Patricia Raquel - Portalgirls
R$ 200,00 - Telefone: 9112-9409

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOLIVAR CAMPO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Patricia Raquel - Portalgirls

#1 Mensagem por BOLIVAR CAMPO » 05 Mar 2015, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tempo curto e sem muita paciencia pra escrever,mas posso falar que foi uma aventura de tirar o fôlego.

Encontrei essa garoto no site que vi um anuncio no jornal a tarde on line ,de uma véz que vi o corpo e o rosto dela, acertamos valores e o atendimento como seria , depois de tudo muito bem esclarecido marcamos no motel del rey ,num breve tempo de 25 minutos mais ou menos chega a dita cuja, alta atraente cheirosa e bem vestida com aparelho ortodôntico , eu já tenho sorte pra isso ,mas não atrapalhou em nada,boca carnuda e uma chupada que realmente valeu a pena,então depois dessa primeira apresentação fiquei muito empolgado e vi que meu grande amigo aqui ficou também muito alegre com a xana dela, ai cai de língua naquela xana com força total ela virou e ficamos num 69 de responsabilidade e percebi claramente que as pernas dela tremiam e ela se contorsia toda , tive a certeza que naquele momento ela chegou ao orgasmo ,porque além de tudo eu senti na minha boca um sabor meio salgado de um liquido pegajoso,amigos fiquei muito louco pra meter naquele momento,mal deu tempo pra emborrachar meu grande amigo,a camisinha mal colocada eu já estava metendo em varias posições , mas em especial no frango assado, e digo ou mulher pra aguentar rola era eu metendo e ela pedindo bota bota mete tudo que eu gosto, caraca .

gozei e fui até o banheiro tomar uma ducha, ao retornar meu amigo voltou a crescer e eu aproveitei pra fazer uma espanhola porque aqueles peitões automaticamente pedem imploram pra tal ato,os peitos dela deve pesar cada um em média 1.200 g são enormes.

então eu colocava e ela falando palavras obsenas que as cachorras falam na hora do sexo, então depois de um bom tempo saui aquele jato de leite direto na cara da criatura e assim finalizo mais uma das minhas andanças.

pagei 200.00 dei mais 20.00 para o taxi . fizemos de tudo ,não fiz anal pq estava com grana curta e também fiquei satisfeito com a xaninha dela.

http://www.portalgirls.com.br/salvador/ ... fotos1.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder