Luiza Massafera
Apresentação física próxima do site (no site parece um pouco maior): Loira, 1,63m, seios pequenos , mignon, estilo ninfeta. Ela é efetivamente magra. Para os adoradores de PANICAT seria uma decepção, para os adoradores de mulheres com cara de meninas uma perdição. Tudo natural - zero de silicone. A única coisa não natural é o mega hair que não chega a agredir, mas sempre pontua negativo. Como característica marcante para os que apreciam as mais novas uma textura de pele aveludada e uma densidade muscular típica da idade em que o colágeno ainda é mais forte que o tempo.
Pré-atendimento: Muito profissional sem muito chamego mas também sem frieza. O que mais surpreendeu foi que disse que se eu confirmasse antes chegava no motel em 10 minutos. Liguei confirmando da MAC da Graça, liguei de novo da porta do Del Rey e em 10 minutos ela estava lá. Ponto extremamente positivo: pontualidade!! Prerrogativa ímpar para o putanheiro que tem hora pra chegar em casa.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": já descrita, apenas para acrescentar: Bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos (diz ter escolhido o "sobrenome" Massafera justamente pela boca) e gosta muito de beijar, diz ter 23 anos, no site fala 20, eu acreditaria se dissesse ter 20
2- Oral: Sem capote. Posso dividir em duas notas: na primeira foi frio e o aparelho incomodou - nota 5. Na segunda (acho que por conta do envolvimento já estabelecido) foi mais babado e de melhor qualidade (nota 7,5)
4- Vaginal: A xota foi das melhores que já comi. Como já li em outro TD por aqui: não parecia puta de tão apertada e quente. Não usou lubrifiante, me empolguei tanto chupando que gozou (ou fingiu bem demais) porque depois a penetração foi só alegria, apertada e molhadinha. Topou tudo: de 4, coqueirinho, PPMM, cadeirinha especial do motel, frango assado. Nota 10! Uma buceta inesquecível.
5- Anal: Diz que não faz, mas a apresentação anatômica deixa claro que já fez e não foi pouco. Tentei e não cedeu com o velho argumento pra alegrar juvenil de que o pau é muito grande.
6- Beijo na boca: Beija gostoso, durante todo o sexo. Nota 10
7- Geral: Mignon gostosa de fuder. Dos melhores custos benefícios. Mas, volto a alertar os confrades: ela é magra mesmo! Uma bundinha empinada e redondinha, mas magra. Nota 8,5.
Custo: Pediu R$400 e acertamos R$350.
Obs: sou novato, sendo esse meu segundo TD. Li as orientações e tentei assistir o tutorial mas não abriu ao clicar no link. Pesquisei o nome da GP e não apareceu nenhum post prévio com o nome da mesma, por isso postei como novidade. Espero ter acertado na forma e estarei sempre nas fileiras desse combate dos confrades putanheiros em busca da foda e/ou da puta perfeita. Caso tenha cometido alguma falha aguardo orientações em busca de aprimoramento.
Link ou Site:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... -massafera