Olá senhores, boa tarde.
Trago-lhes uma novidade que eu gostei muito (custo x beneficio), a moça em questão disse que não é daqui e está passando férias na terrinha. Normalmente não faço isso, sempre vou nas indicações dos doutores peritos no assunto, mas desta vez por indicação de uma safadinha , entrei em contato com a Giovanna através do WhatsApp, trocamos umas ideias ela mandou umas fotos, fechamos em R$ 200,00 1:30hs. Fiquei meio desconfiado, mas as fotos acabaram com meus receios e como ela havia dito que se eu fosse e não gostasse, que poderia dispensa-la sem problemas, então resolvi conferi.
Peguei a menina nas imediações do Imbui, chegou de saia e blusinha, a primeira impressão foi maravilhosa, ninfetinha 18 aninhos, alta (uns 1,75cm de altura), cabelos loiros até o ombro, rosto bonito, peito pequeno pernas gostosas, bunda massa, bronzeada de sol. Já no carro começamos a conversar pra quebrar o clima, passando mão aqui, mão alí, eis que ela vira pra mim e diz "Ó pra aqui" e abre as pernas e mostra a sua bucetinha linda (a safadinha estava sem calcinha)..., quase bato o carro, fui bolinando aquela bucetinha até o motel.
Chegando lá fui tomar banho, como a peguei próxima da casa ela já tinha tomando banho. Quando saio do banheiro ela estava de 4 na cama me chamando pra chupa-la, não resisti àquela visão maravilhosa, uma safadinha novinha com uma bunda daquela pedindo pra chupa-la, chupei muito até a língua dar câimbra, ela se contorceu e acho até que gozou (mas não acredito).Aí veio a vez dela, essa foi a parte ruim, ela só chupa de camisinha, e eu gosto muito de uma bela chupada sem camisinha, mas já estava ali, mandei ela chupar e por incrível que pareça eu até que curti, dadas as devidas proporções (não foi igual a uma chupada sem camisinha), depois de um bom tempo chupando ela tomou a iniciativa de subir e começou a cavalgar, depois pedi de costas, botei de quatro e leitinho na sacola.
Fomos tomar um banho juntos e depois voltamos pra cama conversa vai, conversa vem, ela começa a me provocar e começou a chupar novamente, mandei ficar na posição papai e mamãe, depois de quatro (visão maravilhosa) soquei com vontade e ela empinava aquela bunda na beira da cama e pedia pra comer aquela safadinha. Ela disse que queria que eu gozasse na cara dela e prontamente atendi e gozei gostoso.
Resumo:
Rosto - 8 bonita
Corpo- 8 novinha alta falsa magra
Bucetinha- 8 marquinha de biquíni apertadinha
Peitos - 7 pequenos mas gostosos (gosto dos grandes)
Anal - não faz
Oral - 7 com camisinha. Passa arrastado
Bunda 9 - gostosa. Ela de quatro é massa
Total R$ 200,00 + Motel
Resumo: Excelente custo beneficio, provavelmente repetirei caso ela não tenha ido embora. Fica a dica
Abraços a todos.