Kelly Colegial
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8320-1695

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Kelly Colegial

#1 Mensagem por SuperMarioBroz » 05 Abr 2015, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Por indicação de uma amiga GP da faculdade, liguei pra colegial em questão...
Estava muito afim de uma morena da terra, cravo e canela 20 anos...

A moça em questão faz academia, morena, olhos castanho claros, pele bronzeada, marquinha de bikine, estilo GRANDE, bunda grande, pernas grande, GOSTOSA!!
Para marcar com ela tem que combinar com antecendencia, pis a menina é de familia, axo que tem até namorado rssrrs....

Quando fui busca-la na região do iguatemi, me aparece aquela morena de olhos claros, linda, cabelo preto, fiquei animado, part dali para o TIOTEL.

Chegando lá, fizemos a higiene, e pra inicio ela me fez um boquete fenomenal, boca quente, macia, delicada, se eu pudesse ficava ali por longos minutos...
Coloquei a camisinha, botei a morena de academia de quarto e meti gostoso, apertadinha.... o circuito de 4, de ladinho e PPMM, gozei...

como estava com pouco tempo deixei ela na região do iguatemi e voltei feliz do horario de almoço pro trabalho!!

Resumo:
MORENA CANELA
CABELO LONGO PRETOS
BRONZEADA
FAZ ACADEMIA

R$150 + MOTEL... VALE APENA, MUITAS AI COM O MESMO ESTILO COBRA ATÉ 300 REAIS FACIL!!
APROVEITEM, ELA PRETENDE PARAR.

SITE COM FOTOS DA MOCINHA!! EM GALERIA DE FOTOS DA PRA TER IDEIA DE COMO É... EXATAMENTE COMO ESTA NAS FOTOS. SEM ENGANAÇÃO!
http://colegial.webnode.com/

Classificado conforme relato.
FUNDER - 06/04/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder