Por indicação de uma amiga GP da faculdade, liguei pra colegial em questão...
Estava muito afim de uma morena da terra, cravo e canela 20 anos...
A moça em questão faz academia, morena, olhos castanho claros, pele bronzeada, marquinha de bikine, estilo GRANDE, bunda grande, pernas grande, GOSTOSA!!
Para marcar com ela tem que combinar com antecendencia, pis a menina é de familia, axo que tem até namorado rssrrs....
Quando fui busca-la na região do iguatemi, me aparece aquela morena de olhos claros, linda, cabelo preto, fiquei animado, part dali para o TIOTEL.
Chegando lá, fizemos a higiene, e pra inicio ela me fez um boquete fenomenal, boca quente, macia, delicada, se eu pudesse ficava ali por longos minutos...
Coloquei a camisinha, botei a morena de academia de quarto e meti gostoso, apertadinha.... o circuito de 4, de ladinho e PPMM, gozei...
como estava com pouco tempo deixei ela na região do iguatemi e voltei feliz do horario de almoço pro trabalho!!
Resumo:
MORENA CANELA
CABELO LONGO PRETOS
BRONZEADA
FAZ ACADEMIA
R$150 + MOTEL... VALE APENA, MUITAS AI COM O MESMO ESTILO COBRA ATÉ 300 REAIS FACIL!!
APROVEITEM, ELA PRETENDE PARAR.
SITE COM FOTOS DA MOCINHA!! EM GALERIA DE FOTOS DA PRA TER IDEIA DE COMO É... EXATAMENTE COMO ESTA NAS FOTOS. SEM ENGANAÇÃO!
http://colegial.webnode.com/
Classificado conforme relato.
FUNDER - 06/04/2015