Chegando no motel, comecei a despi-la e percebi como ela era novinha mesmo, carne dura, pedindo pica, totalmente sexy...
Para inicio dos trabalhos, botei logo ela para mamar sem camisinha, a putinha adora chupar, so nao aguentou fazer garganta profunda, precisa treinar mais, me segurei para nao gozar, e botei logo ela no frango assado, comecei a bombar, percebi como a buceta era apertada, tive que me segurar nas metidas pois ia acabar gozando em 5 min, bombei, bombei e acabei gozando, detalhe a putinha já demonstra aguentar pica para a idade que tem...
Tomamos banho e em seguida parti para chupar a bucetinha dela, logo no comeco a safadinha comecou a gemer baixinho, a cada chupada mais forte q eu dava, ela gemia mais alto, botei pressão e ela não resistiu, gozou em 5 minutos...
Como a pica soluçou de novo, resolvi pedir para comer ela de quatro, botei a putinha de 4 e madeirei bastante, ela gemendo alto, de um jeito tão sexy que depois de uns 15 min, gozei...
Partimos para casa e deixei ela na região do iguatemi, valeu muito a pena, bom custo beneficio.
Perguntei se ela não tinha site nem nada, disse que breve vai fazer um, me mandou pelo whatsapp uma foto de calcinha, quem quiser posso mandar via mensagem privada.
Descrição do corpo: morena mulata, traços delicados de menina, 1,65 de altura, peitinhos duros e rigidos, sem barriga, nao malhada, bunda média sem estrias, celulites, file mignon, estilo dançarina da banda La Furia, India Smith...
Contato - (71) 9854-58846 / 9113-4473 / 9 8777-6497.
________
Atualizado - Contato
FUNDER - 10/06/2016