Diana ou Alice
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9965-61536

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Diana ou Alice

#1 Mensagem por sherlock100 » 02 Jun 2015, 13:46

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOA TARDE GALERA DA PUTARIA!

depois de ter dado uma pequena parada na putaria por falta de novidade resolvi mais uma vez voltar pra putaria mais realmente
a credibilidade das gps aqui ta ruim, depois de da uma analisada nas garotas resolvi ligar pra Alice do site executivo vip que além de de gostar das fotos o valor me agradou em relação as outras, marcamos no del rey onde a garota diz esta morando perto, ao chegar no quarto liguei pra mesma informando o numero, não demorou muito e chegar uma garota totalmente diferente das fotos fiquei surpreso , so não foi decepção total por que agora que veio fez o dever de casa bem direito.

Alice: http://www.executivovip.com/modelo.php? ... W4E6NJViko

obs: agarota que veio diz que tb atende em outro site (o garota de elite).

boa tarde moderador não encontrei o td da garota e não estou muito certo se é uma pisada de bola ou um td negativo.

========================================
Atualizando informações obtidas pelo forista.

A puta com que ele fez o TD no lugar da Alice que não foi ao programa, por isso ficará como pisada de bola e ainda agenciando amigas para irem no seu lugar.
Descrição da puta:
Puta sem celular de contato, agenciada por Alice.
Cabelo é aloirado (pintado) a garota aparenta ter uns 25 anos tem uma tatoo na virilha de uma pimenta.
É totalmente diferente da Alice das fotos do executivovip

O forista tentou descobrir a puta com que ele praticou o Td mais como o contato é o mesmo da Alice, ela respondeu isso para ele e com isso chegou a essa conclusão:
sherlock100 escreveu:tentei esclarecer esse mistério ligando pra mesma e procurei a colega com a tatoo de uma pimenta e a mesma falou que é mesmo que tem uma pimenta tatuada na região da virilha e a ainda me tentou me indicar uma amiga do executivo uma tal de renata loreto que já vi que tem td negativo aqui.rs

mais se for ela mesmo que é a alice as fotos são falsas

ponto 1 na foto seios pequenos e rosados pessoalmente grande e já sofrendo o efeito do tempo
2 rosto totalmente diferente nota 04
3 sem bunda na foto tem muito mais .rs
4 tatoo de uma pimenta na virilha na foto não tem nd

agora na foda fez de tudo pra agradar oral sem capote e tds as posições e não reclamou
mais pra mim vendeu gato por lebre

================================
Editado e classificado como pisada de bola.
FUNDER – 02/06/2015
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid_Bengalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Alice

#2 Mensagem por Kid_Bengalinha » 14 Jun 2015, 01:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Caros colegas de Putaria,

Estava com alvará em mãos e queria algo novo no cardápio...
Por incrível que pareça, todas ninjas opções listadas no GPGUIA não atendiam o celular ou não estavam disponíveis.
Para não deixar o alvará em branco, resolvi arriscar os sites... Para minha infelicidade.
Nesta empreitada, acabei fazendo contato com a Senhorita Alice, do site Executivo Vip.

http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... Xz0T1I4-nM

No contato por telefone à mesma foi gentil. Informou que o preço do programa era de R$300 reais por 1:30 aproximadamente.
Perguntei se o serviço era completo, com anal e a mesma falou que avaliaria isso na hora, dependendo do tamanho do mastro etc...

Combinamos no Del Rey, porque a mesma disse que só atendia ali... Que se fosse em outro motel teria um custo a mais do taxi, então concordei...

Cheguei no Del Rey, liguei informando o quarto e após aproximadamente 20 minutos chegou a GP...

Logo de cara, entrou no quarto, nem me cumprimentou e já foi dando uma revista geral no quarto... Olhou no banheiro, na ante-sala e até naquela parte efetua-se o pagamento ela verificou para ver se não tinha outra pessoa no quarto enquanto o carro que a trouxe esperava na porta do quarto... Achei muito estranha a situação!

Logo depois dessa verificação do quarto já veio me pedindo o pagamento adiantado.

Nessa altura já havia me arrependido da garota, mas a vontade de fuder era mais forte...

Paguei o combinado... Ela foi até o carro, que ainda estava na porta do quarto, deixou o $ e voltou...

Gostei da garota fisicamente enquanto ela estava de vestido, mas depois que começou a tirar a roupa vi que o PhotoShop foi muuuuuito utilizado nas fotos dela...

A barriga é discretamente proeminente, diferente do que está nas fotos... E a depilação não estava em dia...

Além disso tudo, estava com uma CALCINHA DA VOVÓ broxante.... Mas já tirou logo!

Fez um oral fraquíssimo... Não me lembro de um oral tão ruim... Seco, sem pressão, sem emoção... Péssimo!

Depois partimos para o embate, mas ela sempre muito fria e sem envolvimento algum... Uma merda de foda!

Coloquei de 4 e meti até gozar...

Fui no banheiro me limpar e quando volto a puta já está toda vestida e pronta para ir embora, não havia passado nem 30 minutos...

A foda foi tão ruim, que nem quis insistir em uma segunda foda...

Essa Alice diz ser de Porto Alegre, e pelo sotaque parece mesmo...
Disse que irá ficar em Salvador por mais 1 mês...

Então fica o alerta aos colegas de putaria que fujam dessa rata...
Não recomendo e nem existe possibilidade de repeteco...

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Dianna - Elitegirl

#3 Mensagem por papao2 » 05 Mar 2016, 19:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Prezados Confrades,

Depois de tentar contato com Brunna Leal e Duda do Elitegirl sem sucesso, e ainda refugar Luna Beatriz, também do Elitegirl, parti para fazer esse desbravamento dos infernos, conforme relato a seguir.

Papei uma suposta Dianna do ExecutivoVip. Negociei por R$350,00 por telefone. Negociação tranquila, ela veio até onde eu estava hospedado. Ao chegar, vi uma GP bem diferente das fotos. Não perguntei a idade mas não era a do site nem fudendo. Ela é bem mais cavalona do que a foto no site, mas é loura com cabelos nos ombros, bem bronzeada e é carioca. Mas é cheia de conversa mole pois, no telefone disse que era de São Paulo. E ainda disse que os pelinhos dourados das fotos eram de Photoshop. Puta que pariu! Enfim, de corpo, numa tribo de canibais, daria um bom churrasco. Bem, o que é um peido para quem já está cagado? Ela chegou simpática, fomos aos beijos com vontade. Ela é carinhosa mas não vale nem R$200,00. Enfim, fui na onda das fotos do site e me ferrei. :-x

Mas Confrades, começamos o fight com um boquete fraaaco, parecia que tinha aprendido naquele momento. Botei a borracha e meti por trás, ela gemendo; de verdade ou não quem liga; até o leite jorrar. Conversamos um pouco e ela disse vou me molhar. Quando voltou foi logo se vestindo, aí eu disse:

- Já!?

Ela:

- Sim, amor!

Eu nem discuti. Tchau desgraça! Me dei mal nesse TD mas eu fico satisfeito de prestar essa contribuição a este fórum, para essa perva não conseguir ninguém, pelo menos do GPGuia.

Notas:
Rosto: 7 (bonita, mas aparenta uma idade bem maior que 21 anos)
Corpo: 6 (gostosa, cavala mas no limite de ficar um balão)
Boquete: 0
Envolvimento: 2 (não boto zero porque fez de conta que tava bom)
Buça: 6 (aparadinha mas frouxinha e não fiz oral)
Pernas: 8 (grossas, lisinhas e sem manchas)
Beijo: 8 (até que estava bom, não dou 10 porque estou arretado)
Peitos: 8 (grandes mas não pareciam muito arriados)
Bunda: 8 (bundão proporcional ao resto do corpo)
Barriga: 7 (mas não compromete)

Nota geral: 4,0

Orçamento: R$350,00 com transporte, não houve motel.

Repeteco? Nem pensar e quem quiser ir, vá sabendo que é uma merda. Antes tivesse repetido com alguma outra GP.

Devia ter pesquisado o telefone antes no fórum como sempre faço, pois aparece em um tópico de uma GP chamada Alice, ou seja, esse telefone é viciado, só tem reclamação e agora está na mão dessa suposta Dianna.

Tópico do telefone da GP: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=157577

Site: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=870

Abraços,

Papão2

Link:
🔗

Responder