Kelly Sergipana
R$ 150,00 - Telefone: 9660-1535

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Kelly Sergipana

#1 Mensagem por FUNDER » 17 Mai 2015, 11:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom dia, companheiros GPguia

Relatando um Td que fiz ao tempo atrás com uma Sergipana que sempre coloca anúncio no jornal Atarde, só não lembro o nome.

Lembro que foi um dia de sábado que estava doido para comer alguma puta diferente e nada de achar, pois bem olho nos anúncios do jornal e aparece essa sergipana recém chegada não falava idade nem nada só o celular.
Gravei o número e quando fui da um saque no whatsapp apareceu ela, comecei uma conversa a mesma me falou que atendia pela região da boca do rio e me mostrou umas fotos.

Me falou que cobrava R$150,00 o programa pela foto não achei lá essas coisas todas e fiquei na minha procurando outras mais não aparecia nada, então ela me chama no whatsapp eu já tinha descartado ela e procurando outras, ela foi me fez uma proposta que não pude deixar passar ela me falou que me fazia por R$100,00 e no local que ela estava hospedada aqui em salvador, perguntei se seria duas gozadas mais era querer de mais então fiz minha preparação e combinei tudo com ela.

Cheguei no local onde ela estava hospedada um apartamento tipo flat, com vizinhos mais na hora estava beleza, avisei que estava já na área dela falei o carro e ela veio me buscar, ela é tranquila só apresentou receio na hora de entrar no apartamento dela, mais tudo tranquilo a entrada e saída, vão sabendo que ela não costuma atender lá acho que no dia abriu essa exceção para mim não sei o motivo mais para mim foi um ótimo custo beneficio.

Ela é morena cabelos longos pretos, de altura tem seus 1,63 ou menos e idade não lembro bem mais de 27/28 anos, seios médios, corpo bem cuidado mais não essas coisas toda, uma mulher normal típica de interior e com sotaque sergipano e bem engraçado.

Na hora do vamos ver eu já vim tomado banho todo cheiroso, ela estava já preparada os cabelos ainda estava molhados e estava cheirosa, tinha tomado banho.
Fiquei sentado na cama ela começou a me tocar então começamos ela se agachou e tirou minha bermuda ali mesmo bateu um boquete massa babado e bem feito, ficou peladinha eu só chupei os seios que achei bons de chupar, meti a mão na xana estava raspadinha e sem odores mais não deu vontade de chupar, então camisa no cassete e ela subiu no danado cavalgou muito e gemia com aquele sotaque sergipano que onda :lol: , virou e ficou de ladinho fiquei nas manhas e dando uma acariciada nos seios dela e ela me gemendo pedindo que eu gozasse já imaginava isso mais estava preparado desde que sai de casa, coloquei ela de quatro na cama toda empinada bunda durinha mandei umas boas metidas ela gemendo muito ai senti que estava gostando, me chamando de gostoso e tal aquela velha pressão para gozar, como o local estava muito calor pois era sem ar e só um ventilador fraco resolvi terminar a foda, coloquei de quatro na beira na cama e mandei umas com força nela alguns puxões de cabelo e tapas a pedido dela fiquei uns 10 minutos nessa ela pedindo para eu gozar e nada pois tenho minha técnica quando saiu com uma pra uma gozada só, então falei venha filha será no boquete que vou te da leitinho, ficou batendo um boquete/punheta e olhando para mim na certa me xingando todo :evil: até que veio a vontade tirei da boca dela e derramei quase um kilo de gala na boca dela que ela saiu correndo para o banheiro falando :D :D

Depois foi uma resenha dela que isso menino quanta gala, você é assim na primeira demora tanto de gozar ou tomou algum remédio, eu na minha falei não querida sou assim mesmo ela deu foi risada, ela foi gente boa se envolveu legal e fode bem, além de ser bem extrovertida não ficou com pressa e parece que gostou do momento que ficamos mais de uma hora.

Vou logo dizendo ela é uma mulher normal até enxuta para idade, fode bem e não tem local no dia não sei por que ela abriu essa exceção para mim e baixou o preço mas cobra R$150,00, imagino que no dia estaria precisando da grana.

Link Jornal Atarde: http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... -sergipana

Pediu para deixa-la num local na saída era caminho para mim então fiz essa caridade, paguei o combinado R$100,00 dela e segui meu rumo.

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Kelly Sergipana

#2 Mensagem por amarelo ssa » 26 Mai 2015, 13:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando minha caminhada de TDs atrasados ...
Tinha acabado de levar uma pisada na bola fui recorrer a esse seleto forum pra descobrir algo novo.
Escolhi essa sergipana pelo custo free do motel. De primeira cobrou 200,00 mas chorei e cai pelos 150,00. A mulher pergunta tudo no telefone e com aquele sotaque chega a ser engraçado.
Marquei na casa dela nas mediações do aeroclube ao chegar pede 15 min. Quando ligo ela pergunta onde eatou e fala que não ta conseguindo entrar em casa pq a chave tava emperrada. Logo pensei que ia tomar outro fora mais ela diz venha aqui me falou o numero da casa e quando chego ta ela la cheio de saco de compras no lado de fora kkkkkkk. E a chave tava ruim mesmo como só tinha duas chaves na penca testei a outra. Adivinha o que aconteceu ... :doubt: ela tava usando a chave errada!
Mais vamos aos finalmente. Ela tenta ser super educada com o jeito de tabaroa. Ponto negativo é que ela ja pediu o dimdim antecipado isso ja é meio broxante principalmente que ela não é gata mais sim uma coroa enxuta e nada mais. Na foda fica pedindo o tempo todo pra gozar cm eu demoro disse que não tava aguentando mais depois de umas meia hora fudendo aquela buceta que ela diz ser apertada mais que de apertada não tem nada.
Tirei a camisinha ai veio a ingrata surpresa. A camisinha tava toda suja com umas gosma escura quase vomito. Fui pro banheiro tirar e ela perguntou o que foi, fiquei ate com vergonha de falar daquele diabo.
So sei que depois dessa nao ia meter mais.
Puxei a puta pelo cabelo coloquei pra chupar e gozei dentro da boca. O leite saiu tão forte que deve ter batido na garganta pq ela tentou tirar mais como eu tava segurando ela pelos cabelos pressionei pra ela chupar tudo. Depois saiu pro banheiro.
voltou dizendo que eu tinha batido o recorde.
O quarto dela é muito feio e vc tem que passar antes por uma garagem escura pra cacete.
Ela não é nenhuma jovem deve ter uns 39
Gentr boa mais voltar nunca mais
Neutro pela simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder