Giovanna Barcelar - Freelancer
R$ 300,00 - Telefone: 9315-2375

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Musashi1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Giovanna Barcelar - Freelancer

#1 Mensagem por Musashi1 » 25 Mar 2015, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores, boa tarde.

Trago-lhes uma novidade que eu gostei muito (custo x beneficio), a moça em questão disse que não é daqui e está passando férias na terrinha. Normalmente não faço isso, sempre vou nas indicações dos doutores peritos no assunto, mas desta vez por indicação de uma safadinha , entrei em contato com a Giovanna através do WhatsApp, trocamos umas ideias ela mandou umas fotos, fechamos em R$ 200,00 1:30hs. Fiquei meio desconfiado, mas as fotos acabaram com meus receios e como ela havia dito que se eu fosse e não gostasse, que poderia dispensa-la sem problemas, então resolvi conferi.

Peguei a menina nas imediações do Imbui, chegou de saia e blusinha, a primeira impressão foi maravilhosa, ninfetinha 18 aninhos, alta (uns 1,75cm de altura), cabelos loiros até o ombro, rosto bonito, peito pequeno pernas gostosas, bunda massa, bronzeada de sol. Já no carro começamos a conversar pra quebrar o clima, passando mão aqui, mão alí, eis que ela vira pra mim e diz "Ó pra aqui" e abre as pernas e mostra a sua bucetinha linda (a safadinha estava sem calcinha)..., quase bato o carro, fui bolinando aquela bucetinha até o motel.

Chegando lá fui tomar banho, como a peguei próxima da casa ela já tinha tomando banho. Quando saio do banheiro ela estava de 4 na cama me chamando pra chupa-la, não resisti àquela visão maravilhosa, uma safadinha novinha com uma bunda daquela pedindo pra chupa-la, chupei muito até a língua dar câimbra, ela se contorceu e acho até que gozou (mas não acredito).Aí veio a vez dela, essa foi a parte ruim, ela só chupa de camisinha, e eu gosto muito de uma bela chupada sem camisinha, mas já estava ali, mandei ela chupar e por incrível que pareça eu até que curti, dadas as devidas proporções (não foi igual a uma chupada sem camisinha), depois de um bom tempo chupando ela tomou a iniciativa de subir e começou a cavalgar, depois pedi de costas, botei de quatro e leitinho na sacola.

Fomos tomar um banho juntos e depois voltamos pra cama conversa vai, conversa vem, ela começa a me provocar e começou a chupar novamente, mandei ficar na posição papai e mamãe, depois de quatro (visão maravilhosa) soquei com vontade e ela empinava aquela bunda na beira da cama e pedia pra comer aquela safadinha. Ela disse que queria que eu gozasse na cara dela e prontamente atendi e gozei gostoso.

Resumo:
Rosto - 8 bonita
Corpo- 8 novinha alta falsa magra
Bucetinha- 8 marquinha de biquíni apertadinha
Peitos - 7 pequenos mas gostosos (gosto dos grandes)
Anal - não faz
Oral - 7 com camisinha. Passa arrastado
Bunda 9 - gostosa. Ela de quatro é massa
Total R$ 200,00 + Motel

Resumo: Excelente custo beneficio, provavelmente repetirei caso ela não tenha ido embora. Fica a dica
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Giovanna Barcelar - Freelancer

#2 Mensagem por FUNDER » 25 Mar 2015, 20:39

A Coordenação / Moderação do GPGuia solicita, gentilmente, que a GP deste tópico cadastre-se e envie mensagem (MP) para mim autorizando sua permanência no fórum.

Caso não receba resposta até o próximo dia 01/04/2015, o tópico será retirado do fórum.

Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.

==================================
A GP se cadastrou e autorizou a liberação.
Tópico liberado.
FUNDER
Coordenador

27/03/2015

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por Espalitador10 » 27 Mar 2015, 15:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sai com essa putinha por indicação de Samantha, valor acertado R$ 200,00 por uma hora, a menina é bonita de rosto não acho que essa criatura tenha 18 nem aqui nem na china, se tiver está derrubadinha. Dou 22 para 23 anos.
Pagou um boquete de camisinha ponto negativo, entretanto aguenta colocar todinho na boca.
No dia não deixou tirar a blusa dela, vê se pode uma porra dessas, só quis fuder de blusa nem vi os peitos.
As pernas achei um pouco flacidas.
A bunda é bonita mais não dá
Já teve um TD dela aqui com outro nome e um celular com DDD de fortaleza, o qual o tópico foi bloqueado.
Não achei um bom custo beneficio pois pelos mesmos R$200 sairia com a Samantha que é muito melhor, fica a dica.

Link:
🔗

The Smiths Cover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por The Smiths Cover » 28 Mar 2015, 21:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite
Sai com gi ovanna hj . Depois de termos conversado ontem no zap eela ter enviado suas fts me bateu a instiga de sair cim essa putinha ai deixamos tudo combinado pra hj Depous de cmeio dia qdo saisse do trampo. Negociamos 200 por 1h e meia e assim q sai do trampo liguei pra ela. Sugeri que ela se encontra sse cmgno próprio motel o tahiti Sendo aceito por ela q me cobrou 20 reais do taxi. Chegamdo la me deparo xom uma gatinha. De cabelos loros corpimho massa seios pequenos e uma bunsibunsbundinha na medida. CoMecamos uma pegacao gostosa q continuou no banho. Depois fomos pra cama e fudemos de.tudo q é jeito e posição. A menina é bonita e mto gostosa adora trepar e se joga mesmo. Valeu mto a pena mesmo a brincadeira na tarde de sábado. Foram duas bem.dadas.
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 29 de Março de 2015.

Link:
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por binga18cm » 01 Abr 2015, 07:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
bom dia amigos da putaria alheia, nesses ultimos tempos estou gastando toda a grana que ganhei no carnaval, e sempre procurando novidades, dessa vez mim interessei por essa menina, entrei em contato com ela que mim passou algumas fotos pelo zap.
tudo acertado rumamos pro tramp gosto daquele motel, chegando lá vamos fazer nossa higiene pessoal a conta de luz deve vim alta ali pois só gosto de tomar banho quente :badgrin: e a danada como gostou da ideia ficou o tempo todo mim chupando ora ovos ora cabeça ora corpo todo. quando partir pra chupar aquela xoxota o pinguelo da giovanna tava quase maior que meu pau, ho pinguelao durinho da porra adorei,eu chupava,mordia, chupava de novo e aquele liquido salgadinho descendo e tome mais língua, quando a danada mim disse vem garanhão comer meu cuzinho, quase virgem ai o bicho pegou, coloquei a danada de quatro,gel na cabeça do pau e no bumbum da menina que tava bem fechadinho fui bem devagar o pau entrando e as pregas se rompendo :roll: tirei e coloquei mais gel e tome vara foi quando ela deitou e eu fui junto sem tirar o pau ai é covardia :twisted: dei uma enfiada que não sei como os filhos não estouraram a camisa de força.
descanso pois o garotão aqui não tem mais idade de um menino e vamos a xoxotinha agora claro com ajuda do azulzinho que eu já tinha tomado meia hora antes, ela veio por cima boquete e cavalgada de frente de costa e eu doidinho vendo aquela marquinha de biquine e a menina pulava freneticamente e o pau entrava e saia, quando ela virou pra mim sem tirar o pau de dentro da xoxota eu segurei naqueles peitinhos e tome leite, ufa ela ainda tirou a camisinha e disse que gala grossa viu :razz: :razz: :razz:
pagamento efetuado deixei ela onde a peguei boca do rio e fui.
valores: 300,00 serviço completo
caracteristicas: bonita e com marquinha de biquene, inteligente, extrovertida e gosta de fuder
vou repetir e ter um cartão fidelidade.

Link:
🔗

Responder