Renata Loretto
R$ 300,00 - Telefone: (97) 1436-94

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComedorSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Renata Loretto

#1 Mensagem por ComedorSSA » 18 Mai 2015, 10:52

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros de batalha,

Sou novo no guia, mas não no mercado. Lá se vão 20 anos nessa "labuta". Por razões de privacidade nunca tinha me inscrito, apesar de vez ou outra dar uma olhada aqui. Sou do tempo do velho jornal A Tarde, em que selecionávamos a garota pela conversa e referencias que dava. Com o advento da internet, por um lado facilitou, mas por outro também tem complicado bastante, pois os photoshops da vida tem causado um preju enorme aos nossos pobres bolsos muitas vezes...

Infelizmente é por isso que estou aqui, pois fui vitima mais uma vez dessa farsa virtual. O que faço aqui é de utilidade pública. Esse atendimento foi no dia 09.05.15.

A garota em referência é a Renata Loretto do Executivo VIP:
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... VnhqflViko

Pelas fotos, pra mim maravilhosa, mas infelizmente não corresponde a beleza na realidade.

Cabelo: Parece o mesmo da foto só que mais escuro
Rosto: Pra mim nota 6,5 com direito a dente na frente torno
Altura: 1,63 mais ou menos
Pele: Morena clara
Bunda: Cheia de estrias, que óbvio não aparece nas fotos...
Seios: Nas fotos parece um pouco maiores, mas é o mais bonito que tem no corpo...
Cheiro: Sem perfume ao que me lembre, mas as partes intimas fediam pra caramba, fiquei me perguntando o que estava fazendo com meus R$ 300,00...