Bom dia caros amigos putanheiros!!
Sou um viciado em sites e um deles o execultivo vip, tem uma garota que voltou recentemente ao site com o mesmo nome JORDANA nas fotos parece ser mulherão mas nem chega perto disso.
Liguei, marquei e foi me dizendo que estava diferente loira e de cabelo curto, até ai tudo bem e vamos botar o grande herói para dentro. Logo na primeira olhada, pensei: que eu fiz com meu dinheiro, quanta puta grande, bonita e gostosa..... mas já estava ali né então vamos fuder
Começamos os trabalhos com uma conversa meio longa (puta conhecida é foda), fui beijando ela correspondeu, o perfume meio enjoado, beijei e chupei a boca toda, dei uma mamada gostosa no peito, chupei muito a buceta, e ai que ela gosta então tome chupada, a parva quase não tem pinguelo meio sem graça pra quem tá acostumado com as cavalas Rs, botei meu grande herou grande e recebi uma chupada, acho até que gozei um pouco naquela tentativa de conter mas a puta nem percebeu rs e continuou chupando engolindo tudo, dai a foda foi pesada várias posições, mas ela gostava mesmo era de quatro e tome tome tome! Acho que acabei com a puta.
Parada e segundo tempo, praticamente igual ao primeiro mas ela não aguentava mais pica pq acabei esbagaçando no primeiro tempo.
Avaliação geral
Completamente diferente das fotos, (muito fotoshop)
Rosto quadrado, manchas na face e rosto meeiro
Puta velha, aparenta ter uns 29 anos e não 25, segundo site
Muito baixinha e roliça mas no site parece ter entre 170 / 175cm
Peito siliconado com marca feia de cicatriz nos mamilos
Bunda grande gostosa, porém com muita celulite e estrias
Um conselho tem muita mulher nova e gostosíssima recentemente por aí, então temos que escolher bem.
...mas já foi!
Puta tem data de validade e está já está vencida e deve sair do site e ir pra pista pra continuar no ciclo com o valor devido 150 a 200
Grande abraço e aproveitem o carnaval