continue assim...
Não fica regulando tempo (me falou que fica o tempo do motel
+ motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Nati

#2 Mensagem por scorpionmarinus » 07 Mar 2015, 20:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma grata surpresa! Já vinha mantendo contato com esta garota há algumas semanas e, por questões de incompatibilidade, não conseguíamos marcar. Ontem, finalmente tive uma disponibilidade. Marquei com ela em Cajazeiras mesmo, pois estava mais perto para mim.
Não é muito bonita. Pra ser sincero, ela não é do tipo de que chama muito a atenção. Parece ter uns 16, 17 anos, tanto que fiquei meio cabreiro, mas ela tem realmente 19 anos. Porém, além de ser atenciosa e carinhosa, é bastante solicita e trabalha certo. E, pra mim, isto é o mais importante.
Vamos aos detalhes:

Marcamos em um determinado lugar de Cajazeiras. Como não tenho carro, fiquei de encontrá-la num ponto específico perto do motel. Fomos andando, ou seja, ela não tem frescura. Por questões de proteger onde a garota reside especificamente, marcamos em sentido contrário, mas o motel é bem conhecido e tem diversas filiais aqui em Salvador. Muito ruim, mas como o objetivo era foder, não liguei mutio pra isto.
A garota foi de forma simples, com o cabelo preso. Usava uma blusinha verde e um short. De lá, fomos direto para o motel. Tomei um banho e ficamos conversando um pouco. Ela não tem muita iniciativa, diga-se de passagem. Tive que literalmente chamá-la para ir para junto de mim, mas na hora que ficou junto, a coisa desabrochou. Ela se envolve bem, tem uns beijos interessantes e sabe seduzir. Tem um corpinho bonito, nada maravilhoso, mas corpo de menina nova, ainda com as carnes bem duras. Porém, seria o ideal ela entrar numa academia, iria ficar bem em cima.
Nas duas vezes, coloquei ela por cima. Ela fode bem, se desenvolve e trabalha direitinho. Faz o cara sentir tesão e beija durante a foda. Em suma, fode bem gostoso. Na primeira, gozei com ela por cima e, na segunda, gozei em cima da barriga dela. Mas ela não faz objeção por gozar no rosto, só não engole. Não fiz isto porque não deu tempo, quando a vontade de gozar veio, eu estava com a pica junto da barriga dela.
Enfim, foi uma foda muito boa mesmo sendo simples. O que prova uma teoria: O PROBLEMA DA MAIORIA DAS GPs É QUERER TIRAR PROVEITO DOS CLIENTES! A Nati se esforça e procura fidelizar, mesmo não sendo aquela gostosa. Mas faz muito melhor que muitas tops consideradas garotas puta que pariu, mas que na hora da foda se comportam como filhas da puta! Portanto, indico a pervinha.

P.S.: ela não faz anal de jeito nenhum. Inclusive ela teve problemas com um jumento que resolveu comer a bunda dela a força.

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Nathy

#3 Mensagem por GP TERROR » 12 Mar 2015, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve Nação da Putaria.

Dando finalidade a este perfil, resolvi compartilhar uma das poucas experiências com GP que tive nos últimos meses. A figura dessa vez foi a Nathy, indicada por um confrade sapiente.

Marcamos em um Domingo, na cidade de Cajazeiras - também conhecida como Cajacity. Assim que peguei a garota de carro, rumamos para a casa de Timotel.

À primeira vista, garota simples. Da forma que estava vestida não deu para reparar muito no seu shape, estava vestida de forma comum, como se não estivesse fazendo nada demais. Não diria que é tímida, descreveria como tranquila e despojada.

No motel, que era perto de onde estávamos, tirou a roupa e deitou-se de bruços. Na cama a menina tem pouca iniciativa, apesar de ser obediente. A ideia é tomar a rédea total da situação, não deixar para ver qual será a ação dela, pois sua passividade é notória.

Entretanto, se bem estimulada, se solta e envolve-se plenamente. Com beijos longos, e muita fricção. Seu maior atrativo é o bumbum, que é grande para seu perfil mignon. Foram dois rounds longos, com direito a manobras como PPMM, Oral, D4, Frango Assado, entre outras.

Ao final, tomei um banho e peguei o caminho da roça.

Notas
Rosto: 6 - Normal, sem maquiagem e cabelo próximo aos ombros;
Seios: 6 - Médio a pequeno, boa consistência;
Bumbum: 8 - Médio e firme;
Corpo: 7 - Morena, estilo mignon;
Oral: 7 - Suave e caprichado;
Vaginal: 7 - Sem odor, lubrifica bem;
Anal: 0 - Diz que não faz.

Custos
Perva: R$ 100,00 - Por aproximadamente 1 hora e 30 minutos;
Motel: R$ 35,00 - Extasy + Consumação.

Considerações Finais
Garota simples, se esforça se estimulada. Precisa ter um pouco mais de pro-atividade e melhorar sua apresentação pessoal. Malhar também é sempre bem vindo quando você trabalha nesse meio.

Contatos
Celular: 71 9237-5323

GPT, parado, porém ainda exigente.

Link:
🔗

Jack Bauer2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Jack Bauer2014 » 13 Mar 2015, 13:33

POSITIVO
Boa tarde amigos do GPGuia.

Segue um pequena mas importante contribuição para os próximos TDs.

Contato feito, TD marcado, fui buscar Nati nas proximidades de Aguas Claras. Decidi conhecer o Kama Sutra no caminho e assim fomos. Na transa não é de tomar iniciativa mas se envolve bem depois do primeiro contato e fez o que pedi, beijo gostoso, bem tipico das novinhas. Resumindo foi um TD comun com uma garota comun, na avaliação final considero como positivo porque foi bom, garota nova, bom custo beneficio.

Link:
🔗

x-factor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por x-factor » 14 Mar 2015, 16:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns relatos positivos sobre essa perva, decidi marcar com ela pra ver se era boa mesmo. Foi pontual e partimos pro motel. Boa de papo e tranquila, porém achei fraquinha de corpo. Botei pra bater um boquete e não vi nada de sensacional. Ponto forte dela são os peitos ainda em riste. A bucetinha é boa de meter, geme baixinho e aguenta vara até o talo. Dei apenas uma e saí fora. É um bom custo benefício, mas como já peguei outras melhores não repetirei. Como os colegas falaram, ela é bem simples e não fica regulando o tempo. Vou dar um positivo porque gostei do jeito dela de levar rola.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#6 Mensagem por FUNDER » 19 Mar 2015, 14:51

POSITIVO
Boa tarde, companheiros GPguia

Há tempos tentando sair com essa Nati ficava mais de Whatsapp mais enfim consegui sair com ela.
Garota gente boa de começo um pouco tímida mais depois de um bom papo quebra gelo mostrasse ser educada e boa de papo.

Pois bem fui resolver um negocio em Valéria e no término dele acertei com a mesma em Cajazeiras perto de onde eu estava, acertei de nos encontrar perto de onde ela diz morar e de lá motel da região o Extasy que mais parece padaria tem em todos os bairros de Salvador.

A garota já foi descrita por vários confrades aqui e já tinha ideia do que eu iria encontrar através das fotos, uma garota normal simpática novinha morena, cabelos alisados no ombro, corpo de falsa magra mais um bom conjunto melhor parte os seios e a bunda.

No quarto entramos conversando até a garota sentar na cama, tem que tomar a iniciativa, pois ela parece um pouco travada mais depois se solta legal, agarrei ela na cama e rolou uns beijos até para no banheiro, tomamos uma ducha juntos entre beijos e caricias, começou um bom boquete que foi parar na cama achei ela gulosa chupa sem pressa, dei um conferi no material a xaninha que estava raspadinha não cheguei a chupar mais meti a mão e o dedo deixando ela toda excitada e molhadinha, camisa no cassete mandei cavalgar ficou gemendo e vinha me beijar dei umas boas metidas já quase gozando parei e coloquei de quatro empinadinha, mandei umas boas metidas e uns tapas ela gemendo não aguentei a pressão e derramei no saco.

Uma pausa para relaxamento jogando conversa fora com ela, fui no banheiro bati uma ducha ela foi em seguida, fiquei na cama quando ela volta de toalha puxei e comecei uns beijos e chupar seus seios, em seguida outro boquete muito bom camisa no cassete e fomos no ppmm, de ladinho e acariciando seus seios e finalizei com ela na beirada da cama de quatro toda empinadinha eu metendo em pé com toda força gemia muito e se travou todinha na cama mais aguentou bem o cassete, derramei o leitinho na bunda e nas costas dela show.

Bem companheiros a garota é bem tranquila faz por merecer, obediente e não tem frescuras de posições, fode com vontade chupa bem e nem olha para celular. Só não rola anal tentei convencê-la com mais grana mais ela não quis ceder, queria meter nele para mim a melhor parte a bunda e aquele cuzinho me deixou na vontade, garota gente boa recomendo e breve andando pela área dela quem sabe outra saída.

Paguei o combinado R$100,00 dela + motel Extasy
Deixei ela próximo aonde peguei e vazei para o trabalho.

Até mais!

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por BillyEgro » 15 Abr 2015, 12:43

POSITIVO
Resolvi sair com a Nati e realmente vale o custo-benefício! Como já disseram, ela é uma garota simples, tem um corpo que ainda tá legal, mas que já não acompanha o rostinho de novinha que tem (19)! Tem uma bunda bonita e grande para o tamanho dela e tem um pouquinho de estrias, porém não me incomodam! A barriguinha é levemente saliente, mas também não compromete. A xana é bonita e quentinha. Os seios são de pequenos a médio e bem durinhos, de novinha realmente! O rosto é simpático!

Sobre a foda, gostei muito! Começou com um sensacional boquete demorado. Ela realmente se envolve bem e gosta muito de beijar, faz muito bem o estilo namoradinha! Poucas vezes fodi com uma GP que tivesse tanta iniciativa para beijar e ficar cheirando meu pescoço! Fez bem todas as posições e lamentou até o fato de eu ter dado só uma, pois estava com alvará curto!

Em suma, mais uma prova de que dá pra foder gostoso sem precisar pagar muito. Me cobrou R$100,00 e saí super satisfeito!

Link:
🔗

tiodelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por tiodelicia » 29 Abr 2015, 23:54

NEUTRO
Não sei se eu sou muito exigente, ou se o pessoal é muito "liberal".
Td realizado há uns dias.
Contato feito no WhatsApp, marquei de encontrar no iguatemi.
Morena baixinha, barriguda (parece até que está grávida), seios pequenos e durinhos, bunda grande e com bastante estria.
A menina tem cara de graxeira.
No rala e rola, é sem iniciativa, porém se envolve, depois de algum incentivo.
Boquete normal, beijos de língua sem frescura.
Buceta folgada para a idade que diz ter, mas lubrifica muito bem.
Papo normal.
Fizemos o percurso ppmm, coqueirinho e finalizei de 4.
As axilas da menina tinham odor típico de adolescente (argh)...
Enfim, não vejo motivos para dar um positivo e não vi nada que justifique a recomendação, tampouco o repeteco. Na verdade, pela apresentação e corpo, ela deveria procurar outra profissão, ou talvez diminuir o preço.
Sou exigente? Talvez. Por esse preço se come muito bem no Rio e São Paulo, onde estou mais acostumado a fruir os serviços delas...
Vai um neutro pelo envolvimento dela na foda.
Rosto 5
Seios 8
Bunda 7
Oral 7
Custo 100 da menina e mais 35 do motel.
É isso.

Link:
🔗

rolapreta26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por rolapreta26 » 02 Mai 2015, 18:42

POSITIVO
MARQUEI PELO ZAP, ficou fácil pois vi fotos e já fui sabendo o q ia encontrar.
Ela é uma mulata bonita. Discordo do colega acima. + gosto é = a ....

Como estava calor, já fui direto para o banho. Após eu terminar, ela me deixa a vontade no quarto e vai tomar banho. Retorna após um tempinho toda cheirosa e com o corpo cheio de hidratante. Conversamos um pouco, mas nada demais.

Round One
Deitado na cama, ela começa a passara mão no meu pau que já estava pronto para ação. Tira minha toalha e abocanha ele até onde consegue. Garganta profunda. Começa a chupar bem babado. Chupa concentrada na cabeça do meu pau do jeito que gosto. Teve uma hora que pedi para ir devagar, pois estava quase gozando. Peço para ela parar e colocar a camisinha. Prontamente, ela obedece e encapa. Já fica de 4 e eu encaixo meu pau na sua bucetinha. Começo a bombar e ela pede para eu parar um pouco. Ela retorna rebolando e deixei ela conduzir para ficar mais confortável para ela. Começo a brincar com o cuzinho dela e ela disse: Nem pensar. Poxa, que pena. Deixo ela rebolando no meu pau até eu encher a camisinha de porra. :roll:

Cai na cama para descansar e relaxar um pouco. Ela já levanta e vai tomar outro banho. Senti que ela é boa de papo. Se abriu legal sobre sua vida na putaria.

Round Two
Acabei indo tomar outro banho e na volta ela já começa outro oral bem pressionado e babado. Peço para chupara bucetinha dela. Ela deita na cama, abre as pernas e eu caio de boca. Chupa sua buceta concentrado no seu grelinho. Fico um bom tempo, mas não consigo fazer ela gozar. Pego ela no PPMM e bombo com força. Como aparentava estar desconfortável para ela, deitei na cama e pedi para me chupar. Aí deixei ela chupando incansavelmente. Avisei que ia gozar, ela continuou até encher a boca de porra. Muito bom. Logo após, ela foi fazer sua higiene. Não engole.

Se envolveu legal na foda.
Pelo valor tá bom d+.

Link:
🔗

TioKush
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por TioKush » 06 Mai 2015, 22:21

POSITIVO
Bom galera não sou novo no GP guia já venho utilizando o site a um tempo só agora resolvi criar uma conta pra deixar meu comentario. Marquei com Nati, TD feito pelo WhatsApp mesmo, marcamos de nos encontrar no iguatemi de lá fomos pro Motel sem muita conversa, já tinha conversado bastante pelo Zap realmente ela é uma Baixinha, mas muito Gostosa, fiquei surpreso pois achei que não seria tão baixa assim. ( Quero as baixinhas de fácil manozeio e maleável...) kkk Enfim isso não me incomodou em nada ela é Simpática foi bem arrumada com vestido nada chamativo. No motel fui logo pro banheiro tomar um banho ela me deixo na cama e foi tomar banho também volto muito cheirora e isso já deixo o menino tinindo, realmente ela não tem iniciativa, mas se você "aperta" ela se entrega e curte o momento, bom o oral é muito bom, pelo que eu percebi ela gosta de chupa, partir pro PPMM mete gostoso na buceta dela, ela geme baixinho e gosta de rola, depois botei ela no Coquerinho e puta merda ela rebola muito bem, enfim finalizei com ela D4 realmente ela tem um rabao grande massa. Descansamos um pouco, conversa pra lá, pra cá, fui tomar um banho de novo é partir pro segundo ato. Realmente ela estiga, tome lê rola pra dentro dela e gozei. O que eu mas gostei é que ela é uma novinha de buceta apertada, peito durinho. O colega que falou da barriga e da estria... Nao sei como ele foi reparar nisso durante o sexo pra mim o que importa é comer e gozar. Qual a mulher que não tem estria, celulite etc...? Se tá afim de Mulher Perfeita paga mais caro.

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO!

Notas
Rosto: 7 - Simpática;
Seios: 7 - Médio a pequeno, Novinha.;
Bumbum: 8 - Medio, Muito bom;
Corpo: 7 - Morena, estilo mignon;
Oral: 8 - Caprichado;
Vaginal: 8 - Sem odor, apertada;
Anal: 0 - Diz que não faz.Finalizando

Notas Finais
Bom, galera pro meu primeiro comentário tá aí meu TD. Não irei parar espero utilizar ainda mais desse fórum. A respeito da GP pra quem procura uma acompanhante que faz o Gênero Casalsinho tá aí uma boa. Se vai ter repeteco, ainda não sei vou fica a procura se caso não acha nada... aí sim quem sabe. Flws Abraço!

Link:
🔗

alangaloto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por alangaloto » 12 Mai 2015, 21:27

NEGATIVO
TD feito há algumas semanas.
Fui apresentado ao fórum por um amigo, vi o preço e avaliações da garota e caí no esparro!

Feito contato pelo whatsapp, marquei de encontrá-la na Estrada do Côco. Parece que estava na casa de algum parente, algo assim.
Espera de mais de 1h, já puto, quase volto pra Salvador!
Por fim acabamos nos encontrando e rumamos para um motel que ela indicou ali por perto.
Primeira impressão: parece uma anã! Feia de rosto, barriguda (perguntei se estava grávida - negou - parecia uns 4 ou 5 meses, tenho minhas dúvidas) e voz chata ducarai! Rabão, desproporcional com a altura dela. Mal vestida e cabelo mal cuidado.
Entramos no motel, fui para o banho. Ela ligou a TV e começou a ASSISTIR NOVELA :oops: :shock: :evil: quase não acreditei!
Convidei para tomar banho comigo e ela veio, a contragosto mas veio.
Tentativa de envolvimento no banho, recusada pq ela não queria "molhar o cabelo" (cabelo duro e fedido - se fosse escova ou mega, até entenderia).
Já na cama, nenhuma iniciativa - esperou por mim. Comecei beijando-a, beijou de lingua sem problemas.
Pedi a chupeta, fez sem capa e sem empolgação - sem graça, não sabe chupar. dedilhava seu pinguelo, mas nenhuma resposta. Tentei deslizar o dedo para o cu, deu um tapinha na minha mão e disse que estava machucada.
Parti pro 69 - sim eu devo ser louco mesmo - xereca sem odores (pelo menos isso).
Finalmente, montou no meu colo e começou a cavalgar.
Acordou! (pensei) Foi quando trouxe aquele sovaco fétido às minhas narinas - confesso que o pau arriou.
Novo boquete - o celular toca. :evil: Levanta, desliga e volta ao boquete.
Pau em riste! Peguei a camisinha, botei de quatro e meti com raiva até gozar.
Conversamos um pouco, paguei e vazei.

Observações:

Apresentação: roupas normais - calcinha azul bebê e sutiã cor da pele (vovó)
Rosto: 4 é feia
Corpo: 5 parece uma anã. bunda grande, barriguda e pernas finas.
Seios: 7 pequenos e bem posicionados - mas prefiro os maiores
Bunda: 7 apesar de grande é cheia de estrias e não faz anal.
Boquete: 6 sem capa + sem empolgação
Buceta: 6 lubrifica bem, mas parece que pariu um cearense - folgada demais para a idade que diz ter.

Custo: 100 dela + 50 do motel

Não repito, não indico! De graça se come muito melhor e ainda "com clima"...
ps. Nunca tinha ouvido falar de uma puta que vai pro motel assistir a novela das 18... é sorte minha ou azar mesmo.

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#12 Mensagem por Porcupine » 31 Mai 2015, 05:08

POSITIVO
Olá, confrades!

Tem chovido bastante em minha horta ultimamente e graças a isso, fiquei afastado de minhas aventuras putanhísticas. Entretanto, ma vez putanheiro, sempre putanheiro! Bem, eis que resolvo botar o cara na tela, ou melhor, o cacete, e procurando novidades nesse mundo vasto, encontrei essa moçoila. Bem, as características aqui passadas dão conta do corpo da perva, mas de qualquer sorte, vou seguir com a minha visão dos fatos. Ela é uma menina nova, rosto normal, bunda grande em relação ao tamanho dela, porque é baixinha. Seios pequenos, mas apetitosos para uma boa transa. A perva é meio tímida, como aqui descrita pelos confrades. Peguei o "zap-zap" dela e segui com a negociação para o abate. Chegado o dia e hora combinados, rumamos para o matadouro. A princípio o pensei que fosse menor de idade, mas com a devida comprovação, segui sem nenhuma restrição. Como alguém aqui disse antes, sua timidez a limita no início, mas, devidamente instigada, a garota responde bem. Comecei chupando sua bucetinha que é um espetáculo: inchadinha, poucos pêlos e o mais importante, sem odores desagradáveis. Chupar essa moçoila foi uma experiência deliciosa porque consegui que ela ficasse lubrificada...além disso, fico mais excitado ainda quando sinto uma buceta deliciosa na boca. Ela gemia baixinho e, como os olhos fechados, fez com que eu ficasse mais instigado em comê-la. Depois desse passeio, ela veio sorrateira mas firme chupando meu cacete, num bolagato que, para mim, foi delicioso, chupava com sofreguidão e meu cacete em riste não parecia acreditar que estava sendo tão bem tratado. Depois de encapuzar o moleque, coloquei-a de D4 e comecei o roteiro. Estocadas leves, e depois mais intensas, coloquei-a de lado e depois de algumas bombadas naquela bucetinha apertada, jorrei os meninos no látex. Pausa para descanso e trivialidades da vida da moçoila. Depois de algum tempo, seguimos com uns beijinhos de leve e voltei a chupá-la. Ela não se fez de rogada e abriu aquela bucetinha apetitosa pra mim. Mais uma vez, pude notar que havia forte lubrificação, o que me deixou mais excitado ainda. Dessa vez, depois de encapuzar o moleque, comecei-a comendo num intenso PPMM, com direito a chupadas naqueles seios pequenos, mas durinhos e apetitosos. Seguido de beijos intensos e molhados. Realmente, foi uma experiência deveras excitante e que não me fez demorar muito para jorrar mais uma vez a minha gala no saquinho de látex. Ao final dessa minha, digamos, "volta" ao mundo da putaria, fiquei positivamente surpreso com essa moçoila que apesar de meio tímida, foi capaz de deixar em mim um gostinho de quero mais. Sendo assim, repeteco à vista, caros confrades!!!!

Resumo da ópera: 100 (melhor relação custo X benefício, segundo o "Vrum" da putaria!) + motel
Período: mais de 2h (essa foi uma estimativa, porque não houve regulagem de tempo)

Bem, é isso aí!

Link:
🔗

dimitriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por dimitriba » 01 Jun 2015, 01:54

NEGATIVO
Olá pessoal, td realizado a um bom tempo, mas n sonegado, saí com a dita tem uns 3 meses ou pouco mais, fui na famosa cidade de cajacity, peguei e fomos para o quarto da putaria, até simpática na conversa, mas meio burrinha e contando monte de vantagens, quem fala pelo tel até se empolga, roupa muito simples, nada para ajudar o moleque a se empolgar, pelo contrario, até broxante ver uma calcinha com um furo na bunda, n preciso repetir informaçoes ditas, sem empolgaçao e sem iniciativa, se deixasse ela dormiria o periodo todo, ligada na tv, e com mau halito, nem passei perto da boca, só dei uma metida uma gozada e vazei. Precisa de uns conselhos e mudar certas atitudes para entrar na putaria,

Observações:

Apresentação: Tipo graxeira
Rosto: 4,5 pra ela ir pro conselho de classe pra vê se passa de ano, é feia
Corpo: 5 bunda grande, barriguda, estranha
Seios: 8 pequenos , até q esses se salva
Bunda: 7 grande mas cheia de estrias
Boquete: 6 sem capa + sem empolgação
Buceta: 6 folgada, pelo menos sem odores

Custo: 100 dela + 35 do motel (extasy)

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14 Mensagem por DYNKILLER » 25 Jun 2015, 15:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde ,cavalheiros...

Vendo os relatos dessa perva decidi tirar uma duvida se era a mesma que eu ja conhecia, Nati que ja trabalhou em um privê no centro agora esta fazendo carreira solo.
Liguei e marquei , ela disse que estava no centro dentro do shopping, chegando lá a mesma entrou no carro e perguntei como ela estava , la ela dizendo que estava querendo comprar um vestido e blabla e que estava sem dinheiro (papo de puta :!: ) então perguntei se ela lembrava de mim que ja comia ela em varias outras ocasiões e a mesma disse que sim e tal, então parti com ela e dentro do carro negociando, quando ela me disse que cobrava 150 quase coloco ela pra fora do carro ::basta:: . Cheia de conversa mole e dizendo que tava cobrando barato por que eu ja era conhecido e mais papo de puta e tudo mais, então parei perto de um estacionamento no Politeama e coloquei o guerreiro pra fora pois queria aliviar a tensão. Pedi um bola-gato por 20 e ela queria 50, mais morreu em 30 mesmo :badgrin: mais depois alisei a xana e pensei , porra vou comer. Fechamos nos 50 e levei ela pro Granada.
Chegando lá, banho tomados e cai de boca nos peitinhos da safadinha, veio com mais um boquete gostoso.. depois por cima, depois ppmm, de quatro pedi pra gozar na boquinha ela disse que não e falando que eu estava pedindo de mais, finalizei melando as costas da puta.

RESUMO

Valor pago = 50

positivo = buceta e o boquete , cú disse que não da.

negativo

Fala demais e ainda queria que eu levasse ela pra Cajazeiras :shock: com a gazolina a R$3,50? ::basta::

Até mais...

Link:
🔗

-SeveroS-
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#15 Mensagem por -SeveroS- » 16 Jul 2015, 15:50

POSITIVO
Nota:8
Bom e aí pessoal? esse é meu primeiro relato, contudo não o primeiro TD, encontrei essa perva através de um anúncio no Massa a mais de 2 meses, guardei o numero no celular, junto de tantos outros contatos e ficou nisso mesmo, certo dia passando os contatos do zap, o número que adicionei tinha zap, e então batemos um papo, e resolvi conferir, ela estava online começamos a conversar, me deu bastante atenção, cobra 120,00 por 1 hora e meia não faz anal, mas disse que não costuma regular o tempo, fica o tempo do motel, marquei alí pelas bandas do iguatemi, no feriado 2 de julho, estava bem calmo aquela região, fiquei esperando ela na madereira brotas, liguei para ela, se atrasou uns 10 minutinhos apenas, voz de criança fiquei até com medo de ser de menor, mas ela me disse que tinha 19 anos, já estava no tezão resolvi arriscar, ela é baixinha, boa de jogar pra cima e brincar, se comportou como namoradinha, me abraçando e beijando no corredor até mesmo antes de chegarmos no quarto, tiramos a roupa e ficamos no chuveiro um bom tempo nos beijando e tomando banho, nos ensaboamos e nos esfregamos um no outro, tem uma bunda que é uma delicia, boa de encaixe, depois de nos enxugarmos, fui para cama e ela veio por cima continuou beijando, ela gosta de beijar :lol: , se envolve bem, fez um boquete que não foi muito demorado até porque eu estava doido pra pegar ela de costas e colocar até o fundo, colocou o menino no saco e sentou! Ela ficou por cima primeiro, tem um corpo de mola, é bem pequenininha o que me dava vontade de quebrar no meio o tempo todo, mas é sapeca, mexe bem e mexe bem rápido, tem jeito para o negócio, não deixa o pau sair.

Depois a minha vez, fiquei por cima no ppmm segurei ela na cintura tipo Alexandre Frota e coloquei tudo o que tinha, ela não reclama tem o corpo flexivel, com as mãos nas coxas dela deixei ela toda aberta parecendo uma sapa :badgrin: e até o fundo ou fui até onde deu. Bombei uns 15 minutos e gozei nela toda, barriga, pescoço e mais onde o jato foi. Ela não tem nojinho, ficou olhando pra gala e pra mim, ficamos conversando e a gala lá, visão de filme, ela foi tomou banho e dei uns minutos a ela fui junto, tomamos outro banho bem demorado dessa vez, ela me beijava e me punhetava o tempo todo, me ensaboou todo, beijava meu pescoço, sabe cuidar de um homem nos enxugamos e voltamos.

Ela tem uma buceta bem pequenininha, e um grelinho delicioso, um cheiro agradável, sem nenhum pelo, lambi a bucetinha toda, escurreguei a lingua pelo cú e lambi tuuudo que pude, mordisquei a parte interna das coxas dei umas tapas com o pau na buceta dela coloquei outra camisinha, cuspi a xota e enterrei o boneco até o fundo de novo, minha conversa é do meio pro fundo, quem gosta de cabeça é chapeu!!! :mrgreen: meti até cansar, e coloquei ela de costas no coqueirinho invertido, tem uma bunda deliciosa, depois fiquei na beira da cama deixei ela sentar, quando ela cansou, coloquei ela de quatro na beira da cama e bombei o que pude, meti com força estralando as coxas na bunda dela até que chegou o gozo, tirei a camisinha e melei as costas dela toda, pegou no cabelo um grude que só kkkkkkkkk final da história.

Resumo do TD.

Beleza 7 mas compensa em simpatia.
Bunda 8 algumas estrias mas encaixa muito bem.
Altura 1,52 no máximo mas quem gosta de uma baixinha não perde a viagem de jeito nenhum aguenta muita rola que a de 1,80 reclama.
Boquete 6 não exigi que ficasse muito tempo ela baba bem mas não faz um garganta profunda e eu gosto de do meio pro fundo ahahahahah :badgrin:
Buceta 8 sem odores bem apertadinha lubrifica bem e suporta pau sem chorar.
Gemidos 4 ela não geme muito, fica só resmungando baixinho, fica mais de respiração forte e tal, eu curto afinal as que gemem fazem o cara desconcentrar e gozar logo.
Anal 0 ela não faz ofereci mais dinheiro mas não teve conversa.

Irei repetir com certeza, foda boa, parecia que já conhecia ela anos, não ficamos muito de papo, preferi gastar o tempo com o que paguei pra fazer, ficamos aproximadamente 1 hora e 40 ficou o prejuízo em 150,00 - 120,00 da perva 30,00 do motel.

Link:
🔗

Responder