Theodora, Dalilah (Ex-Justine Abravanel)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9920-45493

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 11
Oral Sem:Sim 11Não 11
Beija:Sim 12Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Theodora, Dalilah (Ex-Justine Abravanel)

#1 Mensagem por Malikee » 22 Mar 2015, 23:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingo, dia que a oferta no mercado cai sensivelmente, mais atirei e acertei em cheio.
O anuncio da moça tem fotos que dão destaque justo a bunda de tamanho, numa situação diferente, que ela depois me explicou.
Marquei no LP e ela chegou rápido (carro próprio), e já mostrou simpatia, mais o melhor estava por vir.

Ela tinha anunciado no telefone que era completo e deixava finalizar, mais foi tão natural que eu fiquei com o pé atrás.
Chegou, tomou banho e caiu de boca no pau sem cerimonia, na hora do vamos ver, deu a bundinha de todos os jeitos; de frente, de lado, por cima e dava com vontade.
Gozei bombando naquela bunda perfeitinha e pensei que tinha terminado ( combinado 1hora), mais ela fez questão de encher a boquinha, e chupou até finalizar antes de ir embora.
Baixinha, bunduda, seios pequenos, simpatica.

Presente: 200 reais, pode acreditar!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link - http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/609/theodora
71 99204-5493

===============================
Atualizado - Nome, Link e Contato
FUNDER - 17/06/2015
FUNDER - 30/05/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Justine - Viva local

#2 Mensagem por brocacu » 28 Mar 2015, 09:55

POSITIVO
RESOLVIDO O PROBLEMA.

LEVEI UM CANO DE UMA RAPARIGA E FIQUEI LOUCO E COM ALVARÁ NA MÃO E NÃO PODIA PERDER A APORTUNIDADE.

ENTÃO LIGUEI PRA ESSA BUNDUDA GOSTOSA DA PORRA,TUDO CERTO CONTRATO BATIDO E ASSINADO NOS ENCONTRAMOS NO LOCAL COMBINADO E TOMAMOS UM BANHO JUNTINHOS ,FOI QUANDO ELA APLICOU DE FORMA MAGNIFICA UM BOQUETÃO DE MUITA RESPONSABILIDADE SEM CAMISINHA,BABADO E MUITO BOM MESMO.

NA CAMA EU NÃO PERDI TEMPO NÃO ,COMO TINHA ACERTADO COMPLETINHO PEDI LOGO FOI A RODINHA,ELA DISSE, JÁ? EU DISSE OXE NÃO COMBINAMOS? OU TU QUER QUE EU COMA A BUCETA PA PORRA DO PAU FICAR MEIA BOMBA? MINHA FILHA ESSE SEU CÚ MERECE UMA ROLA DURA COMO ESTA AQUI,A PUTA RIU E DISSE ENTÃO METE QUE EU GOSTO,VAI DEVAGAR E DEPOIS QUE ENTRA VC FAZ COMO QUISER,RSRSRSRSRSR
ATENDENDO O PEDIDO FUI DEVAGAR E DEPOIS QUE ENTROU TUDO ATÉ O TALO AI METI COM FORÇA COM ELA DE 4 E EU SEGURANDO NAS NADGAS DELA,BUNDA GRANDE QUE EU PUXAVA PALAS NADGAS E SOCAVA,AI A MIRIÇOCA ............................

BANHO E VOLTAMOS A TRABALHAR,E NÃO QUE A ROLA TAVA DURA IGUAL A PRIMEIRA,COLOCO A CAMISETA E ELA SENTOU NA ROLA COM VONTADE,ELA COMEÇOU A GEMER DEPOIS DE UM BOM TEMPO, SÓ QUE EJUCULEI ANTES,
ELA DISSE POXA QUASE GOZO,EU DISSE DISPENSA O DINHEIRO QUE EU TENTO FAZER TU GOZAR,NÉ ASSIM?
AGENTE NÃO PAGA PRA GOZAR.

DEPOIS DA PUTARIA EU DISSE É PORQUE TU É GOSTOSA DEMAIS AI GOZO RAPIDINHO.

VALEU MUITO A PENA , E UMA BUNDA MUITO BONITA E GOSTOSA

Link:
🔗

Laska_cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Justine Abravanel- Vivalocal

#3 Mensagem por Laska_cú » 07 Abr 2015, 09:09

POSITIVO
Olá turma da putaria

Td feito ontem.
Essa aqui não vou mentir achei que era fotos fake nos anúncios, falei com ela e garantiu ser ela nas fotos que se não tivesse aquele rabo ela pagaria minha gasolina, esses bla bla bla de puta querendo vender o produto!
A mulher tem sua própria condução quase mando ela vim me buscar no trabalho, carimbado o encontro no shopping Salvador no estacionamento chegou na sua barca uma baixinha estilo patricinha com uma bunda atrativa!
Mulher comunicativa bastante interada dos fatos papo bom, na direção do motel no Imbui no meu carro ja foi pegando no laska perguntando se era grande no motel ela conheceu o laska, tomou um banho e veio conhecer o laska chupou muito e disse que gostou do laska só que tava com medo dele foi resenha, boquete bem feito que botei leitinho na boquinha dela, pausa partiu a laskança só no cuzinho fez um carinho no laska botou a capa de proteção e encheu de gel nele e no cuzinho dela eu fiz questão!
Putaria em um monte de posição por cima, no ladinho, botei toda aberta com as pernas para o alto quase chorando e de quatro toda arregalada com aquele cú para cima matei minha vontade e leite no cuzinho!

$200 da rabuda safada, só tive que voltar para o shopping para deixar ela para pegar seu carro! Sai satisfeito que belo cú.

Sds.
Laska_cú

Link:
🔗

fenixlive33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por fenixlive33 » 10 Abr 2015, 14:04

Liguei p essa na sexta passada do corpus. Pechinchei e fechou 150 mais o taxi.....Consegui! Chegou rápido. Bonita. Tudo confere. Estilo namoradinha como eu gosto.

Chegou de shortinho jeans e top branco. Não tinha como mandar embora...

To começando a gostar dos anuncios do VIVALOCAL...so ando em puteiros..MALIBU....VIP, EROS, LOVE, DREAMS GIRLS e no JARDIM DAS MARGARIDAS....

Essa é p...profissa!! Educada e pratica. Deu o furico...gozei dentro gostoso..tão dentro q achamos até que a camisinha explodiu...

Mereceu..porém so ficou 30 min..

Dei um adicional...ficou os 200 mesmo...

Tera repeteco...

Link:
🔗

Coração Alado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Coração Alado » 03 Mai 2015, 21:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outra garota que vale a pena.
Gente boa, sem frescuras tem um corpo bonito vale muito a pena. Só os seios que são pequenos, quem gosta de peito não vá.
Combinei no tramps e fiz o circuito inteiro.
Primeira naquela linda bundinha e a segunda na bucetinha.

Valor acertado 200

Rosto : 9
Seios : 5
Bunda:10
Pernas:10
Bucetinha:10
Cu :10
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

marcustrinta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por marcustrinta » 20 Mai 2015, 15:43

POSITIVO
Garota já bem descrita, bunda realmente linda e coxas maravilhoras, pinguelão mas não parece ter tomado bomba, voz normal.
Sem frescuras, seios são pequenos.
Peguei a mesma no posto do JD Namorados, antes do Bambara.
Não fizemos anal porque a menina disse que do meu tamanho não dava.

Valor 200 (não regulou tempo)

Rosto : 8
Seios : 7
Bunda:10
Pernas:10
Bucetinha:10
Cu :tentarei da proxima vez.

Link:
🔗

Durval Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por Durval Santos » 08 Jun 2015, 09:50

Durvalino de volta..

Essa moça merece a atenção dos colegas aqui.
marcamos de nos encontrar num ponto estratégico e quando vi a mulher de longe, sem saber que era ela, deu vontade de descer e cantar pra ver se colava..

No carro, caminho do motel, fomos conversando, ela de sorriso fácil.. foi muito tranquilo.

No abatedouro, quando a mulher tira a roupa a perfeição se revelou, o conjunto Pernas, Peitos, Bunda e Pinguelão estão entre os corpos mais perfeitos que já vi.
no abate ela se mostra uma namorada quente.. chupa e se deixa chupar sem problemas.. gosto dum Beijo mais real, o dela é só a língua pra fora..
mas, no embate com aquela visão de quatro é quase impossível do marmanjo resisti, gozei.

No retorno dos trabalhos, ela chupou até me animar.. coloquei de quatro e bombei até gozar novamente.

Viciado, no repeteco vou querer aquela Bunda incrível, que aliás, ela disse preferir fazer anal.

200 Dilmas + Motel

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Dalilah ou Justine Abravanel

#8 Mensagem por wolfman25 » 17 Jun 2015, 08:35

POSITIVO
Trilhando novos caminhos, resolvi ir de encontro com uma garota do Executivo Vip
Ao ligar a conversa dela envolve bastante, resolvemos toda a parte burocrática e esbarrei mo valor R$ 300,00, disse que jamais iria me arrepender, jogo é jogo então a aposta foi feita.

Marcado o local e chegou bem rápido, garota bonita, sorriso fácil e cativante, ela entrou deu um beijo de namoradinha e passou por mim cheiro bom e uma bunda que é coisa de louco, estilo patricinha com tom elevado por um corpo gostoso e provocante.

Me convidou para um banho onde a coisa pegou fogo, beijos e uma oral de primeira, fomos para cama e lá a putaria foi intensa, fode demais em todas as posições, finalizei com ela de quatro visão maravilhoso e gozei gostos, pausa para a recomposição biológica, conversa agradável e logo ela já agitava o clima com um oral na medida, ela sabe provocar o cabra, mais algumas posições e gozei novamente ela no coqueirinho vendo aquele corpo lindo cavalgando em cima de mim, aprovadíssima e valor bem pago,

Rosto : 8 muito bonita
Seios : 7 pequenos porém satisfatórios
Bunda:10 sem comentários
Pernas:10 malhadas
Bucetinha e Anal: 10

Se ela quiser terá repeteco com certeza, rsrsrsrrsrs

Site da garota: http://www.executivovip.com/modelo.php? ... YFaXflVikp

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Dalilah ou Justine Abravanel

#9 Mensagem por wolfman25 » 17 Jun 2015, 11:45

Bom dia moderação, a garota referida por mim não é tem o nome de Justine é o telefone tb foi mudado, vcs juntaram os tópicos, como saber se as duas são a mesma pessoa?

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Dalilah ou Justine Abravanel

#10 Mensagem por Campari » 17 Jun 2015, 13:51

Olá confraria,
Fiz contato para uma sondagem com a moça que se mostrou grosseira ao tel quando tentei negociar o valor dos seus serviços já mencionados pelos colegas que sairão com a mesma que agora que está no executivo vip virou estrela e está cobrando mais do que está nosso site de ajuda contra às estrelas mercenárias que há um mês atrás cobrava 200 por duas gozadas, hj está cobrando um plus por conta de nos termos tirado a mesma do anonimato, já que a mesma posta no Viva local "relatos no gp guia", ou seja mais uma vez o criador é mordido pela criatura.

Link:
🔗

bregueirofsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por bregueirofsa » 17 Jun 2015, 14:57

Com certeza é a mesma pessoa. Por que as fotos do Viva ela é sarada. E a mulher do elite não. Estranho isso.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#12 Mensagem por FUNDER » 17 Jun 2015, 16:21

Boa tarde,

Senhores foristas,

Eu juntei pois tenho certeza da veracidade da informação.

Caso vocês tenha dúvida me mande via MP.

Abs.

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#13 Mensagem por Marcus PP » 26 Jun 2015, 14:58

POSITIVO
Nota:9
TD realizado semana passada.

Fiquei curioso e fui conhecer a Dalilah.

Essas são as minhas impressões:

A garota atendeu com simpatia ao telefone e mais ainda pessoalmente. A achei bonita.
Branca, mas não branquíssima, tem cabelos castanhos claros na altura dos ombros.
Não é mignon, mas é magra e está bem malhada, mas sem exageros. Tem um conjunto de pernas e bunda de matar, pernas bem torneadas e uma bunda grande deliciosa. Os seios são pequenos, do jeito que eu gosto. A cereja do bolo é aquele clitóris tamanho G que pede para ser chupado deliciosamente.
Beijou gostoso, se envolveu bem na transa e me deixou bem à vontade. Aliás, parece que envolvimento é o forte dela, tendo inclusive gozado. Circuito completíssimo e sem limitações.
É agradável e tem uma boa conversa.
Não regulou tempo nem fuçou o telefone durante todo o tempo em que ficamos no motel, que foi maior que o combinado, sem nenhum estresse nem controle. Inclusive, poderíamos ter ficado um pouco mais, mas meu horário ficou apertado.
Considero umas das minhas melhores saídas com GP. Recomendo, mas que fique claro que tudo tem a ver com química também.

Abraços aos foristas.

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#14 Mensagem por puebla » 30 Jun 2015, 11:02

RPZ ESSA MENINA COBRAVA 200 EM POUCO TEMPO JA AUMENTOU PARA 300 É O NEGOCIO TA BOM

Link:
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por SergioUP5 » 30 Jun 2015, 14:46

BONITO!!!! - É boa de cama mas R$ 200,00 era uma valor justo. Já saí com ela e não postei. Ganha fama de Gostosa, de boazinha, dá um cu gostoso... e FERRO NA NOSSA CARTEIRA. 300 reais tem que se apaixonar e a gente acreditar. Um abraço a todos. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder