BOA TARDE GALERA DA PUTARIA!
depois de ter dado uma pequena parada na putaria por falta de novidade resolvi mais uma vez voltar pra putaria mais realmente
a credibilidade das gps aqui ta ruim, depois de da uma analisada nas garotas resolvi ligar pra Alice do site executivo vip que além de de gostar das fotos o valor me agradou em relação as outras, marcamos no del rey onde a garota diz esta morando perto, ao chegar no quarto liguei pra mesma informando o numero, não demorou muito e chegar uma garota totalmente diferente das fotos fiquei surpreso , so não foi decepção total por que agora que veio fez o dever de casa bem direito.
Alice: http://www.executivovip.com/modelo.php? ... W4E6NJViko
obs: agarota que veio diz que tb atende em outro site (o garota de elite).
boa tarde moderador não encontrei o td da garota e não estou muito certo se é uma pisada de bola ou um td negativo.
========================================
Atualizando informações obtidas pelo forista.
A puta com que ele fez o TD no lugar da Alice que não foi ao programa, por isso ficará como pisada de bola e ainda agenciando amigas para irem no seu lugar.
Descrição da puta:
Puta sem celular de contato, agenciada por Alice.
Cabelo é aloirado (pintado) a garota aparenta ter uns 25 anos tem uma tatoo na virilha de uma pimenta.
É totalmente diferente da Alice das fotos do executivovip
O forista tentou descobrir a puta com que ele praticou o Td mais como o contato é o mesmo da Alice, ela respondeu isso para ele e com isso chegou a essa conclusão:
sherlock100 escreveu:tentei esclarecer esse mistério ligando pra mesma e procurei a colega com a tatoo de uma pimenta e a mesma falou que é mesmo que tem uma pimenta tatuada na região da virilha e a ainda me tentou me indicar uma amiga do executivo uma tal de renata loreto que já vi que tem td negativo aqui.rs
mais se for ela mesmo que é a alice as fotos são falsas
ponto 1 na foto seios pequenos e rosados pessoalmente grande e já sofrendo o efeito do tempo
2 rosto totalmente diferente nota 04
3 sem bunda na foto tem muito mais .rs
4 tatoo de uma pimenta na virilha na foto não tem nd
agora na foda fez de tudo pra agradar oral sem capote e tds as posições e não reclamou
mais pra mim vendeu gato por lebre
================================
Editado e classificado como pisada de bola.
FUNDER – 02/06/2015
Coordenação