Lorena Bittencourt - Executivovip
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9851-41192

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 13Não 20
Oral Sem:Sim 24Não 10
Beija:Sim 21Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lorena Bittencourt - Executivovip

#1 Mensagem por brocacu » 19 Mar 2015, 08:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS,TD REALIZADO SEGUNDA FEIRA
POR INDICAÇÃO DE UMA OUTRA RAPARIGA ENTREI EM CONTATO COM A LORENA ATRAVÉS DO FONE , DEPOIS VIA WATSHAPP RECEBI ALGUMAS FOTOS E GOSTEI,A ATENÇÃO DELA COMIGO TAMBÉM CONTOU MUITO PARA O DESBRAVAMENTO,ENTÃO MARQUEI NUM MOTEL DA PINTO DE AGUIAR, EM POUCO TEMPO ELA CHEGOU, COISA DE 20 MINUTOS .

PELA COMPARAÇÃO COM MEU TAMANHO ELA DEVE TER 1,70 DE ALTURA, AI FOI AQUELE RITUAL,E APRESENTAÇÕES INICIAIS

NA CAMA ELA INICIOU UM BOQUETE SENSACIONAL, JÁ RECEBI BOQUETE BOM COMO CITEI NUM TD ANTERIOR MAIS ESSA SUPEROU (NUNCA TINHA RECEBIDO UM NEM PARECIDO)SHOW MESMO, ELA TAMBÉM É DONA DE UMA BUNDA QUE EU NUNCA TINHA VISTO EM PUTA POR AQUI(PERFEITA)
E NESSE DE BOQUETE DEMORAMOS 25 MINUTOS , QUE DIGA DE PASSAGEM QUE NEM FOI UM 69 PORQUE EU SEMPRE PARAVA PRA FICAR ASSISTINDO ELA DA O SHOW DELA.

DEPOIS PARTIMOS PARA A TREPANÇA,ELA COLOCOU A CAMISINHA E LENTAMENTE ELA SENTOU NO MEU CAÇETE DE COSTAS PARA MIM AI EU VI AQUELE RABO MARAVILHOSO SUBINDO E DESCENDO,FOI QUE VEIO A IDEIA, QUERO COLOCAR MINHA ASSINATURA NESSA RODINHA
DE UMA VEZ QUE TINHA COMBINADO POR 200 SEM A RODINHA, CHAMEI ELA PRA O ACORDO E COMBINEI POR 250,00 COM A RODINHA,CONTRATO BATIDO E LA VAMOS ,CONTINUAMOS NO COQUEIRINHO INVERTIDO,DEPOIS JORROU O LEITE,PARAMOS UM POUCO E DEPOIS DE 10 MINUTOS REINICIAMOS OS TRABALHOS,DESSA VEZ NA RODINHA.

ELA FICA DE 4 , AI PERCEBI QUE A ROLA TAVA MEIA BAMBA,MAS COM AQUELA BOCA MÁGICA DELA NÃO DEMOROU NEM 3 MINUTOS TAVA IGUAL A UM FERRO,DAI COLOCO A CAMISINHA E TOME ROLA NA RODINHA DELA, SEMPRE DANDO UNS TAPINHA NAQUELE BUNDA , ELA FICOU LOUCA TB, POIS GOSTA DE DA A RODINHA.E ELA AGUENTA FIRME, DEPOIS EU QUERIA COMER COM GOSTO MESMO,ENTÃO FOMOS NO PPMM SÓ QUE METENDO NO RABO DELA,ATÉ QUE GOZEI E PERCEBI QUE ELA TAMBÉM TREMEU E GEMEU NESSE MOMENTO,CERTEZA QUE A PUTA GOZOU NO CÚ.

ELA DISSE TER 23 ANOS,MAS PELO QUE VI TEM 26 POR AI,E MUITA EXPERIENCIA.

ROSTO 7 (CABELO CURTO ACHO QUE NÃO VALORIZA MUITO A CARA)
PEITO 8 PEQUENOS E FIRMES
BECETA NORMAL COM UM FURO E SEM ODORES
BUNDA 10 PQ NÃO TEM NOTA MAIOR
BOQUETE MAGNIFICO ( NUNCA VI IGUAL)
TOTAL 250,00 ELA ME PEDIU O TAXI COM CARINHO,E EU ACHEI ATÉ JUSTO ENTAÕ DEI MAIS 20 POR QUE EU QUIS.

DESTACO MUITO ESSE ITEM:
ELA NÃO FALOU EM MOMENTO ALGUM SOBRE TEMPO,AI AGENTE FICA MUITO MAIS AVONTADE SEM CORRER CONTRA O TEMPO, FOI UMA BOA EXPERIENCIA.E ELA ACHO QUE ATÉ DE SACANAGEM DISSE QUANDO EU FUI ME VESTIR. JÁ
RSRSRSRSR

Link - http://executivovip.com/modelo.php?id=1148

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lorena - Freelancer

#2 Mensagem por Phurão » 20 Mar 2015, 10:27

POSITIVO
Boa tarde confrades!!

TD fresquinho, vi a TD de nosso amigo BROCACU abaixo e logo adicionei a criatura no zap conversa vai, conversa vem...vi as fotos gostei do que vi e como gosto de de um Oral de responsa fui até o encontro da danada. Muito bonita tem um belo corpo ao adentrar no carro disse ôpa me dei bem, fui pra o motel ali próximo ao empório.

Entramos na suite banho tomado ela veio com uma langerie mata peão....kkkkkkk coisa de louco, e ai caiu de boca caralho que chupada ISO 9001, BROCACU tem razão....uahuahuahau vi estrela o pau ficou duro dinovo escrevendo e lembrando...e o bom é que a perva gosta de chupar..ficou bem uns 20 minutos só chupação tinha hora que parava pra não derramar os meninos ali mesmo...ai pronto partimos pro abati..coloquei o EPI e ela me pediu me come de quatro vai...eu prontamente atendi mais botei na concentração total....meti, meti, meti, quando vi que não ia aguentar muito troquei de posição...coqueirinho de frente e a danada sentou gostoso...também 2 minutos e ai ha sabe né!!! GOZADA MARAVILINDA....Tomamos banho e voltamos pra cama ficamos batendo um papo sobre algumas amenidades a perva também tem um bom nível de instrução...dai demora nada beijinho pra recomeçar os trabalhos..e a perva vem com aquele velho e delicioso boquete...caceta tinindo novamente...circuito de várias posições incluindo o cuzinho de 4 que é sem comentários leite no saco e tchau..

Obs.: A perva estava se queixando dizendo que tem um monte de confrade add no zap e mandado foto do pênis e tal e que ela ficava irritada com isso e ia bloquear os confrades.

RESUMO:

ROSTO : 8 BONITA
PEITOS : 9 PEQUENOS E BONS DE CHUPAR
BUCETA : 10 UMA DELICIA METIR ATÉ UMAS HORAS
BUNDA : 10 QUE COISA DE LOUCO ESSE RABO.
BOQUETE : MUITO DEDICADA E PELO VI GOSTA DE FAZER

GAROTA SEM FRESCURAS E EXPERIENTE NA FURANÇA - R$ 250,00 C

Link:
🔗

Agnardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Agnardo » 29 Mar 2015, 22:22

POSITIVO
Td positivo. Mas nota 7,5.
Td fresco. Da ultima semana. Fiz contato via zap zap. Um tanto complicado fazer contato com ela, mas combinamos . fui buscar ela na Pituba. Oque é estranho é que sempre se ouve no fone (liguei depois) outras vozes... E quando a busquei liguei qdo estava na porta do prédio. E outra pessoa atendeu! Tipo....... Parece que o fone é de uma pessoa (cafetina???) perguntei pra menina e ela disse que o fone tinha ficado pra carregar.... Estranho.... Mas as fotos que ela enviou no whats batiam então desencanei.
Como citado pelos confrades ela tem uma bunda show. De 4 ela fica mais top ainda.
Seios pequenos, cabelo curto, magrinha.
Fomos para o tramps.
O bola gato dela é top. Como antes eu estava embarcado.... Estava quase estourando no boquete. Pedi pra cavalgar. Pense numa buceta quente e apertada... 10 bombadas e os meninos vieram....
Pausa... A mina nesse momento pegou o celular (avisei ela do ponto negativo).
Passado um tempo, energias recuperadas.... Ai sim, papai mamãe, coqueirinho, invertido.... Comecei dedilhar o anel de Saturno e ela disse que não curtia muito, não estava disposta no dia para serviços no porta malas. Desencanei, no meio do fight ela se abaixa e começa a chupar novamente....
Putz... Não guentei finalizei ali.... Litros na boquinha, ela não engole.
Banho e ytchau.. Não para ela, o telefone que ela mexia era outro cliente ou a cafetina....
Ao fechar a conta ela saiu de um quarto e partiu para outro.
Resumo .... Eu de saco vazio, ela com 250 dilmas e o motel com mais 90 dilmas.

Link:
🔗

R_safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por R_safadão » 06 Abr 2015, 14:42

POSITIVO
Companheiros,

TD realizado há duas semanas. Pensem numa falsa magra safada que gosta de fuder gostoso e chupar, não aguenta ver o pau que quer colocar na boca. Marcamos no motel, pratica que não gosto muito, pq já tive pisada de bola, mas a mesma me garantiu aí fui. Demorou uns 15 minutos a ditucuja chegou, com um vestidinho sacaninha, toda animada e muito cheirosa, me deu logo um beijaço na boca. Eu já de banho tomado, ela foi tomar o dela, quando voltou nuazinha, com um queimadinho leve de biquine, pegou logo o pau e começou a mamar, que perfeição, se não foi o melhor foi um dos boquetes mais gostosos que já recebi, para não gozar ali, tirei ela e mandei ela sentar na pica, foi minha falência, a sacana deu uma rebolada da cabeça do "pequenino" pra melar bem a buceta e desceu de vez, caros companheiros, não tinha quem aguentasse, foram umas duas ou três subidas e descidas e leite no saco. Fomos para o banho, conversa vai e vem ai ela começou de novo com a boca, miserável, que perfeição, pequenino aceso, e fomos para meteção, ppmm, frango assado, d4, que tava quase explodindo tirei e entregue o pau a ela, o olho chega brilhou, chupou ate a ultima gota, mas não engoliu.
Ela faz anal, mas no dia eu não estava afim
R$ 200,00 pelo programa sem pressa, e dei R$ 50,00 do taxi, onde marcamos era longe de onde ela estava

Repetirei com certeza, por ser gostosa e pela simpatia

================================================
Classificado conforme relato.
FUNDER - 07/04/2015
Aviso - Antes de relatar um TD leiam as Regras Gerais!

Regras Gerais: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51678

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por brocacu » 23 Abr 2015, 09:38

POSITIVO
TAVA EU NA LINDA CIDADE DE FORTALEZA,E DE OLHO NO NOSSO GUIA DE BUCETAS E LA SÓ VI PUTARIA ENTRE FORISTAS ENTÃO RESOLVI NÃO ARRISCAR NAS PUTAS DE LA,TINHA TÓPICO ATÉ DE VIADO NO GPGUIA DE LA,É MOLE!!!!!
AO RETORNAR A SALVADOR, AVISEI EM CASA QUE SAIRIA NO HORÁRIO TAL MAS NA VERDADE TINHA COMPRADO A PASSAGEM PARA MAIS CEDO,HEHEHEH

COMO EU JÁ CONHECIA , E O CUSTO ERA BACANA,AGENDEI COM ESSA CHUPETEIRA DE CARTEIRINHA E FIZ UM REPETECO,E POSSO LHES GARANTI REPETI PORQUE DEPOIS QUE COMI A MULHER A PRIMEIRA VEZ ACHO QUE JÁ TINHA PATIDO UMAS 8 PUNHETA PENSANDO NELA,ENTÃO RESOLVI COMER NOVAMENTE.
GRAÇAS A DEUS ELA FOI PONTUAL, FEZ AQUELE BOQUETE QUE JÁ VALIA O DINHEIRO.A PESTE DO BOQUETE E BEM FEITO!!!!! PRESSÃO BABADINHO E O MELHOR ELA RODA A CABEÇA PARA UM LADO E A MÃO PARA O LADO OPOSTO DE MODO QUE O PAU FICA LOUCO,

FINAL DAS CONTAS , PASSOU UNS 40 MINUTOS CHUPANDO,E DEPOIS DEI UMAS METIDAS COM ELA DE 4,PORQUE TAMBÉM COMER ELA DE 4 BATENDO NAQUELA BUNDA É BOM DE MAIS
PEDI A CONTA E VAZEI.

NÃO COMI O CÚ PORTANTO SÓ PAGEI 200,00 E DEI 20,00 PARA O TAXI

Link:
🔗

Coração Alado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Coração Alado » 30 Abr 2015, 12:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Procurando algo que valesse a pena tentei essa garota a Lorena.

Uma bela mulher, alta deve ter 1.70 de altura, ela é aquela magrinha que malhou tem umas pernas e uma bunda deliciosa.
Os seios são pequenos poderiam ser um pouco maior mas nada que prejudique.
Uma conversa muito agradável.
Liguei e marcamos no motel, não gosto mas resolvi arriscar.
Acertamos o valor em R$ 200,00 sem anal .
Foi uma foda muito gostosa, mulher tranquila não olhou pro relógio em momento algum, te deixa a vontade, chupa uma pica que quase gozo ali mesmo.
A bucetinha deliciosa cheirosa toda lisinha chupei até não aguentar mais.
O rabo dela é fenomenal, delicioso da próxima vez vou pagar os 250 e comer aquela bundinha.
Disse ter 23 anos mas acho que tem uns 25

Valor pago R$ 200,00

Rosto : 9
Pernas : 9
Bunda : 10
Buceta : 10

Link:
🔗

R_safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por R_safadão » 05 Mai 2015, 18:02

POSITIVO
Vale a pena ver de novo!!!

Não sou de repetir, mas pelo ótimo atendimento e carisma da Lorena, confesso que deu um pouco de saudade.
Véspera de feriado, prestes a entrar na prisão e só respirar na segunda, resolvi entrar em contato, prontamente fui atendido, marquei para pega-la na orla e rumamos para o motel no Costa Azul. Como sempre bem comunicativa, envolvente e muito sensual, ela tem cara da safadeza. Tomei banho em seguida ela foi, e na cama rolou uns beijaços bem gostosos e muita mão boba para todo mundo se animar, sem eu pedir ela foi mamar gostoso, "esse é o forte", que boquete maravilhoso, na pressão certa com vontade ela pega no cassete e me fez ver estrelas, tentei segurar mas foi golpe baixo, muita delicia, gozei gostoso na boquinha e ela não deixou pingar uma gota na cama, gosta de sentir a porra na boca.
Umas cervejas pra relaxar, altos papos e muitas risadas, contos de GP, cada coisa que ouço,kkkkkkk. Começamos a nos acariciarmos novamente, beijo gostoso, carinhos, peitinho delicia na minha boca, mordidinhas de leve, e olha a danada de novo com a pica na boca, muita maestria!!! Com o cassete duro começamos a meteção, pois cima de costas, ppmm, d4, muito gostoso, ela se envolve bastante e fica toda molhadinha, uma delícia.

Recomendo sem medo
Repeteco, quem sabe, a lista tá grande,kkkk, mas essa é daquelas que não dá pra esquecer

Bunda:10
Buceta:10
Rosto: 9
Pernas: 9
Boquete: 10 ... maravilhoso!!! :D :D :D :D

Link:
🔗

Cacador de xeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Cacador de xeca » 10 Mai 2015, 18:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em crise no relacionamento, mulher sem furar a dias, conversando com um amigo me passou o contato dessa puta. Resolvi ligar para experimentar esse boquete quente e molhado que meu amigo tanto falava . Atendeu com voz de sono mais falou que já estava disponível. Marcamos no(Korpus)
pois ela estava pelas imediações. Fui ao motel logo e depois de uns 15 minutos chega ela. Beijei logo e fui correspondido...Puta bem sacana :evil: foi tirando a roupa falsa magra corpo bem bonito. Tem umas estrias mais com aquele boquetão :razz: :razz: quem vai olhar estrias. Começou a lamber todo meu corpo ate chegar no meu cacete que latejava de tão dura, então foi lambendo fiquei louco nunca vi um boquete tão perfeito! Não resistir tive que derramar meu gozo naquela boquinha quentinha. Depois ficamos conversando pra relaxar e logo depois ela me pergunta se gostava de uma massagem falei que sim ela começa a me tocar vi que não sabia dar massagem profissional mais começou a me tocar e logo meu cacete soluçava, pulava, latejava de tão dura e começamos a segunda trepada nunca vi uma puta gostar tanto de pica igual a essa. Logo ficou de quatro comecei a socar e ela pedia pra socar mais forte meti com força e logo não resisti gozei olhando aquela bundinha gostosa. Vale a pena o investimento...

Caçador de Xeca. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Coração Alado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Coração Alado » 20 Mai 2015, 15:41

Oculto para usuários:
Quinta-feira, sai mais cedo do trabalho e bate aquela velha vontade de dar uma relaxada.
Como não queria me decepcionar decidi ligar pra Lorena que prontamente me atendeu com uma voz que ja deixou meu pau duro. E falou que tava com uma amiguinha em casa se eu não queria sair com duas. Fiquei meio receoso mas a safada falou que ja tava pensando em se esquentar com a amiguinha ai eu parei e pensei, vamos ver no que dá, pediu 250 pra cada mas morreu em 200 pra cada uma.
Tudo marcado nos encontramos no motel perto do aeroporto, não demoraram muito não coisa de 20 minutos.
Ao chegarem falei com a Lorena que me apresentou sua Carla, fui tomar um banho e deixei as meninas a vontade, acho que até a vontade demais, quando sai do banho as meninas já tinham começado sem mim, e que visão deliciosa, as duas só de calcinha se abraçando, se beijando meu pau cresceu na hora. Tirei devagarinho a calcinha da Lorena e enquanto elas se pegavam eu fui me deliciar naquela xoxotinha maravilhosa, estava deliciosa demais, e pra Carla não ficar com ciumes fui passar a lingua na dela também, sentir aquela duas xotas meladinhas é demais, e quando elas começaram a esfregar uma na outra, eita porraa !!!!!!!
Coloquei as duas pra chupar meu pau, e elas me olhavam com umas caras de safadas !!!
Não aguentei e coloquei a Lorena de 4 com aquele Rabinho pra cima e comecei a fuder ela gostoso equanto ela se acabava na buceta de Carlinha, game over não teve jeito de segurar o gozo.
Um pouco de conversa, uma cervejinha pra reanimar e as meninas começaram o trabalho de chupança no meu pau.
Lorena chupa com muita vontade adora uma pica e depois de mais brincadeiras coloquei a buceta da lorena na boca num coqueirinho gostoso e a Carla sentando em meu pau com aquela visao gostosa de todos os lugares, nao teve jeito leite no saco novamente.

Observação :

Cachê : 200 pra cada
Tempo : Não regularam acho que foi uma hora e meia.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#10 Mensagem por Bam » 21 Mai 2015, 13:10

POSITIVO
Sai com a garota semana passada , acerto de 250 + taxi. Atendimento como descrito anteriormente , chupa muto bem , da a buceta em todas as posições apesar de reclamar um pouco das estocadas , tem a buceta rasa.
A bunda ela da , mas não aguenta muito , reclama um pouco , mas nada que comprometa.
Beleza normal e boa higiene.

Bam

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#11 Mensagem por Kanikao » 26 Mai 2015, 14:57

POSITIVO
Semana passada precisei voltar para Salvador. Entrei em contato com a Lorena e marcamos no motel. Ela é alta, peitinhos pequenos, coxas média e bumbum gostoso (não é grande não). Chegou com pouquinho de atraso (dentro da normalidade). Tradicional beijinho de chegada, tomamos banho e a coisa começou a esquentar. Beijos mais calorosos, chupei os peitinhos, alisei a bucetinha e logo ela se mostrou disposta a chupar. Chupou gostoso, alternando da cabeça até as bolas. Deitei ela na cama e dei umas lambidas na bucetinha para molhar. Camisinha colocada e ela sentou em cima. Cavalgou gostoso, enquanto eu passava o dedo no rabinho. Parece gostar. Assim se foi a primeira. Conversamos um pouquinho, novo banho e começamos a pegação. Depois dela muito chupar, camisinha novamente e peguei ela de quatro. Soquei com gosto e aguentou bem as enfiadas. Enquanto metia dei umas dedadas no cuzinho. Tirei o pau da bucetinha e tentei por no rabinho. Deu uma refugada alegando o tamanho. Mas acho que se tivesse insistido ela dava. Mas não insisti e acabei gozando na bucetinha. Paguei 200,00. Bom custo benefício.

Link:
🔗

caraunavip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por caraunavip » 28 Mai 2015, 09:23

Oculto para usuários:
Bom dia companheiros.

Teste drive realizado com sucesso. Pela quantidades de TDs positivivos resolvi fazer contato com lorena... que por sinal muito simpática por telefone. Liguei na sexta pra saber os detalhes. Depois finalizamos a conversa pelo whatsupp. Quando foi ontem bateu a carência e resolvi ligar para a putinha. Ela me disse que estava próximo do São Rafael. Então marcamos no le royale. Cheguei no motel e rapidamente a garota chegou. Branquinha estilo falsa magra, mais com o grande detalhe. O tamanho da rabeta kk.
partiu para um banho e eu ja estava na cama com a caceta latajando. Então vem ela toda peladinha uma buceta linda. Veio logo se encostando pegando no meu pau E colocando na boca. Como alguns companheiros já haviam falado ela é profissa no boquetao. me chupou com categoria. Retribuir a chupada nela ela gemia gastante.
Coloquei o capote e tome pica primeiro de quatro q ė a posição que valorisa bastante aquele rabo. Meti com força total. A puta aguenta vara. Mudamos de posição dessa vez ela fez um coqueirinho invertido. Depois ficou de frente e começou a galopar em minha caceta com tanta intensidade que não aguentei a pressão e derramei o leite. Ela tirou a camisinha e continuou me chupando uma loucura.
finalizamos a transa. Como eu estava na hora do almoço não tinha tempo pra segunda. Mais vai ter repeteco. Dessa vez com direito ao CU.

Rosto 7 ( Estilo falsa magra)
Peitos 8
bunda 10
Buceta 9 ( cheirosa e gostosa de chupar)

Custo 200+motel
Taxi 20

Banimento
Coordenação do GPGuia
FUNDER - 06 de Agosto de 2015.

TDS FALSOS

Link:
🔗

Coração Alado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Coração Alado » 03 Jul 2015, 16:36

Oculto para usuários:
Tem dias em que você não pode desperdiçar uma foda né ???
Dinheiro na conta e um vale-tarde liberado pela patroa tem que ser bem recompensado.
Ligo para a Lorena e ela me fala logo ao telefone que tava muito querendo gozar ( eu acreditei hahaha )
Marcamos no Pegasus e ela chegou toda deliciosa num vestihinho, veio toda cheirosa e eu ja tava esperando de pau duro.
Assim que ela chegou ja caiu de boca, engolindo ele todinho !!!!
Adorei !!!! Ela me olhou parecendo que tava realmente com vontade de chupar uma pica nesse dia.
Logo depois retribuí e chupei aquela xaninha deliciosa, adoro quando fica molhadinha, fico doidão !!!
Ela foi tirar o vestido mas eu pedi que não tirasse, que só tirasse a calcinha !!!! coloquei ela de 4 na beira da cama e meti gostoso !!!!
Diz ela que adora desse jeito !!!!
Não tem outra, leite no saco e depois uma boa conversa.
A safada depois da conversa começou a se tocar na minha frente, que tesão da porra que me deu !!!
Comecei a chupar ela de novo e o pau la em cima !!!
Dessa vez pedi pra ela cavalgar gostoso, e ela nao se fez de rogada, sentou com vontade, nao teve jeito , outra gozada gostosa.

Ela ja foi bem descrita acima por mim e meus colegas.

Um ótimo custo beneficio e vale realmente a pena senão estiver a fim de arriscar.

Link:
🔗

estudantedegp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por estudantedegp » 24 Jul 2015, 16:13

Oculto para usuários:
Fiz contato com essa maravilha que me mostrou umas fotos e passou o endereço de seu blog http://lorenagplinda.blogspot.com.br/
Vi as fotos e gostei, falei que queria um cuzinho por que tava na fissura ela disse tudo bem.
Ao chegar no motel porra que mulher !!!
Alta tem cerca de 1.70 um rosto bonito pra caramba pernas compridas e bem desenhadas e uma bundinha deliciosa.
Quando ela saiu do banho eu ja tava de pau duro, nesse dia eu tava abafado.
Ela já veio abocanhando meu pau engolindo ele todo, beija gostoso se envolve mesmo.
Comi ela gostoso mas falei que queria o cuzinho. Ela passou o KY e comecei a enfiar devagarinho pois meu menino é meio grosso.
Depois que passou um abraço, bombei gostoso e gozei melhor ainda !!! Que mulher tesuda viu.
Pausa para descanso carinhos e uma conversa fiada um pouco de agua !!!
Logo depois ela começou a acariciar o meu pau e ai ja viu, mais boquete.
Coloquei ela de 4 pois meu tempo ja tava acabando e meti gostoso, leite pra dentro do saco e todo relaxado.

Rosto : 10,0
Seios: 6,0 pequenos
Bunda : 10,0
Buceta : 10,0
Pernas :10,0
CU : 10,0
Vai ter repeteco, disse que tem uma amiga que sai com ela, alguem ai conhece ? Vale a pena ?
O valor foi 250 com CU incluido por 1 hora e meia.
Blog : http://lorenagplinda.blogspot.com.br/

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por distintocavalheiro » 28 Jul 2015, 23:04

Oculto para usuários:
Caros Confrades,

Após a indicação da Julyzinha, vi as fotos e os relatos e resolvi experimentar a moça!

Combinamos 250 com anal. Como a moça aceitou minha carona marcamos no ponto de encontro e partimos para um dos motel da Pinto de Aguiar. A moça corresponde às descrições e Combinou com meu gosto. Seios pequenos dão um ar de ninfeta que eu gosto. Já no carro dei uma boa apalpada na bunda e ela deu um gritinho safado e disse " tá na fissura do cuzinho não é ?? Hummmm já no carro a putaria começou! ela segurava meu pau sobre a caça e eu com a mão por baixo da saia dela e ela rebolando ! Uma delicia esse pega pega,

Na suite nem pensem em banho !! ela já tirou a saia e a blusa , puxou minha calça e começou a chupar!! um pouco exagerada na pressão mas orientei ela e ela melhorou quase chegando ao meu preferido boca de veludo. Uma delicia ! encapou o bicho e dei a ordem; " quero seu cu" Ela deu um sorriso safado ficou de quatro na cama e abriu o rabo me chamando ! visão do paraiso ! meti devagarinho mas ela reclamou um pouco.... coloquei KY e meti mais... mais e quando entrou foi a festa !! estoquei muito e fundo e já era! leite no saco.

Pausa para banho, descanso, conversa! Ela ameaçou olhar o celular e como eu a repreendi ela prontamente desligou! Está aprendendo :P

o Segundo round foi muito mais light! Namoramos um pouquinho e na minha idade o pau já demora um pouco mais para subir. Mamou gostoso... tá gostoso que derramei ali mesmo na boca da safada. Como nada no mundo é perfeito ela correu para cuspir.

Em resumo, A moça me agradou ! Aprovada!

Perdoem os poucos detalhes, patroa na cola !

um abraço

DC

Link:
🔗

Responder