Thássia
R$ 500,00 - Telefone: 9248-7550

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Thássia

#1 Mensagem por Verga » 30 Abr 2015, 22:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravamento
Novidade em Salvador, resolvi arriscar chamar Thássia do executivovip. Me atendeu com uma voz sexy e bem tranquila. Perguntei se estaria disponível pela noite e quanto seria seu cachê. Disse que poderia me atender e cobrava 500 por 2 horas. Eu tenho um sério problema, eu não pechincho. Ou eu aceito ou desisto. Terminei aceitando. Detalhe: Cobrou adiantado ao chegar.
Marcamos no Del Rey, e ela chegou exatamente no horário marcado.
Não esperava que fosse tão gata. Foi a mulher mais bonita que eu já comi. Tem um rosto belíssimo. Me lembrou Mirella Santos, mulher no humorista Ceará do pânico. Diz fazer campanhas publicitárias.
Muito elegante, cheirosa e muito atraente. Me deu um beijo língua como se fosse namorada. Nota 10.
Nos despimos e fomos pra cama. Continuei beijando, depois brinquei um pouco com seus seios durinhos (silicone), lambendo e mordiscando seus mamilos. Desci pra sua xaninha linda, e tome-lhe língua. Disse que gozou. Depois a vez dela de me chupar. Chupa muito bem, com direito a garganta profunda.
Colocou a camisinha e veio por cima. Nessa hora me desconcentrei e quase brochei, mas consegui me recuperar. Deixei ela de quatro, e gozei assim.
Ficamos conversando sobre muitas coisas. Tem uma conversa legal, mulher inteligente.
Voltamos a nos beijar, depois mais uma chupadinha na xaninha. Quando parei, ela continuou a se masturbar, e eu batendo punheta e olhando aquela beldade se tocando. Coloquei a camisinha e fui no PPMM deixando espaço pra continuar a se masturbar. Quando eu estava pra gozar, tirei a camisinha, e gozei na cama enquanto ela gozava se masturbando.
Disse que vai ficar por 2 semanas em Salvador, pois tem trabalho civil em outra cidade.
Ela é a verdadeira acompanhante. Companhia agradável, fora sua beleza ímpar.
Recomendo.
http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... ULL0SFViko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Thássia

#2 Mensagem por ozires » 07 Mai 2015, 12:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, saudações

Ao telefone: simpática, porém direta, irredutível nos 500,00 2h

Rosto: bonito, padrão sulista
Cabelos: bonitos, senti algo parecido com aplique, mas, se for realmente, ficou com aspecto bem natural
Seios: um silicone normal, ficou pouco harmônico pois acho que os naturais deveriam ser bem pequenos, nenhum demérito porém
Barriga/cintura: sem barriga, pouca cintura, tem um padrão mais retilíneo, estilo modelo
Xota: bem desenhada, boa de meter, sem odores desagradáveis
Bunda: desproporcionalmente pequena, de 4 não é uma visão que anime
Anal: diz não fazer
Foda: tem um comportamento interessante em alguns aspectos e desencorajadores em outros. Por exemplo, demonstra tentar agradar o cliente, mas fala um "goza comigo" de vez em quando que nós já sabemos o que quer dizer. Gosta de se promover, do tipo que diz já ter saído com pessoas famosas, empresários riquíssimos e etc, talvez seja verdade, mas investe muito tempo nisso (do TD) estrapola e se torna enfadonha.

Resumo: vale conhecer, de forma alguma, repetir. É uma cortesã, funcionaria melhor como uma acompanhante em eventos sociais, bem educada, parece ser culta e viajada. Se você quer uma experiência diferente, é uma opção. Mas não vá com grandes expectativas, não é nenhuma capa de revista e não lhe oferece uma foda homérica, por isso o neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”