Nine Pereira
R$ 120,00 - Telefone: 9180-7674/ 8776-5781

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nine Pereira

#1 Mensagem por VPguia » 11 Mai 2015, 21:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre a procura de novidades de bobeira nos blogs e sites encontrei a Nine Pereira. Pela formosura no shape e naturalidade das fotos fui encarar essa menina que parecia ser uma delícia. Pelo watsapp começou pedindo 150 e acabou fechando em 120. A menina parece superdesconfiada, só gosta de marcar com o cliente no motel (eu curto ver o material antes). Deu o maior trabalho mas fiquei aguardando pelas imediações do banco do brasil ali da Doryval Caimmy ( ela gosta de atender no hotel que fica ali do lado).

A menina chegou em 15 minutos, vestidinho curto e toda desconfiada. Fiquei na dúvida de pegar ou largar lá, mas aquele vestidinho com um rabão me deixou agoniado...não dispensei. A menina parecia estar com medo( realmente parece que tinha um trauma de entrar num carro de desconhecido, tremia muito.)
Na apresentação pareceu com um corpinho legal, mas com um cabelo fedorento (mal lavado mesmo)...horrível, iria mandar descer...mas a porra daquele rabo parecia valer a pena. Levei pro abate assim mesmo.

Chegando no quarto, banhos separados, ela coloca o telefone próximo e começamos o envolvimento. Alguns beijos no meu corpo e ela ja desceu direto para o pau com camisinha...eu reclamei pra caralho...ela injuriada até iniciou o oral sem mas sem empolgação...eu mesmo mandei colocar a porra da camisinha e sentar no meu caralho. Senta legal, coisa de menina que sabe fuder, mas sem nenhum envolvimento. Dei uma chamada nela
de ladinho e passei um bom tempo metendo nela e ela lubrificou legal..estava gostando. Mas quando dei uma pausa ela já quis ficar de 4 pedindo pra gozar logo. Como soquei com raiva e demorei ela ficou injuriada. Antes que eu desanimasse com a falta de profissionalismo da piriguete eu gozei logo e mandei ir pro banho. Na volta ela ainda aguardou de toalha, mas estava direto com o corno no watsapp...eu mesmo mandei se arrumar que não queria mais.

Ao sair do motel ela preferiu sair correndo assim que eu paguei a ela...tinha um cara esperando do lado de fora do motel (parecia ser o cafetão e não o corno).

Resumo:
ROSTO: 4. Comum, Apesar de ser novinha, tem o rostinho comum.
SEIOS: 7 - Já dando sinais de gravidade (certamente amamentação), mas grandes.,.bons de chupar
BARRIGA: 5 - Barriguinha de leve mas n influencia no shape.
BUNDA: 9 - Rabo filé. Combina com o corpo. Se ela soubesse usar bem.Não faz anal.
BUCETA: 6 Lubrificou legal...mas pela experiência na sentada...tem mais hora de pica que urubu de vôo.

Depois ficou chamando no wats pra sair novamente mas NÃO INDICO Menina novinha, descobri depois que estuda num colégio estadual em itapuã mesmo. Apesar de nova, pela experiência e comportamento, já deve ter rodado em casas de massagem por ali e agora ta tentando carreia solo mas péssimo atendimento.

Combinado - 120 reais por 1 hora e meia.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117298696

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117380982

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Nine Pereira

#2 Mensagem por amarelo ssa » 12 Mai 2015, 14:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caramba companheiro. Sai com a dita cuja semana passada e quando fui gravar o TD deu merda. Acabei esquecendo. Mas vendo o relato acima é ela mesmo.
Garota feia com rabo grande mais cintura cheia de estria. Chupou sem camisinha até babado mais sem empolgação. Na foda achei fraca. Parece um robô. TaVa já arrependido coloquei de 4 meti a vara com força que ela chega virou os olhos e gozei.
Paguei e fomos embora.
O carro do cafétão tava lá - vermelho com escada em cima e propaganda da SKY Kkkkk.
Não vou nem dá notas pois pra mim foi negação total.
Paguei 120 pilas com dor no coração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder