POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores(as),
Primeiramente, permitam-me salientar que esta trata-se de minha primeira postagem, portanto, perdoem possíveis quebras de protocolo que eu venha a cometer no decorrer da mensagem.
Este "TD" se refere a um encontro que ocorreu no mês passado, mas eu já saí com esta garota duas vezes.
Como eu já tinha saído com ela antes, a marcação do encontro consistiu em numa ligação telefônica na qual ela me disse onde estava - Manoel Dias. Daí, eu fui lá pegá-la e de lá partimos para o Del Ray. Ela diz não aceitar esse procedimento (caronas) no primeiro encontro. Neste caso, os senhores(as) deverão esperar por ela no motel ou hotel – algo que eu não faço de jeito nenhum – ou marcar o programa no flat onde ela atende – foi isso que aconteceu na primeira vez. Eu não gostei do flat. Apesar de tratar-se de um custo a menos, o apartamento dela é (ou pelo menos estava da última vez que eu fui) bem bagunçado.
Por uma questão pessoal, eu não proverei os senhores(as) com um conto erótico autobiográfico, mas toda as informações que eu acredito ser pertinentes estão dispostas nos cinco itens que seguem abaixo:
*Repertório:
Esta garota não faz sexo anal com os clientes, só convencional e oral. O sexo oral é bem feito, mas ela não conseguia garganta profunda até nosso último encontro. A moça beija, mas é mais para comparecer, não é beijão de cinema. No convencional, seu ponto forte, ela não tem nenhum tipo de restrição, aceita qualquer posição e aguenta movimentos bruscos, ainda fica pedindo para fazer de quatro, que nem é minha posição favorita. O programa dura 1h30 (uma hora e trinta minutos) e se o cliente aguentar, ela fode o período todo sem reclamar. Ela já chegou a pedir uma pausa uma vez que, alegadamente, gozou. É que eu demoro muito a gozar, mas ela não para se o cliente preferir.
Eu não sei se deixa gozar duas vezes, como eu disse, demoro a gozar e isso não acontece muito comigo. Também não sei se deixa que façam oral nela, nunca tentei.
Sua política de utilização de camisinha é bem restrita, só faz oral com ela e se for o caso de algum cliente querer usar um assessório – ela adora – ele vai ter que por camisinha no brinquedo também. Eu considero isso uma grande vantagem, ainda mais em uma cidade tão saturadamente povoada com irresponsáveis com é Salvador, mas acredito que muitos dos senhores irão detestar essa informação.
*Apresentação:
A moça é nova e bonita. Aparenta ter vinte e poucos anos. As fotos do site valorizam um pouco – como toda foto nesses sites - mas são aceitavelmente fidedignas e ela é de fato a modelo apresentada. É bem limpinha e depilada, tem a pele macia e cheirosa. Seu “instrumento de trabalho” é firme, sem cheiro e funciona bem. É educada e carinhosa (comigo pelo menos). Eu a acho gostosa, entre o primeiro programa e o segundo, que estão separados por pouco mais de um mês, observei que ela ficou mais gostosa. Disse-me que havia começado a malhar, mas não chega nem de longe de fazer o estilo Panicat, que eu detesto, diga-se de passagem. Deve ter quase 170cm e uns 60kg. Seu corpo é bem equilibrado e distribuído sem nenhuma característica proeminente e desproporcional, como aquelas bundas gigantes, pernas musculosas e peitões enormes que muitos dos senhores(as) adoram. Não consegui identificar nenhuma pista referente a intervenções cirúrgicas – tudo natural.
*Prós:
Fode muito – quantidade e qualidade
Higiene
Uso inegociável do preservativo (para mim isso é uma vantagem)
Corpo e rosto bonitos
Simpática
Tem flat se o cliente preferir – redução de custos
*Contras:
Preço - R$ 400 - Achei caro, apesar de ser uma Elitegirl.
Flat bagunçado.
Não faz anal.
Beija pela metade.
*Avaliação Final:
Eu gostei dela, não é o programa mais completo (sem anal), mas no que ela se presta a fazer, faz bem. A principal desvantagem é o preço mesmo.
Abaixo seguem os contatos da cidadã:
Tel.: (71) 8666-4152
Web:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... rol-moraes
Por fim eu gostaria de salientar que eu não sou velho nem feio, sou sempre educado, paciente e estou sempre bem higienizado quando procuro este tipo de serviço. Sendo assim, é possível que a qualidade do atendimento da moça se deteriore caso o cliente não tenha alguma dessas características. Não estou criticando ninguém, só estou salientando o óbvio: elas atendem melhor quando lhe resguardam simpatia.
Respeitosamente,
Malasong