POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Confrades!
Sai com está delicia de garota!
Ela é loira, aproximadamente 1,70 m, ela é catarinense, tem 29 anos, branquinha, cabelos naturais e cheirosos, bem perfumada, bem arrumada, bonita de rosto, corpo bem distribuído, coxas grossas, seios médios siliconados mas lindo e gostosos de chupar, buceta bem depilada sem odor, uma delícia para chupar, boca linda e ótima para beijar. Vamos ao que interessa:
Liguei para a garota, combinamos o programa e valor de R$400,00 ( eu achei um pouco salgado, mas como a garota me deixou tão descontraído, a relação custo e benefício saiu positivo), fui para o velho Motel Del Rey, liguei e informei o número do quarto, levou em média 20' para a garota chegar, ao abrir a porta do Motel, vi que tinha acertado em cheio desta vez, após algumas decepções, está garota me encantou muito. Nos apresentamos, demos uns beijinhos na boca. Como eu tinha acabado de tomar banho, larguei a toalha e fui direto para cama. Ela começou a se despir, ai o meu coração disparou e meu pênis deu logo sinal de vida. A garota tem um corpo perfeito, não é nenhuma panicat, mas tem um par de coxas, uns peitos, uma bucetinha e uma bunda maravilhosa. Ela veio para cima de mim, me deu um beijo na boca gostoso e começou acariciar o meu pênis, antes que ela começasse os trabalhos. Tratei logo de chupar aqueles peitos siliconados e com os bicos grandes, mas nada que comprometa. Eu mesmo não gosto de mulher com silicone, prefiro que seja naturais, mas o dela são muitos bonitos e deliciosos de chupar. Neste quesito eu adoro chupar os seios e uma vagina bem depilada e cheirosa! Fui descendo, lambendo o seu umbiguinho, passando a língua naquelas coxas maravilhosa, até chegar na sua bucetinha, bastante cheirosa e raspadinha, ai companheiros eu me acabo e chupo com vontade, até que ela começou a se contorcer e gozar na minha boca. Reestabelecida e bem relaxada, ela começou a chupar a minha pica, ela chupa bem devagarinho, sem muita pressão, mas a sensação é maravilhosa. Vesti a camisinha e começamos as brincadeiraa, fiz em várias posições. Ela veio por cima de costas, a imagem daquela bunda grande e o cuzinho dela piscando para mim é magnífico, depois ela veio por cima e de frente com aqueles peitões, não resistir e comecei a chupá-los Depois ficamos na posição que eu mais gosto que é ppmm , ela começou a contrair a sua bucetinha, que eu tive que me controlar, porque se não eu gozava. Parei de meter e nós começamos a nos beijar, outro ponto alto da garota, ela beija muito bem. Pedi para ela ficar de quatro, ai companheiros não resistir aquela visão, daquela bunda maravilhosa e de seu cuzimho piscando para mim. E neste momento ela começou a gemer e falar umas palavras de putaria. Ai não teve jeito, gozei com muito gosto naquela bucetinha. Fomos tomar um banho, cada um na sua hora e depois, conversamos um pouco e finalizamos com outra foda maravilhosa. Um detalhe importante, nenhum momento o seu celular tocou, ela deixou desligado, me disse que era em meu respwito! Ponto positivo para ela! Ela me disse que está indo para o Maranhão, no meado do Mês de Setembro! A garota é TOP. Eu recendo e repetirei com certeza.
Resumo da Garota:
Rosto: 10 ( Me agradou muito, andaria tranquilo no Shopping de mãos dadas com ela. Ela é uma gatona)
Bunda: 10 ( grande, bonita, lisinha e sem celulite)
Anal: O ( não fiz, mas ela me disse que faz, quem sabe na próxima vez)
Pernas: 10 ( grossas, bem tratada, lisa e sem manchas )
Pés: 10 ( os pés dela é lindo, eu até que os beijei, só não chupei os dedos dos pés, porque ela estava descalça e havia pisado no chão do Motel, as unhas tanto dos pés quanto das mãos são bens tratadas )
Corpo: 10 ( muito bem distribuído, sem manchas, outro ponto forte da garota, ela não possui tatuagem, só uma bem discreta e quase imperceptível no purso, que é em forma de um beijo)
Custo: R$ 400,00 ( eu achei muito salgado, tanto é que não fiz sexo anal com ela, mas pelo seu envolvimento que me deixou tão descontraído. Que a relação custo x benefício saiu positivo)
Envolvimento: 10 (Ela é bastante comunicativa, inteligente, sem frescura, adora o que faz e deixa a pessoa bem avontade, muito profissional. São poucas, aqui em Salvador, muitas garotas meeira e sem profissionalismo. Está me surpreendeu, e espero reencontrá-la em breve)
É isto confrades! Até que em fim, eu acertei na escolha de uma garota excepcional! Ela com certeza está na Minha lista TOP 10 das garotas que já tive o prazer de desfrutar. Espero ter ajudado os amigos na escolha. Segue o link da garota:
http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... eZhUHiCPPZ