Daniela Gaúcha (Vivastreet), Gabi Gaúcha (Executivo Vip)
R$ 300,00 - Telefone: (93) 4392-96

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espartano87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniela Gaúcha (Vivastreet), Gabi Gaúcha (Executivo Vip)

#1 Mensagem por Espartano87 » 09 Fev 2015, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar meu encontro com esse mulherão . Liguei umas quantas vezes e atendeu na terceira vez disse que estava malhando. Perguntei valores realmente muito educada no telefone e com sutaque gaucho. A perva me falou que tinha prive ( ponto positivo pagar motel e garota ninguém merece) fui ao encontro no seu flat e quando abriu a porta com short de puta com meia parte da bunda pra fora e com sutiã . Fiquei realmente impressionado com essa recebida. Fomos para quarto comecei a bater naquela bunda redonda mulherão pernas turneadas e bacon redondo .e que mais gostei da puta que não só corpo de panicat que o rostro e lindo loira olhos verdes estilo americana. Deixei ela toda pelada e fizemos um papai mamãe esa puta fode fiquei louco e coloquei ela de 4 e bombei forte puta gêmeia que dava gosto de escutar e não agüentei foder aquela buceta de 4 com tatu encima daquele buzanfa e gozei . Tava com presa mais antes de ir embora fez uma massagem . E conversa vai conversa vem a patroa me ligando pelo telefone. .. Tive que vazar.

Rostro 10
Peito 7 silicone
Bunda 8
Pernas 9 malhada
Preço + foda+ carisma= valeu a pena
#puta tem que fuder e ser puta na cama de não fodo com a patroa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
executivovip.com/m/showmodelo.php?id=800

http://br.skokka.com/salvador/homem-pro ... 6285902669
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /115005411

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Gabi gaúcha executivo VIP

#2 Mensagem por FUNDER » 10 Fev 2015, 10:00

Espartano87 escreveu:Vou relatar meu encontro com esse mulherão . Liguei umas quantas vezes e atendeu na terceira vez disse que estava malhando. Perguntei valores realmente muito educada no telefone e com sutaque gaucho. A perva me falou que tinha prive ( ponto positivo pagar motel e garota ninguém merece) fui ao encontro no seu flat e quando abriu a porta com short de puta com meia parte da bunda pra fora e com sutiã . Fiquei realmente impressionado com essa recebida. Fomos para quarto comecei a bater naquela bunda redonda mulherão pernas turneadas e bacon redondo .e que mais gostei da puta que não só corpo de panicat que o rostro e lindo loira olhos verdes estilo americana. Deixei ela toda pelada e fizemos um papai mamãe esa puta fode fiquei louco e coloquei ela de 4 e bombei forte puta gêmeia que dava gosto de escutar e não agüentei foder aquela buceta de 4 com tatu encima daquele buzanfa e gozei . Tava com presa mais antes de ir embora fez uma massagem . E conversa vai conversa vem a patroa me ligando pelo telefone. .. Tive que vazar.

Rostro 10
Peito 7 silicone
Bunda 8
Pernas 9 malhada
Preço + foda+ carisma= valeu a pena
#puta tem que fuder e ser puta na cama de não fodo com a patroa

Bom dia, companheiros GPguia

Caro (a) Espartano87

Fala ai para mim e os companheiros aonde você achou essa Gabi no site do executivo :?:
Dei uma passada lá de conferência e nada da cidadã será que não pagou a mensalidade :?: :?: :?:

Fazendo investigação como sempre faço aqui, acho a sua Gabi com esses anúncios que de Gabi não tem nada de nome se chama Daniela Gaúcha e quem nem esta em executivo, segue os link onde achei essa cidadã :arrow:
http://br.skokka.com/salvador/homem-pro ... 6285902669
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /115005411

Uma outra coisa que rir muito em seu relato foi uma frase sua, essa aqui :arrow:
Espartano87 escreveu:E conversa vai conversa vem a patroa me ligando pelo telefone. .. Tive que vazar.
Essa foi boa ( me ligando pelo telefone ) :lol: :lol: :lol:

Cada dia uma surpresa aqui no site :oops:

Moderador por gentileza, faz o que você achar melhor aqui nesse tópico.
Um abraço!

Até mais!

Link:
🔗

vitor campos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gabi gaúcha executivo VIP

#3 Mensagem por vitor campos » 10 Fev 2015, 13:23

não tenho procuração para defender ninguém, mas eu falei por esses dias com a puta, 300 1,5hs e 1,00 R$ 250,00 sem o anel, ela atende no PITUBASOLPUTAS...mas realmente não está mais no site.

Link:
🔗

eu_mesmo85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Daniela Gaúcha (Vivastreet), Gabi Gaúcha (Executivo Vip)

#4 Mensagem por eu_mesmo85 » 12 Fev 2015, 17:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá galera.
estava na caça de uma gp, e quando vi o relato citado a cima e as fotos gostei bastante e fiquei atraido pelo fato do local ser incluso e de facil acesso.
liguei e fui atendido normalmente.
fui até o local, e quando cheguei não gostei muito do que vi...
não tem muito a ver com as fotos, parece até outra pessoa... e pelo rosto achei ela ja bem rodada, uma cara de quem tem uns trinta e poucos anos. O brother ai de cima acho que ta assistindo pânico da tv em outro canal, por que dizer que ela é uma panicate ta bem fora da realidade... então, ja entrei meio desanimado. me lavei, e fui pra cama, ai ela veiu e ficou punhetando e nada de boca, e eu desanimado não respondi de imediato. então EU tive que pedir pra ela fazer oral. ai depois de um certo tempo conseguir ativar. fiz as posições basicas, botei de ladinho. Perguntei se finalizava na boquinha, ela disse não!!! (por que não perguntei isso antes!!!!!!!!??) então fiquei la forçando pra conseguir gozar pra ir logo embora. gozei, peguei minhas coisas e parti.... Aprendi uma lição: não confie em poucos tds... tem gente que tem tem padrão de qualidade baixissimo ou ta mentindo... não vale R$ 250,00. Não repetirei.

Link:
🔗

Espartano87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Espartano87 » 12 Fev 2015, 21:28

Defendendo o que falei minha patroa estáva me ligando quando estava comendo a loira .liguei para ela hoje e me falou que estava de viajem por isso não estava no site ao meu relato não defendo a puta mais e bem real as fotos até porque ela saiu até na globo e me amostrou que trabalhou em várias festas como modelo. Não defendo a puta só venho defender minha opinião e amostra como essa gata existe . http://www.executivovip.com/modelo.php? ... N1Eg2K9KK0

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6 Mensagem por Atencioso-39 » 18 Fev 2015, 00:39

Espartano87 escreveu:Defendendo o que falei minha patroa estáva me ligando quando estava comendo a loira .liguei para ela hoje e me falou que estava de viajem por isso não estava no site ao meu relato não defendo a puta mais e bem real as fotos até porque ela saiu até na globo e me amostrou que trabalhou em várias festas como modelo. Não defendo a puta só venho defender minha opinião e amostra como essa gata existe . http://www.executivovip.com/modelo.php? ... N1Eg2K9KK0
uma dica para os firistas novos e honestos do GPGUIA, para não cair em esparro.

quando tiver um TD desbravado de um forista que nunca postou, ou seja, novo ele, novo ela, saia de baixo, não vá que é esparro, dificilmente é um TD autentico, pq falo isso? foristas novos, normalmente postam uma garota ja postada, não é regras, mas infelizmente, do jeito que estamos perdendo credibilidade, na duvida, não vá.
fica uma sugestão para combater as fraudes de tds, para mim, novos foristas so deveria poder desbravar depois do 5 tds. nada de postar novas menbinas.

ESSE TD DO AMIGO DE CIMA É MUITO SUSPEITO, O CARA SE CADASTROU E NO MESMO DIA POSTOU UMA GAROTA QUE NÃO ESTAVA AQUI, AINDA FALOU QUE ERA DA GLOBO. KKKKK. HAAAA, NORMALMENTE ESSES TDS, A MENINA NÃO TEM NENHUM PONTO NEGATIVO, MUITO BOM PARA SER VERDADE. FALOU QUE QUANDO LIGOU A MENINA ESTAVA NA ACADEMIA, TUDO ISSO PARA EMPOLGAR OS BESTAS, PORRA A MENINA MALHA. DEVE SER UMA PANICAT. KKKK.

BASTA

Link:
🔗

Gordinhogostosorr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gabi gaúcha executivo 96966442

#7 Mensagem por Gordinhogostosorr » 02 Mar 2015, 20:15

Boa noite pessoal vou relatar meu encontro com a gaúcha . Marcamos no velho del rey e eu me preparando chegou rápido comparado as outras putas.quando entrou pela porta mulherão alta e malhadona pernão sem mentiras gostei a te mais que nas fotos. Começamos o envolvimento beijos eu agarrando aquela bundona louca para fuder aquele cu. Fizemos papai mamãe na famosa cadeira do motel ela de costas e bombeando no meu pau e no momento pedi cuzinho e decepção não dava o cu nossa fiquei puto louco pra fuder. (Dica perguntar tudo antes de marcar) coloquei ela contra parede e dei aquela gozada. .não tinha tempo para fuder ela de novo . Mais me falou de me fazer um massagem belas mãos gostei.

Bunda 9
Peitos 8 operados e não são muito grande
Boca grande
Corpo malhada grandona
Gostei do envolvimento mais queria comer aquela cu dela fiquei com muita tensão disse que na próxima vai deixa recomendo perguntar tudo porque quem paga e agente mano

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Gabi gaúcha executivo 96966442

#8 Mensagem por Atencioso-39 » 05 Mar 2015, 09:32

Bom dia Galera!
sobre a Daniela Gaúcha, que também é a mesma Fany Gaúcha e Gabi Gaúcha.
tive o prazer de conhecer fisicamente, muito bonita por sinal, aprovadíssima, de corpo e rosto, não vou postar marcamos o td para essa semana, mas houve um contra tempo, espero q realmente o desempenho na cama, seja a altura do perfil físico.

sem mais ate o momento.

Link:
🔗

TONY RAMBOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por TONY RAMBOS » 22 Mai 2015, 02:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite

Em minha breve visita à Salvador entrei em contato com essa gostosa que já havia pego em SP, liguei e marquei com ela no Motel Del Rey, estava afim de uma loiraça e ela é Top!

Olhos verdes, bundão e seios maravilhosos! Já chegou beijando, deixei ela de fio dental preto e sem sutian, chupei aqueles seios deliciosos, e fui descendo até tirar sua calcinha e cair de boca no grelinho.

Chupei o grelo enfiando o dedo na sua buceta molhada, depois foi a vez dela retribuir e fazer um boquete bem safado, deixou bem molhado,

Encapei o pau, e coloquei ela de 4, soquei bastanta naquele bucetão, não estava mais aguentando e enchi a borracha, e ela rebolando estilo cachorrona!

Pausa para uma conversa e um banho, começamos a brincar denovo, mais beijos, ela veio com outro boquete, coloquei a camisinha e peguei ela no PPMM chupando aqueles peitões, depois coloquei de 4 denovo pra ver aquele rabão enquanto fodo sua buceta

Assim um bom tempo encho a borracha denovo!

Recomando, a mina é TOP, pra quem curte mulherão, gata de rosto, podem ir sem medo!

Abçs

300 1 hora + Motel

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder