por esse més acho que minha cota com as putas ta estourada ,ainda sozinho tava ficando era louco tempo de folga pra ficar na net só da merda mesmo.putaria o tempo todo fui ate o bate bapo e entre varias que fiquei prozando encontrei uma que chamou atenção por escrever tudo certinho (muito mais que eu) rsrsrsrsr então depois de uns 20 minutos de proza perguntei pra ela se ela tinha fotos, e ela disse que tinha um blog ,eu acho bacana blog , porque deixa de ser uma coisa muito profissional e as fotos não tem fodashop (geralmente) gostei das fotos e marquei um encontro direto no cama sutra (ela disse mais perto dela) como vi o corpo e rosto não tive medo não.
chegando no local combinado tive uma grata surpresa de ver uma novinha que fiquei ate com duvida sobre a idade e não deu outro pedi pra ela me mostrar o RG e vi que tinha completado 18 aninhos em dezembro ,ai o pau endoidou , ela me disse que era da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
grande salvador (dias davila eu acho)
mas esta morando aqui, chegou realmente tímida e foi se soltando aos poucos,e quando se soltou totalmente parecia que tinha 18 anos era de putinha,abocanhou meu caçete como uma criança num picolé e eu não aguentei muito não, tirava o pau da boca dela e ficava beijando gostoso (namorei) mais ela chupava muito bem então resolvi pedir que continue na mamadeira e sem capote ai veio a parte boa !!!!! enchi a boca dela de esperma , só não emgoliu foi no banheiro e jogou as crianças no vaso ,por isso que parecia uma criança com um picolé , ficou com aquela carinha toda lambuzada , tomamos um banho.....
ficamos na cama falando de putaria e meu pau ficou o tempo todo doidão,ela se lascou por que tomei um azuzinho.rsrsrsrsrsr
ai veio a foda, quer dizer fodão a putinha ficou de 4 e eu mandei bala por um longo tempo fudendo naquela bucetinha rosada show muito tempo mesmo metendo que ela disse eita tu não vai gozar não , eu disse calma que estou curtindo sua bucetinha.parei um pouco de quatro ai vem ela no frango assado ,meus amigos eu socava demais , depois voltou a ficar de 4 e eu colocava o dedo no rabicó dela , e digo que quase metia nele só que ela disse que nunca deu então eu não insisti tanto,mesmo porque não fazia tanta falta não a putinha é bem apertadinha, e finalmente gozei gostoso nela de 4,depois de mais um banho fiquei metendo na putinha só no PPMM e por muito tempo , só que passou o tempo e eu não consigui gozar não , acho que foi o azuzinho,o tempo passou e tive que liberar a puta.
pagei e vazei.
valeu a pena porque a puta fode muito e pelo visto não é rodada
(essas novinhas estão com a peste mesmo) parece que tem curso na net só de safadesa para as novinhas, e esse tal de quadradinho de oito ta uma loucura ela dançou e eu fiquei louco.
uma hora e meia dei 250,00
corpo dou um 9 porque o peito é pequeno mas nada que comprometei
rosto dou 8
foda dou nota 10 além de novinha ja disse pra que veio (foder demais)
por enquanto darei umas ferias para o meu bolso.
link da rapariga
http://www.amandacortez1996.webnode.com