Desbravamento
Sem conseguir marcar com ninguém, resolvi arriscar e ligar para Sheron. Prontamente disponível, marcamos no Del Rey. Disse que morava perto.
Bem pontual, chegou uma típica negra bahiana de cabelos trançados e corpo igual às fotos do site, com um perfume muito forte, que para os casados pode ser um problema, por que impregna em você. Não achei bonita de rosto, mas gosto é gosto.
Tentei beijar, mas só ficou nos bitoques. Fiquei alisando seu corpo, de pele bem macia. Deitei ela na cama, chupei seus mamilos grandes e duros, depois desci pra bucetinha. A buceta tem um rançozinho de leve. Poderia melhorar nisso aí.
Chupei sua buceta por um tempo enorme, até ela gozar forte. Tentei beijar de novo, mas travou a boca de novo.
Fez boquete bom sem camisinha, mas nada de mais (nota 7). Colocou a camisinha e ficou de quatro. Gozei assim.
Intervalo sem conversa. Só vendo TV que ela mesmo ligou.
Segundo round. Botei pra chupar de novo sem camisinha. Colocou a camisinha, e montou em cima de mim. Coqueirinho, depois esfregando a buceta, ficou parando algumas vezes por que estava gozando direto. Dava pra sentir a buceta contraindo.
Depois fui de PPMM, e a perva começou a gritar baixinho de tesão. Gozei assim.
Me cobrou 300 pra ficar 2 horas, mas ficou só 1 hora.
Não recomendo por esse preço. Acho que ela deve aceitar por menos.
99708-6769
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130850925______________
Atualizado link e nome.
FUNDER
E&M - 19/02/2016