Desbravamento
Novidade em Salvador, resolvi arriscar chamar Thássia do executivovip. Me atendeu com uma voz sexy e bem tranquila. Perguntei se estaria disponível pela noite e quanto seria seu cachê. Disse que poderia me atender e cobrava 500 por 2 horas. Eu tenho um sério problema, eu não pechincho. Ou eu aceito ou desisto. Terminei aceitando. Detalhe: Cobrou adiantado ao chegar.
Marcamos no Del Rey, e ela chegou exatamente no horário marcado.
Não esperava que fosse tão gata. Foi a mulher mais bonita que eu já comi. Tem um rosto belíssimo. Me lembrou Mirella Santos, mulher no humorista Ceará do pânico. Diz fazer campanhas publicitárias.
Muito elegante, cheirosa e muito atraente. Me deu um beijo língua como se fosse namorada. Nota 10.
Nos despimos e fomos pra cama. Continuei beijando, depois brinquei um pouco com seus seios durinhos (silicone), lambendo e mordiscando seus mamilos. Desci pra sua xaninha linda, e tome-lhe língua. Disse que gozou. Depois a vez dela de me chupar. Chupa muito bem, com direito a garganta profunda.
Colocou a camisinha e veio por cima. Nessa hora me desconcentrei e quase brochei, mas consegui me recuperar. Deixei ela de quatro, e gozei assim.
Ficamos conversando sobre muitas coisas. Tem uma conversa legal, mulher inteligente.
Voltamos a nos beijar, depois mais uma chupadinha na xaninha. Quando parei, ela continuou a se masturbar, e eu batendo punheta e olhando aquela beldade se tocando. Coloquei a camisinha e fui no PPMM deixando espaço pra continuar a se masturbar. Quando eu estava pra gozar, tirei a camisinha, e gozei na cama enquanto ela gozava se masturbando.
Disse que vai ficar por 2 semanas em Salvador, pois tem trabalho civil em outra cidade.
Ela é a verdadeira acompanhante. Companhia agradável, fora sua beleza ímpar.
Recomendo.
http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... ULL0SFViko