Boa noite galera, postar algumas mocinhas que tenho contato...
Iniciando a MORENA, como ela ama ser chamada.
Através de uma gata que eu saiu, ela me indicou a MORENA, como a garota tem zapzap... foi fácil marcar, pois vi a foto e axei uma delicia, morena, nova 18anos, corpo todo definido, cabelao preto, uma coisa de louco.
Quando fui busca-la que vi aquela morena dos seios duros, parecem silicones, são firmes e muito bonito, medianos e muito gostosos, a bunda, é linda, barriguinha no lugar, toda deliciosa;
Chegando no motel, fui ao banho.... e quando retorno esta ela deitada na cama só de calcinha, que delicia, pedi um boquete e em seguida fiz nela, ficou super molhada, ela geme baixinho e gostoso, goza muito bem na lingua...
emcapei, coloquei a MORENA de quatro e entrei todo naquela gruta quente e apertadinha, cheia de prazer, parece que não fode muito...
Gemidas, suor e muito prazer naquele corpo lindo, não resistir e derramei meu leitinho nas costas dela.
como estava sem muito tempo, dei apenas uma e deixei a garota no local que busquei.
RESUMO:
COR: MORENA COR DE CANELA
BUNDA: DURA, PARECE MALHADINHA
SEIOS, DUROS, FIRMES E MEDIOS.
BARRIGA: SARADINHA NO LUGAR
CABELOS: NEGROS
OLHOS: MEL
CACHÊ: R$200,00 Bem pagos, vale muito apena , o numero é zapzap... facilita MUITO!!
TOTAL: R$200,00 + MOTEL
Aproveitem antes que ela pare, a mesma disse q não pretende continuar por muito tempo!!