Morena - Freelancer
R$ 200,00 - Telefone: 8124-6372

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Morena - Freelancer

#1 Mensagem por SuperMarioBroz » 01 Mai 2015, 00:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa noite galera, postar algumas mocinhas que tenho contato...

Iniciando a MORENA, como ela ama ser chamada.
Através de uma gata que eu saiu, ela me indicou a MORENA, como a garota tem zapzap... foi fácil marcar, pois vi a foto e axei uma delicia, morena, nova 18anos, corpo todo definido, cabelao preto, uma coisa de louco.

Quando fui busca-la que vi aquela morena dos seios duros, parecem silicones, são firmes e muito bonito, medianos e muito gostosos, a bunda, é linda, barriguinha no lugar, toda deliciosa;

Chegando no motel, fui ao banho.... e quando retorno esta ela deitada na cama só de calcinha, que delicia, pedi um boquete e em seguida fiz nela, ficou super molhada, ela geme baixinho e gostoso, goza muito bem na lingua...
emcapei, coloquei a MORENA de quatro e entrei todo naquela gruta quente e apertadinha, cheia de prazer, parece que não fode muito...
Gemidas, suor e muito prazer naquele corpo lindo, não resistir e derramei meu leitinho nas costas dela.

como estava sem muito tempo, dei apenas uma e deixei a garota no local que busquei.

RESUMO:
COR: MORENA COR DE CANELA
BUNDA: DURA, PARECE MALHADINHA
SEIOS, DUROS, FIRMES E MEDIOS.
BARRIGA: SARADINHA NO LUGAR
CABELOS: NEGROS
OLHOS: MEL

CACHÊ: R$200,00 Bem pagos, vale muito apena , o numero é zapzap... facilita MUITO!!

TOTAL: R$200,00 + MOTEL

Aproveitem antes que ela pare, a mesma disse q não pretende continuar por muito tempo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Morena - Freelancer

#2 Mensagem por FUNDER » 05 Mai 2015, 13:09

SuperMarioBroz escreveu:
RESUMO:
COR: MORENA COR DE CANELA
BUNDA: DURA, PARECE MALHADINHA
SEIOS, DUROS, FIRMES E MEDIOS.
BARRIGA: SARADINHA NO LUGAR
CABELOS: NEGROS
OLHOS: MEL

CACHÊ: R$200,00 Bem pagos, vale muito apena , o numero é zapzap... facilita MUITO!!

TOTAL: R$200,00 + MOTEL

Aproveitem antes que ela pare, a mesma disse q não pretende continuar por muito tempo!!
============================================================
Boa tarde, companheiros GPguia

Na moral vamos colocar relatos de mulheres que valem a pena investir uma grana nelas.
Essa aqui não é nada disso relatado acima, quem já conversou e observou no Whatsapp as fotos vê que é uma simples menina de bairro normal e feinha, mais como diz o ditado: "Gosto é igual a cu cada um tem o seu"
Essa não vale R$200,00 sem anal nunca, parem de querer vantagem, amizades com putinhas colocando elas nas nuvens e inflacionando o valor que na realidade elas não valem. ::basta:: ::basta:: ::basta::

FUNDER
Coordenador

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3 Mensagem por Atencioso-39 » 05 Mai 2015, 13:24

FUNDER escreveu:
SuperMarioBroz escreveu:
Na moral vamos colocar relatos de mulheres que valem a pena investir uma grana nelas.
Essa aqui não é nada disso relatado acima, quem já conversou e observou no Whatsapp as fotos vê que é uma simples menina de bairro normal e feinha, mais como diz o ditado: "Gosto é igual a cu cada um tem o seu"
Essa não vale R$200,00 sem anal nunca, parem de querer vantagem, amizades com putinhas colocando elas nas nuvens e inflacionando o valor que na realidade elas não valem. ::basta:: ::basta:: ::basta::

FUNDER
Coordenador
[/color]

Assino em baixo!
isso aqui ta foda, se a gente não tomar cuidado, vai ficar pior que os Photoshops dos sites.

Link:
🔗

minaspneu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por minaspneu » 05 Mai 2015, 18:22

POSITIVO
TD realizado hj
Sempre olhando e nunca postando, hj resolvi falar.
Sai com a morena e posso garantir que vale apena, não tem vícios, fode porque gosta, garota gostosa, nova, delicia.

Busquei ela depois de negociação no zap... Tranquilo , chegando no motel percebi os lindos seios dela, moreninha deciosa... Banho e depois sexo estilo namoradinha.

D4, de lado e gozei no ppmm...

Como prefiro garotas assim e não essas de site dou nota 8, vale apena. Cansei de sair com as do site e são mecânicas...

Ao contrário do que o algum foristas disse o cara trouxe novidade e na faixa de preço bom... Da pra perceber que tem amigos incomodados, parecendo ser agenciador das de sites ou bixa recalcada, que não fode e fala mal.
So vejo post de 300, 400 e até 600 reais... Ai que eu axo errado Me poupe

Estou em busca de garotas assim CASEIRAS

Cache: 200

Link:
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's