tentei sair com a pricilla que o nosso amigo michael jackson falou aqui ,mas não tive sorte ligei e não deu só que meu alvará tava complicado,por isso ligei pra fazer um repeteco com a morena hortencia e também não dei sorte,só que ela esta viajando e me deu o fone de uma amiguinha que não tinha watszap nem fotos em blog,mas a hortencia me passou o numero dela e ela a hortencia me passou algumas fotos,entenderam?
gostei e acertei de ir pegar ela na boca do rio ali pertinho da NONA delegacia, só que achei ruim a rua pra ficar parado esperando, então preferir ir ate um motel da pinto de aguiar,
como ela já estava pronta não demorou muito a chegar no motel,menina pequena e bem bonita com peitão grandes não tão duros porque são pesados,rsrsrsrsr e conversa pelos cotovelos não para , eu até brinquei disse se voce foder muito igual fala vai ser bom.
ai pra calar a boca meti logo a rola na boca dela e ela foi de boca ,rsrsrsrsrs mas nem assim ela parou de falar, ela tirava a rola da boca me olhava com a cara de rapariga e perguntava : TA GOSTOSO? eu pirava e a rola ficava latejando, essa menina chupou de uma forma que eu nunca tinha visto antes,chupou sem capote e finalizou ,mas de agora em diante finalizar é pouco tem que fazer como ela fez, depois que finalizou ficou suquiando a cabeça do pau ,parecia que estava chupando um canudo e queria o restinho de gala que tinha dentro do canal , se demorasse mais ela tirava os meninos todos do meu saco ,chega tremia a cabeça da rola. foi 10 pra mim foi inédito.
la vai nos pra o banho, ai la vem ela que não é aqui da bahia , veio pro carnaval e BLABLABLA BLABLABLA BLABLABLA BLABLABLA BLABLABLA BLABLABLA BLABLABLA avimaria,rsrsrsrsrs ai fomos pra cama , ai ela vem acariciando meu pau ate que ficou no ponto,colocou a camisinha e fui metendo perguntei a ela se ela dava o cuzinho , ela respondeu que não tinha muito costume , mas não era mais cabaço não , eu disse vamos tentar ? ela respondeu , tu me da mais dinheiro? , eu disse se entrar toda e vc não reclamar eu dou mais 50 e eu tenho que gozar dentro. ela topou,rsrsrsrsrsrsrsrsr
ai comprei um sachezinho de gel fiu metendo devagarzinho, quando entrava a cabeça ela se murchava toda se encolhia e eu segurava nos vazios dela e puchava e ia metendo sempre devagar e ela virava o rosto pra mim e dizia......doi demais,,,,,, mais eu quero esse 50, dava até pra rir mais a coisa era séria combinado é combinado. eu sei que nessa onda de devagar e ela chorando eu fiquei louco e ate que emfim entrou tudo ate o talo com muito chora rsrsrsrsrsrs um choro gostoso.isso demorou muito então quando terminou esse cú já era tempo de retornar, então a buceta eu comi pouco mas é rosadinha.
boquete 100
cú 10 foi legal por conta da comedia e do aperto(fiquei na dúvida agora se melhor um cú profissa ou um cuzinho apertado pra gente sentir o drama da rapariga)
buceta (sem nota pois desfrutei muito pouco da mesma ,pq o tempo acabou e meu esfolou,rsrsrsrsrs)
pagei 250 + 50 do cú por uma hora e meiA
www.sabrina-sa18.webnode.com