Esse me TED aconteceu no primeiro sábado de fevereiro deste ano... Era umas 10 horas quando liguei para uma Perva do Jornal ÀTARDE, seu nome de guerra é Gina, tem uns 30 anos mais ou menos, não bonita, tem uns cabelos encaracolados, parece muito velha no ramo, mas ainda empolga com suas acrobacias... Encontrei-a no bairro do IAPI próximo ao final de linha, quando chegou no meu carro, quase desistia sinceramente... Mas aquela altura, só pela coragem dela se apresentar com a sua feiura, podia significar algo melhor além da aparência... Entrou no carro, fomos para um Hotel no Largo do Tamarineiro... Fizemos a rotina do banho, deitamos na cama, foi ai que a Perva veio prá cima de mim mostrar o que sabe... Começou com boquete bem babado, foi lambendo meu cú, me deu um banho de língua do pé a cabeça... Já estava em tempo de jorrar... mas segurei!... Estava esperando aquele cuzinho no final... A puta sentou em cima da minha chibata, socou... bate estaca...eu me segurando... Coma meu cuzinho agora, venha, enfia tudo que vc. tem ( é quase nada...) mandei vê naquele cú empinado, e a Puta narrando a foda, ai é que é bom!...
Tirei o pau do cú, e disse venha cachorra abra essa boca prá eu despejar... Jogou na cara da Puta...Quer saber quanto? 100,00
Vá otário dá 600,00 prás Periguetes de plantão na orla...