Espartano87 escreveu:Defendendo o que falei minha patroa estáva me ligando quando estava comendo a loira .liguei para ela hoje e me falou que estava de viajem por isso não estava no site ao meu relato não defendo a puta mais e bem real as fotos até porque ela saiu até na globo e me amostrou que trabalhou em várias festas como modelo. Não defendo a puta só venho defender minha opinião e amostra como essa gata existe .
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... N1Eg2K9KK0
uma dica para os firistas novos e honestos do GPGUIA, para não cair em esparro.
quando tiver um TD desbravado de um forista que nunca postou, ou seja, novo ele, novo ela, saia de baixo, não vá que é esparro, dificilmente é um TD autentico, pq falo isso? foristas novos, normalmente postam uma garota ja postada, não é regras, mas infelizmente, do jeito que estamos perdendo credibilidade, na duvida, não vá.
fica uma sugestão para combater as fraudes de tds, para mim, novos foristas so deveria poder desbravar depois do 5 tds. nada de postar novas menbinas.
ESSE TD DO AMIGO DE CIMA É MUITO SUSPEITO, O CARA SE CADASTROU E NO MESMO DIA POSTOU UMA GAROTA QUE NÃO ESTAVA AQUI, AINDA FALOU QUE ERA DA GLOBO. KKKKK. HAAAA, NORMALMENTE ESSES TDS, A MENINA NÃO TEM NENHUM PONTO NEGATIVO, MUITO BOM PARA SER VERDADE. FALOU QUE QUANDO LIGOU A MENINA ESTAVA NA ACADEMIA, TUDO ISSO PARA EMPOLGAR OS BESTAS, PORRA A MENINA MALHA. DEVE SER UMA PANICAT. KKKK.
BASTA