Carol ou Karol Moraes
R$ 300,00 - 1h Hrs - Telefone: (71) 9866-64152 - (71) 9992-54159

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 6Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcustrinta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol ou Karol Moraes

#1 Mensagem por marcustrinta » 20 Mai 2015, 16:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anuncio no viva local: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117531354

Td realizado na ultima sexta.

Garota confere com as fotos, um pouco mais morena talvez, fuma mas disfarça com bala. Não faz oral sem camisinha e beijos só pitoques.
Me atendeu no local dela Flat Jd de Alá, local precisa melhorar, atendimento em uma cama na sala de molas barulhenta, toalhas péssimas.

A menina até que não atendeu mal, mas pelo custo benefício não repito não.

Rosto : 8
Seios : 8
Bunda:7
Pernas:7
Bucetinha:8
Cu :0

99925-4159 / 98666-4152
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexBA.htm
https://fatalmodel.com/17117/anita-rece ... da-confira
http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ac ... e-salvador
http://www.gpanuncio.com/anuncio/ver/15 ... to-cart-es

E&M - 25/03/2017
E&M - 29/03/2017
E&M - 13/05/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malasong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karol Moraes - Elitegirl

#2 Mensagem por Malasong » 13 Ago 2015, 15:12

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores(as),

Primeiramente, permitam-me salientar que esta trata-se de minha primeira postagem, portanto, perdoem possíveis quebras de protocolo que eu venha a cometer no decorrer da mensagem.

Este "TD" se refere a um encontro que ocorreu no mês passado, mas eu já saí com esta garota duas vezes.

Como eu já tinha saído com ela antes, a marcação do encontro consistiu em numa ligação telefônica na qual ela me disse onde estava - Manoel Dias. Daí, eu fui lá pegá-la e de lá partimos para o Del Ray. Ela diz não aceitar esse procedimento (caronas) no primeiro encontro. Neste caso, os senhores(as) deverão esperar por ela no motel ou hotel – algo que eu não faço de jeito nenhum – ou marcar o programa no flat onde ela atende – foi isso que aconteceu na primeira vez. Eu não gostei do flat. Apesar de tratar-se de um custo a menos, o apartamento dela é (ou pelo menos estava da última vez que eu fui) bem bagunçado.

Por uma questão pessoal, eu não proverei os senhores(as) com um conto erótico autobiográfico, mas toda as informações que eu acredito ser pertinentes estão dispostas nos cinco itens que seguem abaixo:

*Repertório:

Esta garota não faz sexo anal com os clientes, só convencional e oral. O sexo oral é bem feito, mas ela não conseguia garganta profunda até nosso último encontro. A moça beija, mas é mais para comparecer, não é beijão de cinema. No convencional, seu ponto forte, ela não tem nenhum tipo de restrição, aceita qualquer posição e aguenta movimentos bruscos, ainda fica pedindo para fazer de quatro, que nem é minha posição favorita. O programa dura 1h30 (uma hora e trinta minutos) e se o cliente aguentar, ela fode o período todo sem reclamar. Ela já chegou a pedir uma pausa uma vez que, alegadamente, gozou. É que eu demoro muito a gozar, mas ela não para se o cliente preferir.

Eu não sei se deixa gozar duas vezes, como eu disse, demoro a gozar e isso não acontece muito comigo. Também não sei se deixa que façam oral nela, nunca tentei.

Sua política de utilização de camisinha é bem restrita, só faz oral com ela e se for o caso de algum cliente querer usar um assessório – ela adora – ele vai ter que por camisinha no brinquedo também. Eu considero isso uma grande vantagem, ainda mais em uma cidade tão saturadamente povoada com irresponsáveis com é Salvador, mas acredito que muitos dos senhores irão detestar essa informação.

*Apresentação:

A moça é nova e bonita. Aparenta ter vinte e poucos anos. As fotos do site valorizam um pouco – como toda foto nesses sites - mas são aceitavelmente fidedignas e ela é de fato a modelo apresentada. É bem limpinha e depilada, tem a pele macia e cheirosa. Seu “instrumento de trabalho” é firme, sem cheiro e funciona bem. É educada e carinhosa (comigo pelo menos). Eu a acho gostosa, entre o primeiro programa e o segundo, que estão separados por pouco mais de um mês, observei que ela ficou mais gostosa. Disse-me que havia começado a malhar, mas não chega nem de longe de fazer o estilo Panicat, que eu detesto, diga-se de passagem. Deve ter quase 170cm e uns 60kg. Seu corpo é bem equilibrado e distribuído sem nenhuma característica proeminente e desproporcional, como aquelas bundas gigantes, pernas musculosas e peitões enormes que muitos dos senhores(as) adoram. Não consegui identificar nenhuma pista referente a intervenções cirúrgicas – tudo natural.

*Prós:

Fode muito – quantidade e qualidade
Higiene
Uso inegociável do preservativo (para mim isso é uma vantagem)
Corpo e rosto bonitos
Simpática
Tem flat se o cliente preferir – redução de custos

*Contras:

Preço - R$ 400 - Achei caro, apesar de ser uma Elitegirl.
Flat bagunçado.
Não faz anal.
Beija pela metade.

*Avaliação Final:

Eu gostei dela, não é o programa mais completo (sem anal), mas no que ela se presta a fazer, faz bem. A principal desvantagem é o preço mesmo.

Abaixo seguem os contatos da cidadã:

Tel.: (71) 8666-4152
Web: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... rol-moraes

Por fim eu gostaria de salientar que eu não sou velho nem feio, sou sempre educado, paciente e estou sempre bem higienizado quando procuro este tipo de serviço. Sendo assim, é possível que a qualidade do atendimento da moça se deteriore caso o cliente não tenha alguma dessas características. Não estou criticando ninguém, só estou salientando o óbvio: elas atendem melhor quando lhe resguardam simpatia.

Respeitosamente,
Malasong

Link:
🔗

Kelsonfurtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karol Moraes (elitegirl)

#3 Mensagem por Kelsonfurtado » 29 Out 2015, 08:47

Oculto para usuários:
Bom dia putanheiros
De volta a essa deliciosa cidade,resolvi fuder uma putinha
Olhei o site elite e me interessei pela karol
Marcamos no Del Rey ( motel caro do caralho,em Natal Fortaleza achamos motéis melhores e mais baratos)
Mais enfim.. a putinha chegou rápido
Achei super fiel as fotos, lindinha do no máximo 22 anos para ela
Super educada, não tem vícios de puta velha,carinha de novinha,bucetinhA deliciosa
Deixou o velho doido
Primeiro round:
Chupou gostoso,depois meti d4 putzzzz que buceta apertada,parecia ser virgem
não aguentei a pressão e gozei
Segundo round :
Fizemos um 69 .. depois botei a quenga para cavalgar , não aguentei a pressão daquela bucetinha apertada e gozei

Valor 350
Aprovadissima
Linda de corpo e rosto
e ainda tem uma bucetinha apertada que é raro hoje em dia

Link:
🔗

vitor campos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol - Elitegirl

#4 Mensagem por vitor campos » 19 Nov 2015, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
Putanheiros de Plantão,

essa semana tava com manhã meio livre e vi essa novidade, liguei foi atenciosa, agradável, as negociações foram boas tbm, 300 com o redondo e sem 250 com privê, achei massa o privê, bahia flats, entra direto sem stress..mas vamos ao relato :

cheguei já me esperou de camisolinha, bonita, não é malhada , mas é grande, fomos pro quarto, tirei a camisolinha e deixei de calcinha, beija bem, chupei muito os peito, ela te deixa a vontade, me esfreguei muito naquela buceta e bunda, depois que ela me chupou muito, engole tudo, tesão da porra, depois ranguei tudo e comecei a chupar a buceta bem gostosinha, pinguelo pequeno, tava na fisura, encamisei o danado e enfiei na buceta, topa qq posição, dei umas enfiadas de dedo no cu e foi sem strres, é só pedir com jeito, depois coloquei de 4 e mandei todos os herdeiros pro saco.
banho papinho furado e tornou a chupar, e eu colei nos peito dela, pode chupar mesmo....mais vestimenta no danado e botei de 4 de novo e gozei o resto que tinha...muito boa.

local : massa.
rosto : bonito
bunda : grande
buceta : bem boazinha
cu : só enfiei o dedo
preço: tbm bom
tempo : 1,30hs
disse que so fica uns 20 dias

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/490/carol

=========
Atualizado Link
FUNDER - 19/11/2015

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Karol Moraes

#5 Mensagem por bomcoroa » 15 Jan 2016, 21:08

POSITIVO
Nota:9
Relato de meu encontro ontem com Karol:
Retornando a Salvador para um breve descanso, e sem nada programado, resolvi garimpar no EliteGirl uma de meu estilo: gostei da Karol. Como agradei da conversa ao celular, após negociarmos como seria o programa (sem anal para evitar acréscimo no preço), aceitei e fui conferir, já que ela estaria me esperando num motel, onde está hospedada (bom que não pagaria).
A Karol é da Paraíba, linda, linda mesmo, só que bem mais magra que nas fotos, mas dá pra perceber que são autênticas. Corpo perfeito, seios durinhos e pequenos como gosto, alta, morena, cabelos castanhos longos. Enfim: muito gostosa, dá pra desfilar um qualquer shopping.
Vamos ao que interessa: assim que cheguei me recebeu toda cheirosa de banho tomado. Fui tomar o meu. Quando saí, parti direto para beijar e acariciar todo seu belo corpo, terminando na cheirosa buceta, onde fiz um demorado oral que, com certeza, ela gostou.
Quando pedi para chupar minha piroquinha, minha primeira experiência: nunca havia sido chupado de camisinha. Mas afirmo que não fez a menor diferença, tanto que pedi pra parar senão gozava. Ainda faltava a negociada atuação dela: gente, como ela gosta de metar: mexe como ninguém, sugere troca de posições, etc, etc.
Como não sou de ferro, gozei muito feliz (na minha idade isso não acontece sempre). Depois ficamos tricotando até completar uma hora.
Repeteco: sempre que coincidir eu e ela estivermos em Salvador.

Notas:
Rosto................ 9 (linda, linda)
Seios................. 9 (pequenos e durinhos, com marcas de bikini)
Corpo................ 8 (magrinha, mas gostosa)
Oral................... 9 (minha primeira experiência protegido. Gostei.
Vaginal.............. 10 (ela me surpreendeu)
Anal................... (Não fiz para evitar gasto maior)
Preço..................300,00 (Valeu, vou tentar negociar no repeteco)

Link:
🔗

carloscasagrande
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol ou Karol Moraes

#6 Mensagem por carloscasagrande » 30 Abr 2016, 12:22

Oculto para usuários:
Estou de viagem em Salvador,entrei no elite e vi a karolzinha
Ja tinha saído com ela em Fortaleza e fui fazer o repeteco
Fui até o seu flat na Pituba,Não sou muito fã de Motel
Me recebe super linda,Magrinha estilo modelo,Rosto muito bonito
Fizemos um 69
Depois fui comer seu cuzinho :twisted: Delícia
Tomei um banho e fomos para a segunda
Começamos papai e mamãe finalizando d4
Super recomendo
Garota linda e gente boa
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

carloscasagrande
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por carloscasagrande » 14 Jul 2016, 11:59

Oculto para usuários:
De passagem à salvador fiz um breve repeteco com a Karol Moraes ela está no site elite girl liguei para ela e marcamos no seu privê que agora está no Aqua vert no bairro de Armaçao.Como sempre me recebeu toda linda e cheirosa me deu logo um beijo gostoso e fomos pra cama ela me chupou na pressão certa e fui logo comer sua buceta apertadinha como fode essa gostosa. Só não teve a segunda porq Não aguentei mais valeu a vinda.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

AntoineLavoisier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por AntoineLavoisier » 30 Jul 2016, 14:14

Oculto para usuários:
Há algum tempo namorava as fotos dela no site
Liguei para a moça,disse que atendia no seu flat perto antigo aeroclub,o flat é
de primeira.
Gostei a da moça em questão,porém as fotos são puro fotoshop,o rosto è meeiro,mais não chega a assustar muito não,os seios sao caído,mais o resto tudo em cima.
Faz um boquete sem capote extraordinário que merece um 10.
Faz o estilo namoradinha,acaricia,da beijinho
Fode todas a posições sem reclamar,tem um buceta larga que eu particularmente adoro
E o melhor de tudo è que faz anal gostando
Otimo custo benefício
350 com anal e local
Postagem de TD falso para favorecimento próprio e/ou da GP.

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Minotauro Legítimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carol - Elitegirl

#9 Mensagem por Minotauro Legítimo » 16 Nov 2016, 20:30

POSITIVO
Quimica é algo muito necessário...Certamente, poucos entenderão...Pois bem, Menina educadíssima, corpo esguio, falsa magra...bundinha linda, xaninha baixa com grelo pequeno...seios medios pra pequenos...rosto bonito de traços finos...Marcamos, e fui pega-lá num flat na pituba...Chegou com uns 15 minutos...e nos dirigimos para o cafofo dela na orla...Mas, como sempre, e primando pela fidedignidade...a química nao rolou...e foi algo meu... Caramba...não sei se pq não almocei...se foi aquela cortina vermelha...poderia aqui ficar conjecturando...mas o que ocorreu foi algo meu...Não foi bom pra mim...estive muito abaixo do esperado...Tomei um banho quente demorado...e ainda assim nao despertei a fúria mitológica...Fomos pra cama...o corpito dela bronzeado...carícias foram propostas...até que comecei a dedilhar aquela bucetinha convexa...acentuei os movimentos, já com os dois dedos naquela xana...ela se contorcia...até a sensação do gozo...E aí ela veio, e sem capote deu so uma chupadinha, e quis encapotar logo...Nossa...meu pau mítico não enrijeceu...ela chupou com capote...punhetou...mas não era o dia...Ficamos de papo...e já sem a borracha...consegui uma mísera gozada...Resumo da ópera...Menina bacana...na minha exigente média, está acima...tanto que recomendo com nota 8,5. Paguei os 200 msis os 50 do local, e vazei...

Minota ( a verdade continua na metade homem.)

Link:
🔗

Minotauro Legítimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carol - Elitegirl

#10 Mensagem por Minotauro Legítimo » 17 Nov 2016, 16:07

Minotauro Legítimo escreveu:Quimica é algo muito necessário...Certamente, poucos entenderão...Pois bem, Menina educadíssima, corpo esguio, falsa magra...bundinha linda, xaninha baixa com grelo pequeno...seios medios pra pequenos...rosto bonito de traços finos...Marcamos, e fui pega-lá num flat na pituba...Chegou com uns 15 minutos...e nos dirigimos para o cafofo dela na orla...Mas, como sempre, e primando pela fidedignidade...a química nao rolou...e foi algo meu... Caramba...não sei se pq não almocei...se foi aquela cortina vermelha...poderia aqui ficar conjecturando...mas o que ocorreu foi algo meu...Não foi bom pra mim...estive muito abaixo do esperado...Tomei um banho quente demorado...e ainda assim nao despertei a fúria mitológica...Fomos pra cama...o corpito dela bronzeado...carícias foram propostas...até que comecei a dedilhar aquela bucetinha convexa...acentuei os movimentos, já com os dois dedos naquela xana...ela se contorcia...até a sensação do gozo...E aí ela veio, e sem capote deu so uma chupadinha, e quis encapotar logo...Nossa...meu pau mítico não enrijeceu...ela chupou com capote...punhetou...mas não era o dia...Ficamos de papo...e já sem a borracha...consegui uma mísera gozada...Resumo da ópera...Menina bacana...na minha exigente média, está acima...tanto que recomendo com nota 8,5. Paguei os 200 msis os 50 do local, e vazei...

Minota ( a verdade continua na metade homem.)
O telefone foi autorizado pela própria, e desse modo, segue abaixo:

(71) 98666-4152

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por King Mob » 26 Mar 2017, 00:30

NEGATIVO
Nota:4
Um relato do ano passado: marquei com a Karol (atualmente ela está anunciando no Executivovip, mas na epoca era no outro), a peguei em seu flat e fomos para um motel na pinto de aguiar.

As fotos sao fieis a aparencia dela: no dia, admito que estava agoniado (heheh) e como ela respondeu rápido, tratei de marcar. Mas analisando friamente, ela nao é tao bonita assim.

Ela se mostrou meio quiets desde o começo - o que por si só nao é problema - mas infelizmente isso prenunciou como seria todo o atendimento. Ao contrario do relatsdo por outros foristas, ela fez oral sem camisinha, mas foi beeeem sem graça. Chegou a fingir uma empolgacao, mas nao convenceu. Na sequencia, ja foi sugerindo logo a penetracao, e o desanimo continuou. Bem mecanica do começo ao fim, pouco intergia, dava uns beijiinhos bem mixurucas.Depois da gozada, o papo nao fluiu de jeito nenhum, ficou aqueleclima sem graça no ar,e senti que era hora de encerrar e vazar, mesmo sem usar todo o tempo (acertamos 300 por 1:30). E a deixei onde a havia pego.

Ao fim bateu aquele arrependimento da grana investida, ela nao foi mal-educada em momento algum, mas pecou muito pela apatia. Nao sei dizer se foi algo especifico do dia.

Nao repetiria.

Link:
🔗

MrBaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por MrBaco » 28 Mar 2017, 17:40

NEUTRO
Nota:5
Tambem já sai com a Karol, que em alguns sites está utilizando o nome Anita.

Esperava que ela fosse mais bonita, as fotos até são fiéis, mas criei uma expectativa irreal para a garota. O encontro foi no Aqua Vert, um local que eu acho meio exposto, mas o apto dela estava bom, com muitas profissionais durante o trajeto portaria-flat.

O corpo é gostosinho, mas ela não se envolve muito e parece não curtir tanto trepar. Fiz um circuito completo, apesar da pouca vontade. Ao tomar banho ela vestiu a roupa dando a entender que tinha acabado o programa, mas após meu descontentamento fizemos um 2nd round. Comi de ladinho e gozei.

Se ela fosse mais disposta ou cobrasse menos, talvez, valéria a pena.

Link:
🔗

Danielpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karol Moraes

#13 Mensagem por Danielpegador » 13 Mai 2017, 00:36

POSITIVO
Nota:7
Relato do meu encontro com a karol...
Ontem a noite um amigo havia me recomendado ela fizemos contato no zap combinos o valor ela muito educada queria me cobrar 400 com anal mais fechamos 350 1h e 30min marcamos um encontro no Del Rey não demorou chegou em 15 min como havia me falado.
Morena de cabelos longos parece com a foto mais está um pouco mais bronzeada com marquinha de biquíni delícia!chegou logo me beijando na boca muito simpática bom papo mais fui logo pro que me interessa tirar aquele vestido perguntei se ela gostava de oral ela não exitou foi logo me deixando chupar aquela bucetinha linda grilinho pequeno um verdadeiro capus de fusca eu particularmente adoro fui me Deliciando pelo seu corpo seios naturais durinhos;depois coloquei ela pra fazer um boquete gostoso mama bem so nao gostei porq de início quis usar camisinha pra fazer o oral mais terminou fazendo sem,depois fizemos um 69 é fudi logo ela de quatro não aguentei quis comer logo aquele cuzinho ela falou que estava excitada eu podia meter nossa deu gostoso pra mim de quatro se tocando chegou até a gozar não aguentei gozei em cima da bundinha com marquinha depois de algum tempo que me recuperei fomos pra segunda ao contrário dos últimos relatos que vi sobre ela; ela gosta de fuder topa trocar de posição so nao deixou que gozasse na boca mais gozei no rostinho lindo dela carinha de safada por mim vai ter repeteco com essa putinha quando a grana der!!!

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#14 Mensagem por MAX.CAVALERA » 06 Set 2018, 11:21

POSITIVO
Nota:10
Fala moçada!!! Max na área

Acho que todo mundo já reparou que tá cheio de novidade em Salvador, é ai que mora o perigo, porque a gente se empolga, e quando se empolga demais pode ter certeza que vai da merda! Então galera, vai com cautela, se for pra ir no escuro use pelo menos uma lanterninha.

Ontem olhando as novidades me deparei com as fotos da Karol Moraes no *******, pirei, tentei sair com ela em 2016, a Alice (quem lembra da Alice a guria linda muito doida levanta o dedo rs) me falava sempre dela (você tem que conhecer minha amiga, ela é uma gata!) e ela não estava mentindo, a garota de fato é muito bonita, uma beleza diferente, tipo Juliana Paes, inclusive os olhos dela são parecidos com o da Juliana Paes mesmo.. mulher alta, pele morena, macia e cheirosa, cabelo bonito o corpo é super natural, o seios é uma coisa linda e o melhor de tudo, um beijo de tirar o folego(pelo menos comigo). Na cama não deixa nada a desejar só não rola anal e sinceramente nem fez falta, namoramos muito, rolou uma química e a coisa fluiu de uma maneira que pouco acontece.

Então é isso, ultimamente tenho mudado a maneira de postar, eu acredito que o TD não é pra contar como foi a transa, o que fez e deixou de fazer, tem detalhes sim que merecem ser dito mas outros não, acredito que o objetivo do TD é tentar falar da garota de uma maneira que possa positivar ou negativar na cabeça de vocês, porque pra se pra mim foi positivo, possa ser que pra alguns de vocês não. Garota de programa é investimento, e o investimento de alto risco, independente de valor, você pode se dar bem ou pode se dar muito mal, e não a nada pior do que a sensação de frustração depois de um TD.

Link:
🔗

Responder