Confrades,
Td realizado semana passada.
Pra tudo tem a primeira vez e por não ver tópicos dela aqui tive minha primeira perda legal de grana....
To falando logo aqui para depois não reclamarem, mais do que as garotas boas, temos que evitar essas.
LIguei para a Malu no Del Rey, pediu R$ 350,00 mas ofereci 300 e ela topou na hora. Nas fotos a menina era massa, olhos claros, loira corpão, tsc tsc, me fudi!
A garota não é feia, mas é completamente diferente a começar pelos olhos.
O conjunto conta cara e as fotos mentem, não é pela cor do olho, é pela invenção na hora da foto
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/18/malu
Perguntei como era o programa, disse que era 1h e que não fazia anal.
Chegou cheirosa e bem vestida, demorou uns 25 minutos, mas na hora que falou comigo sem beijinho, porra, perguntei como era e ela não falou - não beija
Na hora da fudelança
Deitei na cama, deu 4, 5 chupadas no pau e foi atrás da camisinha, pedi para chupar mais um pouco enrolou e depois pegou logo a camisinha e sentou na caceta, j[a tava pirando com aquilo e pedi para comer de 4, fiquei lá um tempinho e gozei.
NOs limpamos conversa enrolada e aí o que acontece? Ela se veste e diz que já ta indo!
Cara, na boa perdi o tesão na hora, não sou dos que ficam brigando ou exigindo, tenho até inveja de quem consegue, mas ver puta sem querer trabalhar é brochante demais.
Resumo
Beijo - Não beija 0
Corpo - Magra, alta 7
PEito - Silica, mas tem cicatrizes na vertical, não gostei 7
Pernas - Não são grossas, 06
Bunda - Não é redonda gostosa, e não da a bunda por grana alguma 05
Boquete - Sem camisinha, mas burocrático demais, algumas chupadas e correu para a camisinha
Buceta - Tava gostosa, mas não se envolve, ficava pedindo pra gozar com duas metidas
Ah, e pra piorar, chegou cobrando adiantado!!! Que porra, chega, perdi meu dinheiro para gastar com uma puta conhecida e que vale a pena.
Eu não gostei e não recomendo, se forem, vão pela conta de vcs
Link de novo http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/18/malu