Luiza Massafera
R$ 400,00 - Telefone: 9926-4305

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miterrand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza Massafera

#1 Mensagem por Miterrand » 27 Abr 2015, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Luiza Massafera

Apresentação física próxima do site (no site parece um pouco maior): Loira, 1,63m, seios pequenos , mignon, estilo ninfeta. Ela é efetivamente magra. Para os adoradores de PANICAT seria uma decepção, para os adoradores de mulheres com cara de meninas uma perdição. Tudo natural - zero de silicone. A única coisa não natural é o mega hair que não chega a agredir, mas sempre pontua negativo. Como característica marcante para os que apreciam as mais novas uma textura de pele aveludada e uma densidade muscular típica da idade em que o colágeno ainda é mais forte que o tempo.

Pré-atendimento: Muito profissional sem muito chamego mas também sem frieza. O que mais surpreendeu foi que disse que se eu confirmasse antes chegava no motel em 10 minutos. Liguei confirmando da MAC da Graça, liguei de novo da porta do Del Rey e em 10 minutos ela estava lá. Ponto extremamente positivo: pontualidade!! Prerrogativa ímpar para o putanheiro que tem hora pra chegar em casa.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": já descrita, apenas para acrescentar: Bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos (diz ter escolhido o "sobrenome" Massafera justamente pela boca) e gosta muito de beijar, diz ter 23 anos, no site fala 20, eu acreditaria se dissesse ter 20
2- Oral: Sem capote. Posso dividir em duas notas: na primeira foi frio e o aparelho incomodou - nota 5. Na segunda (acho que por conta do envolvimento já estabelecido) foi mais babado e de melhor qualidade (nota 7,5)
4- Vaginal: A xota foi das melhores que já comi. Como já li em outro TD por aqui: não parecia puta de tão apertada e quente. Não usou lubrifiante, me empolguei tanto chupando que gozou (ou fingiu bem demais) porque depois a penetração foi só alegria, apertada e molhadinha. Topou tudo: de 4, coqueirinho, PPMM, cadeirinha especial do motel, frango assado. Nota 10! Uma buceta inesquecível.
5- Anal: Diz que não faz, mas a apresentação anatômica deixa claro que já fez e não foi pouco. Tentei e não cedeu com o velho argumento pra alegrar juvenil de que o pau é muito grande.
6- Beijo na boca: Beija gostoso, durante todo o sexo. Nota 10
7- Geral: Mignon gostosa de fuder. Dos melhores custos benefícios. Mas, volto a alertar os confrades: ela é magra mesmo! Uma bundinha empinada e redondinha, mas magra. Nota 8,5.
Custo: Pediu R$400 e acertamos R$350.

Obs: sou novato, sendo esse meu segundo TD. Li as orientações e tentei assistir o tutorial mas não abriu ao clicar no link. Pesquisei o nome da GP e não apareceu nenhum post prévio com o nome da mesma, por isso postei como novidade. Espero ter acertado na forma e estarei sempre nas fileiras desse combate dos confrades putanheiros em busca da foda e/ou da puta perfeita. Caso tenha cometido alguma falha aguardo orientações em busca de aprimoramento.

Link ou Site:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... -massafera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Luiza Massafera

#2 Mensagem por ozires » 28 Abr 2015, 19:00

Excelente TD meu confrade, está tudo certo!
Quase me dignei a provar também, mas magrinha... Vou deixar no stand by, b plan
Abraço

Vamos que Vamo ...

Link:
🔗

Varinius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Varinius » 28 Abr 2015, 23:12

Miterrand escreveu:Luiza Massafera

Apresentação física próxima do site (no site parece um pouco maior): Loira, 1,63m, seios pequenos , mignon, estilo ninfeta. Ela é efetivamente magra. Para os adoradores de PANICAT seria uma decepção, para os adoradores de mulheres com cara de meninas uma perdição. Tudo natural - zero de silicone. A única coisa não natural é o mega hair que não chega a agredir, mas sempre pontua negativo. Como característica marcante para os que apreciam as mais novas uma textura de pele aveludada e uma densidade muscular típica da idade em que o colágeno ainda é mais forte que o tempo.

Pré-atendimento: Muito profissional sem muito chamego mas também sem frieza. O que mais surpreendeu foi que disse que se eu confirmasse antes chegava no motel em 10 minutos. Liguei confirmando da MAC da Graça, liguei de novo da porta do Del Rey e em 10 minutos ela estava lá. Ponto extremamente positivo: pontualidade!! Prerrogativa ímpar para o putanheiro que tem hora pra chegar em casa.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": já descrita, apenas para acrescentar: Bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos (diz ter escolhido o "sobrenome" Massafera justamente pela boca) e gosta muito de beijar, diz ter 23 anos, no site fala 20, eu acreditaria se dissesse ter 20
2- Oral: Sem capote. Posso dividir em duas notas: na primeira foi frio e o aparelho incomodou - nota 5. Na segunda (acho que por conta do envolvimento já estabelecido) foi mais babado e de melhor qualidade (nota 7,5)
4- Vaginal: A xota foi das melhores que já comi. Como já li em outro TD por aqui: não parecia puta de tão apertada e quente. Não usou lubrifiante, me empolguei tanto chupando que gozou (ou fingiu bem demais) porque depois a penetração foi só alegria, apertada e molhadinha. Topou tudo: de 4, coqueirinho, PPMM, cadeirinha especial do motel, frango assado. Nota 10! Uma buceta inesquecível.
5- Anal: Diz que não faz, mas a apresentação anatômica deixa claro que já fez e não foi pouco. Tentei e não cedeu com o velho argumento pra alegrar juvenil de que o pau é muito grande.
6- Beijo na boca: Beija gostoso, durante todo o sexo. Nota 10
7- Geral: Mignon gostosa de fuder. Dos melhores custos benefícios. Mas, volto a alertar os confrades: ela é magra mesmo! Uma bundinha empinada e redondinha, mas magra. Nota 8,5.
Custo: Pediu R$400 e acertamos R$350.

Obs: sou novato, sendo esse meu segundo TD. Li as orientações e tentei assistir o tutorial mas não abriu ao clicar no link. Pesquisei o nome da GP e não apareceu nenhum post prévio com o nome da mesma, por isso postei como novidade. Espero ter acertado na forma e estarei sempre nas fileiras desse combate dos confrades putanheiros em busca da foda e/ou da puta perfeita. Caso tenha cometido alguma falha aguardo orientações em busca de aprimoramento.

Link ou Site:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... -massafera
Parabens pelo TD!!
muito bem escrito e detalhado, todos deveriam ser assim
essa ai posso ir de olhos fechados pq tenho ctz que voce descreveu perfeitamente.
obrigado pela contribuiçao com o forum e bem vindo as nossas linhas de frente!! hehe
abraço

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por Espalitador10 » 29 Abr 2015, 00:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi o TD do nobre colega e apesar de seu pouco tempo de site resolvi confiar em suas palavras dignas de um marketeiro de plantão aqui muitos chamariam de BOP não posso negar muito bem escrito, mais só um adendo que nem tudo se reflete na realidade, fiquei com pé atrás principalmente na afirmativa de ser um ótimo custo beneficio, 400 dinheiros não é para qualquer um pagar nem para qualquer uma merecer receber.
Vamos aos relatos dos fatos contato inicial realizado disse que chegaria em 15 minutos, levou 40 ponto negativo, já estava ligando para o plano B e ia mandar ela nem aparecer, sorte dela que não tinha plano C pois o B não respondeu.
Menina muito bem vestida e consideraria uma falsa magra pois tem uma bunda linda. Seios pequenos e pontudos lindos na minha opinião.
Disse que faria tudo menos anal não sei o que ela considera tudo. Talvez para um virgem a performance dela seja tudo que ele conheça, ficará traumatizado quando sair da matrix.
Beija na boca como namoradinha ponto positivo.
Bolagato disse só fazer de camisinha retruquei e solicitei sem a mesma fez cara feia e disse que só faz com ponto negativo.
Fez um boquete fraco com camisinha e arranhando no aparelho, não faz garganta profunda e nem no sonho deixa finalizar. Em pouco tempo já solicitou que a comesse, puxou o velho ky e a caceta bambeio na hora encharcou a buceta e ainda passou na vara. Ai já negativou de vez.
Se banhou, fiz o mesmo, e logo após perguntou se eu aguentaria dar a segunda mostrando claramente que queria cair fora, 1 hora o combinado, então quis chupar logo para não perder tempo. Mais KY segunda gozada.
Pegou o telefone e marcou com outro putanheiro ou outra vitima de sua esperteza. Após isso pegou o ramal do quarto e ligou para pedir a conta, e eu lá nu ainda, pensei até que ela ia mandar eu embora pois estava tomando a frente e se eu quisesse ficar naquela porra. Não satisfeita ainda consumiu sem minha autorização.

Não repetiria e não recomendo a ninguém, acho que estou ficando velho e ranzinza, ou como diria meu pai "estou ficando velho e não besta"
Parafraseando um nobre colega, "vá mais vá avisado".
Longe de ser um ótimo custo beneficio, e comportamento reprovável.

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por Verga » 30 Abr 2015, 21:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
As fotos do site elitegirl são bem fiéis à realidade em relação ao corpo, mas o rosto aparenta ser mais bonito que realmente é. Tem um rosto bonito, mas não é linda. Tem um bocão com lábios bem macios. No site, mostra que tem quadril de 100 cm. Mentira, no máximo 90 cm.
Muito pontual, chegou bem vestida, me dando um beijinho no rosto. Colocou suas coisas na bancada depois partiu pra mim, começando com um beijo gostoso de língua. Carícias mútuas enquanto nos despíamos. Deitei ela na cama, brinquei um pouco com seios de ninfeta, e desci pra sua xaninha cheirosa. Comecei a chupar, mas não demorei muito por que ela começou a afastar a minha cabeça como se não quisesse gozar. Respeitei. Veio me chupar. Pior parte. Chupou só com camisinha e ainda ficou arranhando seus dentes no meu pau. Não gostei. Precisa melhorar muito.
Fui pro PPMM, terminei gozando ao som de "vou gozar, vou gozar", puro teatro. Depois que gozei, ela se afastou e mal olhava pra mim. Fiquei só ouvindo as conversas.
Fui ao banheiro e voltei pra cama. Depois ela foi tomar banho. Quando voltou, me perguntou se iria ter segundo round, se eu iria aguentar. Só tinha passado 30 minutos. Nessa hora fiquei preocupado.
Me deu uns bitoques, mas meu pau estava mole ainda. Fui chupar sua bucetinha, e comecei a ficar de pau duro. Veio com a camisinha de novo, e mais uma vez boquete encapado e arranhando o dente. Veio pra cima de mim, depois coqueirinho, e por final, de quatro (melhor parte).
Embora seja bem jovem, ela é muito escolada e sabe fingir muito bem durante a meteção.
Vou dar neutro porque achei muito caro e não saí satisfeito. Também não vou dar negativo, porque é bonita e gozei duas vezes.

Link:
🔗

ricardo 121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por ricardo 121 » 06 Mai 2015, 00:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola caros .. colegas

Marquei com essa garota ontem a tarde loira bonitinha também esperava

Mais magra barriguinha não tem seios pequenos e um bunda redonda empinada

Diria tamanho M . Chegou na hora marcado em um motel . Vamos ao td e o q interessa

Realmente so quer chupa com camisinha mas consigui umas chupadas sem o plastico

Mesmo assim nao gostei a chupei sua xaninha linda seios chupei bastante sao bons pra

Chupar poucos bjs e capa no menino senta no pau de frente e de costas nao cavalga bem

Pegeui de lado depois de quatro é a melhor posição pra come essa puta gozo.. banho e rua

É fraca na transa . Nem quis uma segunda foda não vale a pena

350,00 mas cobra a princípio 400,00. Não volto de jeito nenhum.
TD Neutro s-ns-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 11 de Maio de 2015.

Link:
🔗

Responder