Isis ou Moniky Delicia
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9852-05879 - (71) 9820-14142

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Isis ou Moniky Delicia

#1 Mensagem por sapogrande20 » 19 Mar 2015, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Companheiros putaria,

Vi este anuncio no Jornal Correio, Isis Mulata Cavalona.

Descrição – Mulata, 25 anos, bumbum enorme, seios médios, olhos verdes e um pouco de barriga. Tem que ter um pouco de Barriga para equilibrar sua bundona gigante. Ela é tipo Mulata escola de samba.

Marcamos no centro, em um destes motéis do 02 de Julho.

Pontual, fizemos nossa higiene e começamos nossos trabalhos. Beijo na boca, pegação danada, Junior já em ponto de explodir.
Oral muito bom, sem camisinha na pressão certa. Mandei parar, se não gozava ali mesmo.

Fizemos o básico, Papi-Mami, coqueirinho frente e invertido, depois pedi de quatro, para ver sua imensa bunda. Rabao de responsa , imensa e empinada.

Não foi muito tempo não, gozei forte naquele rabão grande e empinado.

Preços.: R$ 180,00 (com anal) e R$ 120 (sem anal).

Vou avisando , não é Modelo nem Panicat. É estilo Cavalona tipo ão. Tem uma barriguinha para equilibrar seu imenso Rabo empinado. Vão, mais vão avisados.

Não tem site mas ela manda fotos pela W.zap

Telefones: (71) 98520-5879, 98201-4142, 98891-9297

http://monikydelicia.blogspot.com.br/
E&M - 07/03/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isis, Moniky Delicia ou Melissa

#2 Mensagem por sapogrande20 » 07 Mar 2017, 12:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já conhecia esta garota, atende agora como Melissa.

A descrição já foi feita acima. Destaque para sua Bundona Grande e empinada.

Nos encontramos em um Hotel da Rodoviária.

Bolagato Show, molhadinho e na pressão. Mulata gosta da Putaria, toma atitude e vai pra cima do Peão. Gozei no seu

Rabão empinado.

A garota cumpriu o combinado, vai ter repeteco Sim.

Investimento com Anal $$ 100,00 por 01 hora de Atendimento.

Telefones (71) 985205879 (71)982014142

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isis ou Moniky Delicia

#3 Mensagem por sapogrande20 » 26 Abr 2017, 08:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia amigos, novamente com a mulata do Rabão.

Descrição já feita acima por mim e outros colegas. Tem o link acima para ver as fotos.

Está atendendo no centro. É um Fodão, não reclama de nada. Só vão se tiver folego, se nao passa vergonha.

Pede Pica toda hora. A garota tem atitude e Ação. Anal bom, empina o rabão e dá com gosto.

Investimento R$ 100,00 (Por uma hora de sexo, Já com anal e hotel incluso no centro)

Fone: 71-98201-4142 (é zap também)

Sds

Link:
🔗

inestimavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Isis ou Moniky Delicia

#4 Mensagem por inestimavel » 25 Mai 2017, 21:56

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Inestimáveis companheiros!
Passando para tecer comentários sobre meu primeiro TD negativo. Poxa isso aconteceu no momento em q o cidadão pensou ter achado uma pessoa com cacife e coragem para realizar um grande sonho meu (liberar o anal para mim). Tenho grande dificuldade em encontrar alguém com coragem para encarar essa tarefa por ser um tanto avantajado, mas vamos falar de pau q boia. Fiquei na fissura quando vi os TD do companheiro, e pensei q essa seria a oportunidade ideal. Me desloquei para o encontro da cidadã, que atende com local no Dois de Julho. O esquema dela é em um hotel por aquela região, e o que notei ao chegar lá é q ela atende em parceria com uma outra garota que já estava prestando serviços para um outro confrade e saiu para me sacar e ficou me encarando. Pensei em propor uma troca mas deixei pra lá (maldita hora). A mulher chegou para me atender, a tal da Isis ou Moniky. Não a achei bonita de rosto, usa aparelho e é negra. Combinamos 2 h no seu local (esquema do hotel) com anal por R$ 100, e ela ainda me pediu mais R$ 10 para ajudar no custo do hotel, coisa q n aceitei. Ai começou a desandar a parada. Tomei meu banho.Voltei e depois a mulher começou um boquete super apressado, olhei no relógio, 3 minutos. Depois disso colocou a camisinha e foi avisando "É 2 h ou duas gozadas, uma no anal e outra no vaginal", ai pensei fudeu o meu dia, a mulher cagou regra mesmo. Meti no vaginal e ai ela começou uns gemidos forçados e aquela pressão para o cara gozar logo. Pensei vou meter logo no cú dessa puta gozar e vazar. Fiz isso e ela gemeu de verdade, aumentou um pouco o meu tesão, gozei e pensei q poderia ser melhor na segunda, fato q me fez tentar maior sorte na segunda gozada. Fui tomar outro banho e quando volto a mulher na desgraça do celular (isso é foda, é a pior desgraça q pode acontecer, mostra q a "profissional" tá cagando para o cliente). Passado um tempo, curto por sinal, tentei a segunda investida. Se arrependimento matasse, estaria morto. A mulher começou o boquete do mesmo jeito q a primeira vez e nem fiquei muito excitado. Quando ganhei um pouco de pressão a mulher foi colocando a camisinha e percebi o total desinteresse dela no serviço. Interrompi o ato naquele instante e fui tomar banho para vazar. Ela ficou sem entender, me chamou para gozar. Inventei uma desculpa e deixei o recinto em 1 h de atendimento. Prefiro nem comentar mais.

Link:
🔗

Responder