Sabrina - Freelancer
R$ 200,00 - Telefone: 9143-7438

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sabrina - Freelancer

#1 Mensagem por brocacu » 23 Fev 2015, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tentei sair com a pricilla que o nosso amigo michael jackson falou aqui ,mas não tive sorte ligei e não deu só que meu alvará tava complicado,por isso ligei pra fazer um repeteco com a morena hortencia e também não dei sorte,só que ela esta viajando e me deu o fone de uma amiguinha que não tinha watszap nem fotos em blog,mas a hortencia me passou o numero dela e ela a hortencia me passou algumas fotos,entenderam?

gostei e acertei de ir pegar ela na boca do rio ali pertinho da NONA delegacia, só que achei ruim a rua pra ficar parado esperando, então preferir ir ate um motel da pinto de aguiar,

como ela já estava pronta não demorou muito a chegar no motel,menina pequena e bem bonita com peitão grandes não tão duros porque são pesados,rsrsrsrsr e conversa pelos cotovelos não para , eu até brinquei disse se voce foder muito igual fala vai ser bom.

ai pra calar a boca meti logo a rola na boca dela e ela foi de boca ,rsrsrsrsrs mas nem assim ela parou de falar, ela tirava a rola da boca me olhava com a cara de rapariga e perguntava : TA GOSTOSO? eu pirava e a rola ficava latejando, essa menina chupou de uma forma que eu nunca tinha visto antes,chupou sem capote e finalizou ,mas de agora em diante finalizar é pouco tem que fazer como ela fez, depois que finalizou ficou suquiando a cabeça do pau ,parecia que estava chupando um canudo e queria o restinho de gala que tinha dentro do canal , se demorasse mais ela tirava os meninos todos do meu saco ,chega tremia a cabeça da rola. foi 10 pra mim foi inédito.

la vai nos pra o banho, ai la vem ela que não é aqui da bahia , veio pro carnaval e BLABLABLA BLABLABLA BLABLABLA BLABLABLA BLABLABLA BLABLABLA BLABLABLA avimaria,rsrsrsrsrs ai fomos pra cama , ai ela vem acariciando meu pau ate que ficou no ponto,colocou a camisinha e fui metendo perguntei a ela se ela dava o cuzinho , ela respondeu que não tinha muito costume , mas não era mais cabaço não , eu disse vamos tentar ? ela respondeu , tu me da mais dinheiro? , eu disse se entrar toda e vc não reclamar eu dou mais 50 e eu tenho que gozar dentro. ela topou,rsrsrsrsrsrsrsrsr

ai comprei um sachezinho de gel fiu metendo devagarzinho, quando entrava a cabeça ela se murchava toda se encolhia e eu segurava nos vazios dela e puchava e ia metendo sempre devagar e ela virava o rosto pra mim e dizia......doi demais,,,,,, mais eu quero esse 50, dava até pra rir mais a coisa era séria combinado é combinado. eu sei que nessa onda de devagar e ela chorando eu fiquei louco e ate que emfim entrou tudo ate o talo com muito chora rsrsrsrsrsrs um choro gostoso.isso demorou muito então quando terminou esse cú já era tempo de retornar, então a buceta eu comi pouco mas é rosadinha.

boquete 100
cú 10 foi legal por conta da comedia e do aperto(fiquei na dúvida agora se melhor um cú profissa ou um cuzinho apertado pra gente sentir o drama da rapariga)
buceta (sem nota pois desfrutei muito pouco da mesma ,pq o tempo acabou e meu esfolou,rsrsrsrsrs)

pagei 250 + 50 do cú por uma hora e meiA

www.sabrina-sa18.webnode.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Sabrina - Freelancer

#2 Mensagem por binga18cm » 26 Fev 2015, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia camarada!

liguei para essa menina e a mesma mim passou seu blog, conversamos e acabei marcando com ela hoje pela manha bem cedinho,
a mesma mim atendeu com um grande entusiasmos fomos pro tramp e lá a coisa ficou quente foi rola pra tudo que é jeito a menina e novinha e adora mamar coloquei ela de quatro e mandei ver, coisa boa antes do trabalho viu gente vc vai mais aliviado quando vir que os filhotes estavam pra sair solicitei mais uma mamada e a mesma acho que nem desconfiou, segurei a cabecinha da danada e leite pra dentro, tentou refugar mais já era tarde, não sei se engoliu tudo mais um pouco acho que sim kkkkkkkkkkk.
abraços acho que vou repetir, agora pra comer aquele cuzinho.
a segue o blog da mesma ela autorizou eu postar abraços.

sabrina-sa18.webnode.com

Link:
🔗

sao tome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sabrina - Freelancer

#3 Mensagem por sao tome » 10 Mar 2015, 09:28

POSITIVO
AOS COLEGAS,
VENDO OS TDS ANTERIORES FUI ATE AS FOTOS , E POSSO FALAR PRA VOCES QUE NÃO ME EMPOLGEI TANTO,MESMO ASSIM LIGEI E GOSTEI DA ATENÇÃO DELA AO FALAR NO FONE,E FIQUEI CURIOSO PELO O TAL DO BOLA GATO,ENTÃO MARQUEI !!!
FUI PARA O MOTEL TAITI :evil: (UMA MERDA E CARO) :evil:
ELA CHEGOU EM MAIS OU MENOS 15 MINUTOS,E BEM MELHOR QUE AS FOTOS,BAIXINHA ALHOS AZUIS OU VERDES SEI LA,O IMPORTANTE MESMO FOI O BOLA GATO QUE FINALIZOU E DEIXOU A CABEÇA DA ROLA LIMPA E POLIDA,ATE ALI JÁ TAVA BOM PRA MIM,SÓ QUE FALTAVA O ATO..ENTÃO TRATEI DE COLOCAR A CAMISA DE FORÇA E FUI DIRETO AO OBJETO DE DESEJO,MEUS QUERIDOS AMIGOS A BUNDINHA DELA DA GOSTO DE PEGAR DE TÃO DURINHA,ENTÃO PUZ ELA DE QUATRO E FIQUEI METENDO A ROLA NA BUCETINHA DELA E COM O DEDO PASSANDO NAS BERADAS DO CÚ DELA,MADEI ELA CAVALGAR COM AS COSTAS VIRADA PRA MIM, ESSA MULHER REBOLOU MUITO,ENTÃO VI QUE IA GOZAR ,FIZ FOI PARAR PRA DA UM TEMPO , FOI QUE PENSEI EM METER NO PAPAI E MAMÃE,PORQUE AI EU CONTROLAVA E NÃO DEU OUTRA NÃO,A GAROTA FOI LOGO TREMENDO AS PERNAS QUE EU ATÉ ACHEI QUE ELA IA PASSAR MAL,COMO EU ESTAVA NO CONTROLE DA SITUAÇAO TIREI UM POUCO E FUI NOVAMENTE COMER ELA DE QUATRO PÉ,ELA MUITO BAIXINHA FICOU MUITO ABAIXO DA MINHA ROLA ENTÃO FICOU DE QUATRO EM CIMA DA CAMA,SOCAVA COM VONTADE E ELE PEDIA, NÃO PARA NÃO,POR FAVOR ,AI EU DE SACANAGEM DIMINUIA O RÍTIMO,ELA DIZIA ASSIM NÃO VALE NÃO,AI COM TANTOS PEDIDOS TIVE QUE AGUENTAR FIRME E TAMBÉM TRATEI DE EJACULAR.

NÃO FOI AINDA A LOIRA DOS MEUS SONHOS,MAS POSSO DIZER QUE VALEU OS 200
ELA É NIFOMANÍACA ,GOSTA DEMAIS DE FODER.
ACHO QUE POR ELA ESTARIA ATÉ HOJE POR LA,AFFFFFFFF.

Link:
🔗

Responder